Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

yerlow

Ha aqui algum moderador que consiga explicar o apagar do topico das Finanças?

Semper Fidelis

televoto da cmtv: quem os benfiquistas preferem: Mourinho ou Rui Costa?

está a dar 79% a favor do Mourinho

diz a apresentadora (que tem tanto de boazona como de burra) que é um resultado surpreendente  :crazy2:

Joao_Aguia_00

Citação de: Magna Gloria em 21 de Abril de 2026, 21:44Hoje é o Leicester, um dia poderemos ser nós.
Infelizmente o Leicester começa a cair com a tragédia que aconteceu ao dono.

FUTURO PRESIDENTE

O Benfica precisa de um grande jogador, de um jogador confirmado que mexa a equipa, seja o cérebro da equipa ...
O Benfica precisa de um Nico Paz..
Tenho visto alguns jogos deste miúdo, que jogador e apenas 21 anos.

NN_1984

Mais um empréstimo, a contas devem estar lindas estão 👌 Em 2031 o próximo presidente que resolva o buraco que se está a cavar desde que este Ladrão Preguiçoso Banana está no poder! Uma VERGONHA

yerlow

Citação de: pedrompcosta em 21 de Abril de 2026, 19:58
Citação de: yerlow em 21 de Abril de 2026, 19:01

Entao vamos aos 200M€, é isso??

sim e nao! sim vai aos +-200M para em maio baixar os 50M que se paga do anterior EO e ficar com o restante de tesouraria! e de lembrar que este é a 5 anos e nao a 3/4 anos! o que faz "baixar" a divida pq pagas em mais tempo!

Estes EO quando apareceram eram de 25M€ e ia ser algo pontual para resolver alguns problemas pendentes de tesouraria que tinhamos.
Agora com este já batemos nos +\-200M€, e neste valor salvo erro não entra a divida bancária nem divida a fornecedores externos.

Um amigo meu que trabalha no Benfica, disse-me que neste momento não conseguimos comprar o central que queremos pra próxima temporada (o do Famalicão) porque não conseguimos chegar aos valores que já clubes alemães ofereceram (a rondar os 20M€), por problemas de liquidez financeira..

Por isso isto cada vez mais me cheira que estamos completamente desgovernados, se com as receitas que apresentamos, não conseguimos sequer ir à mercearia abastecer-nos minimamente...

Sexta-Feira

Qual é a dúvida que vai rebentar o clube?

Os magnatas do garrafão ainda não perceberam aquilo que um adolescente percebe?!

Não pode continuar.
Simples.

Aka

Citação de: RicardoJSMF em 21 de Abril de 2026, 17:51Tudo muito indignado, por eu ter dito que ia aqui um velório, não sei porque. Vejo muitos "benfiquistas" aqui a desejar derrotas do Benfica..

Esta é a merda mais asquerosa saída de toda a chalupada. É do mais repugnante que pode haver.

Os "daqui" estão insatisfeitos com o rumo em direcção ao abismo para onde o clube caminha. Os "daqui" estão insatisfeitos com a maneira como a parte desportiva do clube está a ser gerida. Os "daqui" estão insatisfeitos com a maneira como as finanças do clube estão a ser tratadas. Os "daqui" indignam-se com as cunhas e tachos que existem no clube. Os "daqui" não conseguem aceitar que quem roubou o clube continue a fazê-lo com o alto patrocínio dos sócios.

Por outras palavras, os "daqui" querem um Benfica melhor, maior, limpo.

Não foi isso que aconteceu em Outubro. Mesmo assim, os daqui ainda vêem os jogos, os daqui ainda se enervam com os jogos, os daqui gritam golo.

E o que é que uma pessoa lê? Que os "daqui" festejam as derrotas do clube.

PÓ CARALHO! QUEM SÃO AQUELES QUE NÃO SE IMPORTAM SE O BENFICA PERDE OU GANHA? QUEM SÃO AQUELES QUE DISSERAM QUE PREFEREM PERDER COM O RUIE DO QUE GANHAR COM O AMBURGAS? QUEM SÃO AQUELES QUE DISTORCEM A REALIDADE SEMPRE PARA ARRANJAR JUSTIFICAÇÕES PARA A INCOMPETÊNCIA?

AFINAL, QUEM SÃO AQUELES QUE FESTEJAM AS DERROTAS?

Faroleiro

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Abril de 2026, 22:41televoto da cmtv: quem os benfiquistas preferem: Mourinho ou Rui Costa?

diz a apresentadora (que tem tanto de boazona como de burra) que é um resultado surpreendente  :crazy2:
Para efeitos académicos, quem é a apresentadora?

E claro que quem quer o bem do Benfica prefere o Mourinho ao Banana.

Faroleiro

Citação de: yerlow em 21 de Abril de 2026, 22:20Ha aqui algum moderador que consiga explicar o apagar do topico das Finanças?
Se calhar quem fechou o tópico achou que foi altamente gamado no IRS.

Semper Fidelis

Citação de: Faroleiro em 21 de Abril de 2026, 23:35
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Abril de 2026, 22:41televoto da cmtv: quem os benfiquistas preferem: Mourinho ou Rui Costa?

Sara Guterres

Faroleiro

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Abril de 2026, 23:39
Citação de: Faroleiro em 21 de Abril de 2026, 23:35

Sara Guterres
O Semen TV pode ser o que é mas ao menos sabe escolhê-las!

Dandy

Citação de: yerlow em 21 de Abril de 2026, 22:20Ha aqui algum moderador que consiga explicar o apagar do topico das Finanças?

As finanças do clube estão tão bem de saúde que um tópico sobre o tema seria, inclusivamente, ofensivo.

Em face do exposto, optou-se por encerrar aquele.

Dandy

Citação de: NN_1984 em 21 de Abril de 2026, 23:03Mais um empréstimo, a contas devem estar lindas estão 👌 Em 2031 o próximo presidente que resolva o buraco que se está a cavar desde que este Ladrão Preguiçoso Banana está no poder! Uma VERGONHA

Alguma razão para teres escrito esse ano, em particular?

Dandy

Citação de: yerlow em 21 de Abril de 2026, 23:06
Citação de: pedrompcosta em 21 de Abril de 2026, 19:58
Citação de: yerlow em 21 de Abril de 2026, 19:01

Entao vamos aos 200M€, é isso??

sim e nao! sim vai aos +-200M para em maio baixar os 50M que se paga do anterior EO e ficar com o restante de tesouraria! e de lembrar que este é a 5 anos e nao a 3/4 anos! o que faz "baixar" a divida pq pagas em mais tempo!

Estes EO quando apareceram eram de 25M€ e ia ser algo pontual para resolver alguns problemas pendentes de tesouraria que tinhamos.
Agora com este já batemos nos +\-200M€, e neste valor salvo erro não entra a divida bancária nem divida a fornecedores externos.

Um amigo meu que trabalha no Benfica, disse-me que neste momento não conseguimos comprar o central que queremos pra próxima temporada (o do Famalicão) porque não conseguimos chegar aos valores que já clubes alemães ofereceram (a rondar os 20M€), por problemas de liquidez financeira..

Por isso isto cada vez mais me cheira que estamos completamente desgovernados, se com as receitas que apresentamos, não conseguimos sequer ir à mercearia abastecer-nos minimamente...

Mas olha que sem a "Champions" isto vai melhorar bastante, acredita.

Só em hotéis e viagens, meu Deus, vai ser só poupar.