José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 52 jogos (31 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 41 jogos (25 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

Gsound

Citação de: pedrompcosta em 17 de Abril de 2026, 09:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Abril de 2026, 07:55O Mendes esta a força toda o tentar meter fora do Benfica.

É essa ideia que tenho com estas notícias todas.

Newcastle....Inter....Real Madrid.

Tou para ver é quem é o "cromo" que se segue na fogueira do Nosso Ruieeee

está a incomodar assim tanto ao mendes o mourinho no Benfica? pq motivo?
tem medo que ganhe?

Se for o empresário do Banjaqui, Neto, Gonçalo Oliveira, Gonçalo Moreira e Anísio, dá para perceber o favor que o mendes faz ao banana para lhe resolver este problema.

GloriosoSLB1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Abril de 2026, 09:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Abril de 2026, 07:55O Mendes esta a força toda o tentar meter fora do Benfica.

tem medo que ganhe?
nao sei os motivos.

Mas claramente que o Mendes nao o quer cá

Mourinho no Benfica só se vai desvalorizar. Tem selo de despedimento na testa agora ou em setembro/outubro.

Também começo a achar que a seleção não é solução para ele.

Há sempre a versão cinica de que Mourinho tem imensos interessados mas está focado em ajudar o Benfica, que é uma narrativa que pode interessar a Rui Costa.

Granizo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Abril de 2026, 09:56

tem medo que ganhe?
nao sei os motivos.

Mas claramente que o Mendes nao o quer cá

O Mendes ganha e com transferencias, alguem que fique muito tempo no mesmo sitio nao lhe enche o bolso.

Espártaco

.

Espártaco

PedroMartins

Citação de: Haywire em 17 de Abril de 2026, 11:16
Citação de: Manfred von Richthofen em 17 de Abril de 2026, 10:00Se o Fabrizio menciona a hipótese Real Madrid, não duvido nada que o Mourinho fosse a correr... Que o ruie aproveite e vá também à vidinha dele e nos deixe em paz
O Fabrizio não fala, em lado nenhum, do Mourinho e do Real Madrid. De onde veio isso?

03:20

Kurt Cobain 10

se for assim só tiro o chapéu ao Mendes. Ontem já é tarde.

Kurt Cobain 10

O Mourinho tem a pior série de resultados desde para aí 2007 e ainda há quem o defenda.

Se fosse o lage ou Rui vitória a ter estes resultados miseráveis já quase tinham agredido os homens.

Kurt Cobain 10

Segundo o rascord vai jogar a alvalade como equipa pequena. Na retranca como fosse um Arouca da vida. Enfim.

BENFIKA

O Mourinho atual no Real Madrid ia ser um desastre...quando viessem os maus resultados e ele começasse a culpar toda a gente ia ser bonito....aquele balneário fazia-lhe a cama em dois tempos, então o Vinicius  ;D

J_PN

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Abril de 2026, 12:35Segundo o rascord vai jogar a alvalade como equipa pequena. Na retranca como fosse um Arouca da vida. Enfim.

Faz sentido, temos que defender o campeonato dos falhados invencíveis.

GloriosoSLB1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Abril de 2026, 12:35Segundo o rascord vai jogar a alvalade como equipa pequena. Na retranca como fosse um Arouca da vida. Enfim.

Record a adivinhar o óbvio. Mourinho vai tentar fazer o pleno de empates contra o top 4 e com isto acabar a época invicto...

Kurt Cobain 10

Citação de: BENFIKA em 17 de Abril de 2026, 12:36O Mourinho atual no Real Madrid ia ser um desastre...quando viessem os maus resultados e ele começasse a culpar toda a gente ia ser bonito....aquele balneário fazia-lhe a cama em dois tempos, então o Vinicius  ;D
quero lá saber. Desde que desapareça daqui está tudo bem.

1entremilhoes

A Alvalade...perante um qualquer Casa Pia joga assim.