Treinadores

Eusébio10

Citação de: xeriff em 18 de Abril de 2026, 16:18Gostava de saber sinceramente o que vem no Amorim ? Emery devia ser o treinador e o resto é brincar ao futebol

O tipo que traz consigo o Matheus Nunes, por 500mil, ganha o campeonato e depois despacha por 50? Epá, nada.

Bom são aqueles que pegam em Rios por 30M e o transformam em jogador de 500mil.

O Inácio, o Quaresma, o Morita, o Catamo são ou jogadores da casa (sem grande potencial) ou ao preço da chuva, e já lhe deram títulos.

Faz-nos falta encher o plantel com jogadores de custo/rendimento.

O Mourinho foi o gajo que deu o ok ao Rafa.

20Nico Gaitan20

Citação de: Eusébio10 em 18 de Abril de 2026, 18:41
Citação de: xeriff em 18 de Abril de 2026, 16:18Gostava de saber sinceramente o que vem no Amorim ? Emery devia ser o treinador e o resto é brincar ao futebol

O tipo que traz consigo o Matheus Nunes, por 500mil, ganha o campeonato e depois despacha por 50? Epá, nada.

O Inácio, o Quaresma, o Morita, o Catamo são ou jogadores da casa (sem grande potencial) ou ao preço da chuva, e já lhe deram títulos.

tambem é o mesmo gajo que levou na peida do Varzim (liga 3)para a taça e ficou em 4⁰ lugar

Mas isso nao convém referir.

xeriff

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2026, 18:42

tambem é o mesmo gajo que levou na peida do Varzim (liga 3)para a taça e ficou em 4⁰ lugar

o Amorim sem o Gyo e o Antero é um treinador Banal. Ficou em 4 que nem o Lage ficou e tinha supostamente uma equipa muito boa , espero que o Amorim nunca venha para o Benfica

Eusébio10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2026, 18:42

Realmente o que é importante num Sporting que não ganhava há 20 anos um campeonato é realçar que fez um quarto lugar, coisa inédita!

Pouco importa se em 5 anos deu dois campeonatos e meio ao Sporting.

E o que será que aconteceu em 22/23, no ano do 4º lugar? Será que venderam o Palhinha e depois o Matheus Nunes no últimos dia de mercado? Será que depois venderam o Porro em Janeiro?

"Ou isso não convém referir"

lucasslb1904

Citação de: xeriff em 18 de Abril de 2026, 16:08
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Abril de 2026, 23:10
Citação de: Coinz em 17 de Abril de 2026, 22:49
Citação de: xeriff em 17 de Abril de 2026, 18:12O Amorim não presta como treinador, esquecam esse Pokémon. Se ele viesse não tenho dúvidas que éramos campeões mas de uma forma suja e não quero ganhar assim

O Ruben Amorim, pelo que fez no SCP e pelo que vinha fazendo no MAN UTD, é claramente um manager e não um treinador, e apesar de eu ter votado no Marco Silva secalhar até é o que precisamos... de um manager, já que a estrutura de futebol não pesca nada!!!

Eu percebo o que tu queres dizer quando dizes que é um manager e não um treinador mas tenho muita tendência para discordar.

Veio com um estilo muito próprio que era raro ser usado em Portugal (muito menos com sucesso), teve muito mérito no perfil de jogador contratado, reparei em várias nuances taticas que ele mudava para criar desequilíbrios seja na primeira fase de construção seja no ultimo terço, ganhou dois campeonato num clube que não ganhava á 20 anos.

O Ruben Amorim do Sporting ainda era um projeto de treinador, pouca experiência no cargo, muito jovem ainda para a função também, as pessoas têm tendência para se esquecer disso.

Não sei o que vai ser o futuro da carreira dele, mas dizerem que não presta como já li e ouvi muito é claramente de alguém sem noção e que percebe pouco disto.

Btw está longe de ser um treinador de elite ainda mas tem muito potencial ainda para lá chegar.
é bom em que ?

Aposta nos jovens, muito bom comunicador, ideia de jogo (algo inexistente no atual Benfica), nuances taticas...

Também tem defeitos como a rigidez e intransigência no modelo mas acho que ainda está ali muito potencial para chegar á elite.

Kurt Cobain 10

Ainda há malta a pedir o César Peixoto,por amor da santa.

Trapattoni

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Abril de 2026, 22:27Ainda há malta a pedir o César Peixoto,por amor da santa.
Há quem peça Amorim.

VelhaGuarda

O Benfica transformou-se num cemitério de treinadores.

RicNasSLB

Assustador o nr de votos no Amorim e no Peixoto.

Se calhar andam mesmo por aqui muitos dos 65%...

Blitz

Eu dava uma oportunidade ao Hugo Oliveira.
O seu Famalicão está a jogar muito bem.
Vê-se bastante trabalho e dinâmicas espetaculares.

zikoli

o Ríos nem os 500mil valia quando veio.

Che1904

Citação de: Trapattoni em 18 de Abril de 2026, 22:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Abril de 2026, 22:27Ainda há malta a pedir o César Peixoto,por amor da santa.
Há quem peça Amorim.
é melhor que o teu Zé

Trapattoni

Citação de: Che1904 em 19 de Abril de 2026, 07:47
Citação de: Trapattoni em 18 de Abril de 2026, 22:36
Há quem peça Amorim.
é melhor que o teu Zé
Talvez num universo paralelo.

Haywire

Evidentemente que há 0% chances do Cesc

lucasslb1904

Citação de: Blitz em 19 de Abril de 2026, 00:21Eu dava uma oportunidade ao Hugo Oliveira.
O seu Famalicão está a jogar muito bem.
Vê-se bastante trabalho e dinâmicas espetaculares.

Também estou a gostar muito