CN 30ª J: Sporting CP - SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Mariachi

Citação de: eaglerp em 18 de Abril de 2026, 11:29Vai dar goleada, infelizmente

A decisão mais sensata era não ir, e assim só apanhávamos 3-0.

joaoss_05

Há 3 anos que não ganhamos em Alvalade. Jogo esse em que o Sporting já era campeão, até deu para o Gil Dias molhar a sopa.

_JonasThern_

Citação de: joaoss_05 em 18 de Abril de 2026, 14:31Há 3 anos que não ganhamos em Alvalade. Jogo esse em que o Sporting já era campeão, até deu para o Gil Dias molhar a sopa.

Não. Jogo esse em que o Sporting precisava de ganhar para ter esperanças de ser campeão, tal como este ano, e perdeu. E faz este ano 4 anos.

AshlerRam24

Citação de: joaoss_05 em 18 de Abril de 2026, 14:31Há 3 anos que não ganhamos em Alvalade. Jogo esse em que o Sporting já era campeão, até deu para o Gil Dias molhar a sopa.

?

O sporting ficou em segundo no ano desse jogo e a derrota conosco foi praticamente essa sentença.

imightbewrong

Citação de: Gsound em 18 de Abril de 2026, 11:39
Citação de: imightbewrong em 18 de Abril de 2026, 09:47
Citação de: Gsound em 17 de Abril de 2026, 21:15Este jogo dá-me vibes de um que perdemos 3-0, em que o beto marca um grande golo
O Beto marcou-nos dois golos.

Quando perdemos lá na oitava jornada de 96/97 num jogo transmitido pela rtp1 num sábado a noite, foi com um golo de cabeça do Beto duas semanas antes de assinar pelo realol merdid.

Epá, não tenho memória desse....este que refiro é mais perto de 2000, já era o Toni o treinador. Provavelmente foi na época em que acabámos em sexto.

Beto e real madrid....

"E agora? Sim, agora!
Somos como os caminhos paralelos,
Que se devem separar,
Que se cruzam no infinito.
Eu para o meu lado,
Você para o seu lado,
Cada um para o seu lado,
Neste caos,
Neste infinito,
Que é o universo do amor."

Vê lá se sabes que música é essa

Olhos d' água?

Rics

RGouveia.SLB

Há 4 anos. Mais um legado do costismo

RGouveia.SLB

AshlerRam24

Já sei de onde vem o mito do Suarez.

Na Bola:

"Rui Borges revela duas dúvidas e três baixas para o dérbi"

«O Iván [Fresneda] e o [João] Simões estão em dúvida. O Nuno Santos está de fora, apesar de já fazer trabalho de campo, como o Suárez, e o Fotis [Ionannidis] e Luís Guilherme também não estão para jogo»

Destas declarações conseguiram retirar que o Suarez está fora?

Releiam de novo o que está aí escrito.

Gsound

Citação de: imightbewrong em 18 de Abril de 2026, 14:49
Citação de: Gsound em 18 de Abril de 2026, 11:39
Citação de: imightbewrong em 18 de Abril de 2026, 09:47
Citação de: Gsound em 17 de Abril de 2026, 21:15Este jogo dá-me vibes de um que perdemos 3-0, em que o beto marca um grande golo
O Beto marcou-nos dois golos.

Quando perdemos lá na oitava jornada de 96/97 num jogo transmitido pela rtp1 num sábado a noite, foi com um golo de cabeça do Beto duas semanas antes de assinar pelo realol merdid.

Epá, não tenho memória desse....este que refiro é mais perto de 2000, já era o Toni o treinador. Provavelmente foi na época em que acabámos em sexto.

Beto e real madrid....

"E agora? Sim, agora!
Somos como os caminhos paralelos,
Que se devem separar,
Que se cruzam no infinito.
Eu para o meu lado,
Você para o seu lado,
Cada um para o seu lado,
Neste caos,
Neste infinito,
Que é o universo do amor."

Vê lá se sabes que música é essa

Olhos d' água?

fdpdc666

eduq

Pedroslb2024

Citação de: Rics em 18 de Abril de 2026, 14:51
Citação de: BugsySiegel em 18 de Abril de 2026, 14:12
Citação de: Rics em 18 de Abril de 2026, 13:47
Citação de: jjlope00 em 18 de Abril de 2026, 13:28
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Abril de 2026, 13:25O Suarez não joga? Assim acho que temos mais hipoteses.
Joga.

O treinador deles diz que não

Bluff ? Será ?

Se for, é coisa de criança
Mas com a boa imprensa que têm, será elogiado de certeza
Acho que foi erro de transcrição da bola

RedHead

Citação de: se7en em 18 de Abril de 2026, 10:49A um dia de um jogo com o Sporting e estamos ainda nas 23 páginas... O forum é uma amostra que o clube está efectivamente moribundo. Noutros tempos já iríamos nas centenas de páginas.
tá tudo bem será só mais um jogo,com pouca relevância em termos de contas finais na classificação.
Não tem interesse .....