CN 30ª J: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [78m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Leandro Barreiro (Enzo Barrenechea [90+4m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [78m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [78m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (27), Rafa Silva (90+3)

imightbewrong

Citação de: Aka em 20 de Abril de 2026, 13:10
Citação de: imightbewrong em 20 de Abril de 2026, 12:24
Citação de: Aka em 19 de Abril de 2026, 20:18O que me interessa o que fazem no Porto? O que me interessa o que fazem em Alvalade? Eu quero é que os dois se fodam!

Se a rassa e o botafogo fossem um casal homossexual quem seria o ativo e o passivo?

Mas isto agora é assim? Já não há respeito por nada?

Agora ficas a pensar no Vagandas a meter a mão na barba do Pillas-Boas, suavemente, um sorrisinho entre os dois. Cada um a sentir a respiração do outro cada vez mais próxima e os pelos de ambos a encontrarem-se. Não te vai sair da cabeça.

Malta das imagens

Transformem aquele jpg do Upamecano em cima do Vini no libras boas a comer o fred perry.

Aka

Citação de: imightbewrong em 20 de Abril de 2026, 13:49
Citação de: Aka em 20 de Abril de 2026, 13:10
Citação de: imightbewrong em 20 de Abril de 2026, 12:24
Citação de: Aka em 19 de Abril de 2026, 20:18O que me interessa o que fazem no Porto? O que me interessa o que fazem em Alvalade? Eu quero é que os dois se fodam!

Se a rassa e o botafogo fossem um casal homossexual quem seria o ativo e o passivo?

Mas isto agora é assim? Já não há respeito por nada?

Agora ficas a pensar no Vagandas a meter a mão na barba do Pillas-Boas, suavemente, um sorrisinho entre os dois. Cada um a sentir a respiração do outro cada vez mais próxima e os pelos de ambos a encontrarem-se. Não te vai sair da cabeça.

Malta das imagens

Transformem aquele jpg do Upamecano em cima do Vini no libras boas a comer o fred perry.

E precisas disso para quê?

imightbewrong

Citação de: Woodwaid em 20 de Abril de 2026, 13:23
Citação de: arfm14 em 19 de Abril de 2026, 23:58O melhor Sporting de sempre não consegue ganhar em casa ao pior Benfica de sempre.

É esta a diferença entre os dois clubes.

Pior Benfica de sempre, é Vietnam puro! Ficamos atrás do Leiria do Mourinho🤕

Era uma equipa de craques

Costinha
Bilro
Joao Manuel
Leao
Vouzela
Derlei
Maciel

Napster03

Vitoria que nao conta para absolutamente nada mas que em termos psicologicos era importante evitar mais uma derrota contra os lagartos.

Alem de os deixar todos aziados, e' sempre uma pequena consolocao. O titulo ja estava entregue de qualquer maneira tal como o segundo lugar.

Ate aposto que agora vamos fazer a coisa mais previsivel de sempre e perder pontos com o Moreirense ou Famalicao.

Yako10

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám SW e outros.
No total votaram 51 utilizadores.

JeSuisÉder

Citação de: van33 em 20 de Abril de 2026, 12:57
Citação de: força Benfica em 20 de Abril de 2026, 12:54
Citação de: van33 em 20 de Abril de 2026, 12:46Estive a ver agora a anormalidade de empates de merda que o Benfica teve esta época   :estrelas:

Tens 10 pontos perdidos de forma completamente estupida.

Casa Pia 4
Tondela 2
Santa Clara 2
Rio Ave 2
6 pontos perdidos com 2 equipas em lugar de descida, fdx

E nos empates contra o Casa Pia, Santa Clara e Rio Ave estavamos a ganhar esse jogos.

GloriosoSLB1904

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Abril de 2026, 13:59
Citação de: van33 em 20 de Abril de 2026, 12:57
Citação de: força Benfica em 20 de Abril de 2026, 12:54
Citação de: van33 em 20 de Abril de 2026, 12:46Estive a ver agora a anormalidade de empates de merda que o Benfica teve esta época   :estrelas:

Tens 10 pontos perdidos de forma completamente estupida.

Casa Pia 4
Tondela 2
Santa Clara 2
Rio Ave 2
6 pontos perdidos com 2 equipas em lugar de descida, fdx

E nos empates contra o Casa Pia, Santa Clara e Rio Ave estavamos a ganhar esse jogos.

E todos com golo do empate sofrido depois dos 90 minutos e contra Santa Clara jogamos inclusivamente contra 10 durante quase uma hora...

af10

Citação de: cernache1 em 20 de Abril de 2026, 11:30
Citação de: Capt1904 em 20 de Abril de 2026, 11:28
Citação de: costapequeno em 20 de Abril de 2026, 10:21Braga deve vir com os suplentes na luz.

Jogo mais dificil é com o famalicao fora

Sporting esta morto fisicamente e mentalmente.

Embora tenham um calendario facil duvido que vencam os cinco jogos.

Vais irritar os infiltrados que andam sempre com os 65%, vinho do pacote e chalupas na boca

Que culpa têm os 35 % dos 65 comerem gelados com a testa ?

Ou será que o terceiro lugar virtual é motivo para festa ?

Ontem, fiquei feliz. Como naquele golo do Sabry. Nada mais.

Os 35% são todos uns génios.
Passaram meses a insultar o Aursnes. Agora é o melhor jogador do campeonato.
Andaram 2 anos a fazer insultar um miúdo que se mudou para o Benfica com idade para ser filho deles, e queriam que fosse despachado por 5 euros. Agora dizem que é o melhor jogador da equipa.
O Pavlidis era o melhor avançado do mundo e tínhamos obrigatoriamente de ir ir buscar. Agora é uma merda.
O Ivanovic era uma das maiores promessas do mundo. Afinal não vale um caralho.
O Rios dava 10-0 a todos os nossos médios. Afinal é um talochas que nem consegue fazer um passe a 3 metros.
Estão muito revoltados com o estado do clube, mas depois estão aqui a chorar porque estão há 3 horas na fila para pagarem cento e tal euros por um bilhete.
Acham que o clube só lhes quer foder dinheiro, mas vão a correr comprar a nova camisola branca que lançarem, que o clube já sabe que é sucesso de vendas fácil.

Estão sempre certo e mudam de opinião a cada semana, como se não fosse nada.
E nem vou entrar em comportarem-se como crianças do secundário, a idolatrarem users "famosos" que passaram anos e anos a fazer campanha pelo Viera e, agora dizem que nunca gostaram dele

@VIP89SLB

Citação de: Pontix em 20 de Abril de 2026, 10:47Uma vitória num clássico é uma vitória num clássico. Não apaga uma má época, mas nunca deixarei de a festejar e admito que me gera alguma vergonha alheia a suposta moral de quem acha que agora não se deve celebrar uma vitória contra um rival.
Olha outro... Epa faz uma taça em cartão para erguer por teres ganho o derby... já que não vais ganhar mais nada!!! Salta ,rebola, festeja...e deixa quem sabe o que é o Benfica em paz!

Porque tu não sabes o que é o Benfica! Ponto!! A mim dá-me vergonha alheia é gajos como tu, pequenos de mentalidade, que ganham um jogo que não conta para nada e só querem festejar. A grandeza de um clube vê-se quando se ganha por nós e não contra ninguém.

O Benfica sempre foi muito melhor que os outros porque o Benfica sempre jogou para ganhar pelo Benfica e não contra ninguém, totalmente o oposto da mesquinhez dos rivais, que têm como objetivo de vida ganhar ao Benfica! É isso que nos engrandece,e que torna os outros pequenos. Porque a grandeza é muito mais que títulos... Porque a grandeza de algo ou alguém vem do espírito...

E não, não é moral! É saber o que é o Benfica, conhecer a sua história,respeitar os seus valores e a sua identidade. Coisas que que tu pareces desconhecer...

Não sei a tua idade,mas pelo discurso (é tão fácil perceber) conheces o Benfica com olhos de ver apenas já no tempo de Vieira...ou seja, não sabes nada do que é o Benfica, lamento!!

sergio19azb

Nao consegui ver o jogo. Cheguei a casa ja aos 70' da 2ª parte.
Fui acompanhando o resultado pelo meus resultados e numa conversa de amigos do Benfica. De repente vejo uma msg "Filhos da pu**"

Pensei "Fds perdemos no final do jogo". Abri e vi 2-1 :D

Não vale de muito mas uma vitória é uma vitória.
Tentar ganhar os jogos todos até final e depois, como diz o ganda rui, logo se vê.

Este meu comentário nao invalida que eu esteja completamente desligado desta merda, sem chama, sem vontade de ver os jogos sequer, O Benfica nao melhorou pelo resultado de ontem, é preciso ter essa noção!

pirolito1

Citação de: BugsySiegel em 19 de Abril de 2026, 23:33Boas,

Apos o 2-1 do Sporting desliguei a TV. Fodido da vida. Nem vi festejos nem o crl. Fui mandar vir sozinho para o quarto e deixei o tele na sala para não me chatear.
Entretanto, adormeci. Acordei agora, vim ao topico e vejo 1-2 ???

Ando a bater muito mal dos cornos !
Dava bem para perceber que o golo do Nel podia ser anulado.

S-Line

Citação de: SW em 20 de Abril de 2026, 13:48
Citação de: arfm14 em 19 de Abril de 2026, 23:58O melhor Sporting de sempre não consegue ganhar em casa ao pior Benfica de sempre.

Este não é o pior Benfica de sempre nem de perto nem de longe.
Que este venfica 65% não vale um corno , ok
Porém acho que não conheceram os anos nasventas.
E então aquele 6to lugar ...

Digno de uma equipa meio tabela

Pedro_Mariano

Citação de: S-Line em 20 de Abril de 2026, 14:48
Citação de: SW em 20 de Abril de 2026, 13:48

Este não é o pior Benfica de sempre nem de perto nem de longe.
Que este venfica 65% não vale um corno , ok
Porém acho que não conheceram os anos nasventas.
E então aquele 6to lugar ...

Digno de uma equipa meio tabela
Tinhamos uma massa adepta diferente, o que nos tornava melhores na altura.