José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 52 jogos (31 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 41 jogos (25 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

ff77

Citação de: Benfanatic em 22 de Abril de 2026, 09:49Melhor treinador que tivemos desde o JJ de há dez anos, o resto são lérias.
Curiosamente fez a pior época dos últimos 20 anos, mas que importa isso?
Temos o especial.

Benfanatic

Citação de: _Xebola_ em 23 de Abril de 2026, 13:22
Citação de: parreira 96 em 23 de Abril de 2026, 13:17
Citação de: Trapattoni em 23 de Abril de 2026, 10:59
Citação de: parreira 96 em 23 de Abril de 2026, 09:59
Citação de: Trapattoni em 23 de Abril de 2026, 08:34
Citação de: Haywire em 23 de Abril de 2026, 08:24
Citação de: Trapattoni em 23 de Abril de 2026, 08:09
Citação de: Haywire em 23 de Abril de 2026, 07:36
Citação de: Trapattoni em 23 de Abril de 2026, 05:54
Citação de: Red Bullet em 23 de Abril de 2026, 00:09
Citação de: overmarte em 22 de Abril de 2026, 20:24Amorim é o Mourinho do ano 2000.

Encosta quem ele achar que é tóxico e nao aceita ingerências.

Se tiver de jogar o Manel, joga.

fds leio aqui com cada uma!

Mourinho em 2000 era praticamente inigualável, o Amorim é apenas mais um "wannabe" q ai anda aos caídos.

O Amorim qdo acabar a carreira o mais provável é nem ter 1/10 dos títulos do Mourinho.
As pessoas não fazem ideia do que era Mourinho em 2000 para dizer uma banalidade dessas.
Não tivesse sido um certo bêbado de merda e teríamos voltado a ser campeões bem antes de 2005 com ele ao leme e quem sabe algo mais.
O Mourinho em 2000 não era o que é o Amorim atualmente. O Amorim já é um treinador com sucesso e em 2000, Mourinho não era nada disso.

Recordo-me da desconfiança de quando foi dado como novo treinador mas também me recordo do nojo que fiquei ao Vilarinho quando o despediu para regressar o Toni.

O trabalho que o Mourinho estava a fazer naquela equipa era significativo mas dizer que o Mourinho estava consolidado como treinador nessa altura é absurdo.
O Mourinho em 2000 já dava 3-0 ao Sporting e no ano seguinte estava em terceiro a meio da época com o Leiria. O Bomborim nem nascendo 10 vezes chegará a esse nível.
Escusas de me voltar a citar, eu não quero qualquer conversa contigo. Não és uma pessoa séria e aquilo que escreves não é nem relevante nem inteligente o suficiente para valer a pena rebater.
Já tu és um exemplo de inteligência em comparares um treinador que deixou o United a 4 pontos da descida a alguém que mudou por completo o paradigma do futebol na década de 2000.
Faz boa viagem.
Qual é a necessidade de seres mentiroso? Quando é que o Ruben Amorim deixou o united a 4 pontos da descida?
Erro meu, pois o 14º não é zona de descida. De qualquer das formas não deixa de ser um facto que o United estava com ele, bastante próximo dos lugares acima do 10º. Coisa que deixou de estar assim que saiu.
Pronto, estás apresentado. Quando nem sequer sabes ler uma tabela com cores e legendas, como é que alguém pode levar a serio aquilo que tu dizes?

Deixem-se de brigas caralho...

O rapaz é fã da porca Swift, do João Mário e do rabeta madeirense, estás à espera do que?

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

A Swift ainda vá, agora o João Mário e o rabeta...sério??? Fdx ó @Trapattoni, agora que começava a gostar de ti  ::)

30min à Benfica

Citação de: Benfanatic em 23 de Abril de 2026, 14:14
Citação de: CLX em 23 de Abril de 2026, 13:55
Citação de: Benfanatic em 22 de Abril de 2026, 09:49Melhor treinador que tivemos desde o JJ de há dez anos, o resto são lérias.
arrisco a dizer que todos os que vieram depois desse JJ eram melhor que ele .

A nível de currículo então nem se fala.

No currículo dele, está alguma conquista enquanto treinou o Benfica?...

Benfanatic

Citação de: 30min à Benfica em 23 de Abril de 2026, 14:17
Citação de: Benfanatic em 23 de Abril de 2026, 14:14
Citação de: CLX em 23 de Abril de 2026, 13:55
arrisco a dizer que todos os que vieram depois desse JJ eram melhor que ele .

A nível de currículo então nem se fala.

No currículo dele, está alguma conquista enquanto treinou o Benfica?...

Só és o melhor do mundo se venceres algo pelo Benfica?

Trapattoni

Citação de: Benfanatic em 23 de Abril de 2026, 14:17
Citação de: overmarte em 22 de Abril de 2026, 20:24Amorim é o Mourinho do ano 2000.

Mourinho em 2000 era praticamente inigualável, o Amorim é apenas mais um "wannabe" q ai anda aos caídos.

O Amorim qdo acabar a carreira o mais provável é nem ter 1/10 dos títulos do Mourinho.
As pessoas não fazem ideia do que era Mourinho em 2000 para dizer uma banalidade dessas.
Não tivesse sido um certo bêbado de merda e teríamos voltado a ser campeões bem antes de 2005 com ele ao leme e quem sabe algo mais.
O Mourinho em 2000 não era o que é o Amorim atualmente. O Amorim já é um treinador com sucesso e em 2000, Mourinho não era nada disso.

Recordo-me da desconfiança de quando foi dado como novo treinador mas também me recordo do nojo que fiquei ao Vilarinho quando o despediu para regressar o Toni.

O trabalho que o Mourinho estava a fazer naquela equipa era significativo mas dizer que o Mourinho estava consolidado como treinador nessa altura é absurdo.
O Mourinho em 2000 já dava 3-0 ao Sporting e no ano seguinte estava em terceiro a meio da época com o Leiria. O Bomborim nem nascendo 10 vezes chegará a esse nível.
Escusas de me voltar a citar, eu não quero qualquer conversa contigo. Não és uma pessoa séria e aquilo que escreves não é nem relevante nem inteligente o suficiente para valer a pena rebater.
Já tu és um exemplo de inteligência em comparares um treinador que deixou o United a 4 pontos da descida a alguém que mudou por completo o paradigma do futebol na década de 2000.
Faz boa viagem.
Qual é a necessidade de seres mentiroso? Quando é que o Ruben Amorim deixou o united a 4 pontos da descida?
Erro meu, pois o 14º não é zona de descida. De qualquer das formas não deixa de ser um facto que o United estava com ele, bastante próximo dos lugares acima do 10º. Coisa que deixou de estar assim que saiu.
Pronto, estás apresentado. Quando nem sequer sabes ler uma tabela com cores e legendas, como é que alguém pode levar a serio aquilo que tu dizes?

O rapaz é fã da porca Swift, do João Mário e do rabeta madeirense, estás à espera do que?

A Swift ainda vá, agora o João Mário e o rabeta...sério??? Fdx ó @Trapattoni, agora que começava a gostar de ti  ::)
Apenas tenho gostos bastante requintados que levam carimbo do @Espártaco a nível de extravagância. 😎

DBdennisDB

Citação de: 1979 em 23 de Abril de 2026, 11:53Factos:

O Benfica é a equipa com mais pontos na segunda volta, até ao momento.
NumBindEproMarkêZ

joaom86

e agora vamos todos para o marquês festejar o título de campeão da 2ª volta? :bandeira1:

pedro8484

Citação de: joaom86 em 23 de Abril de 2026, 14:30

e agora vamos todos para o marquês festejar o título de campeão da 2ª volta? :bandeira1:

Isso e o facto de nao termos derrotas. Who cares?

Espártaco

Citação de: Trapattoni em 23 de Abril de 2026, 14:21
Citação de: Benfanatic em 23 de Abril de 2026, 14:17

Faz boa viagem.

Apenas tenho gostos bastante requintados que levam carimbo do @Espártaco a nível de extravagância. 😎
O Special One do SB.  ;D

Haywire

Moltisanti

Sai mais um troféu para a mesa do canto:

IloveSLB2014

Citação de: Haywire em 23 de Abril de 2026, 14:31Nacho Peña e o Pedrerol a fazerem o seu trabalho:

https://x.com/ESnomanu/status/2047208454314434737
Uma pena que em Portugal n haja um programa com o formato do Chiringuito. Aquilo é comédia pura.

Há uns anos na TVI 24 houve um que tinha o Krillin, Eládio Parames, Rui Sinel de Cordes, o nosso Rui Pedro Braz e mais alguns que era uma comédia do crl. Era o contragolpe. E o apresentador era o Sousa Martins.

https://tviplayer.iol.pt/video/5370f97224ac67e72f25157a

Genial isto fds

Kurt Cobain 10

Depois de um bom jogo sem o Rafa e pavlidis a titulares vai voltar ao mesmo contra o Moreirense.

Este gajo tira um gajo do sério.

Livrinhos

Citação de: 30min à Benfica em 23 de Abril de 2026, 11:05A desculpa que o plantel é uma merda só dá jeito quando convém.

O plantel era uma merda quando estávamos a 7 pontos do SCP do JJ em 2015/16.

Depois, já era bom.

O plantel era uma merda quando estávamos a 7 pontos do FCP do SC em 2018/19.

Depois, já era bom.

O plantel era uma merda no início de 2024/25.

Depois, já não era assim tão mau.

O plantel tinha muitas opções de qualidade e Lage era um treinador feliz, isto dito pelo próprio Mourinho no início de 2025/26.

Afinal, meses depois e já após um vergonhoso mercado de inverno, o plantel é uma merda.

Epá, aprendam a identificar os erros onde realmente eles residem.

PS: um treinador, se for bom, arranja maneira de remendar a equipa com a aposta a sério num ou outro jovem da equipa B ou júniores e/ou a contratação de um ou dois jogadores com qualidade no mercado de Janeiro. O Mourinho não fez absolutamente nada disto. Os jovens que colocou a jogar uns minutos não tem tido continuidade e nenhum deles joga a titular. A única coisa que fez, foi colocar o Schelderup a jogar, isto depois de ter quase sido vendido ao Brugge...

Não foi só o Andreas.

É bastante óbvio que isto é muito curto para apresentar enquanto equipa do Benfica, especialmente coletivamente, não se joga um corno.

No entanto o seu a seu dono. Não me lembro do último ano em que os extremos eram extremos e os médios centro eram médios centros. Foi a única coisa boa.

Concluir que o Fred é efetivamente uma máquina do caralho ao meio, ao contrário do que muitos escreviam pela manosfera fora.

Tenho de ir ao tópico dele? São páginas e páginas de verborreia. Até acabado o homem estava.

O resto está tudo certo. Acrescento só uma coisa, que até é importante, jogamos bem mais que o eventual campeão, o que não sendo um feito, é bastante significativo do campeonato de merda em que estamos inseridos e onde deviamos ser campeões praticamente por decreto.

Benfiquismo

Citação de: Haywire em 23 de Abril de 2026, 14:31Nacho Peña e o Pedrerol a fazerem o seu trabalho:

https://x.com/ESnomanu/status/2047208454314434737
É deixá-lo ir, não se pode cortar as pernas a ninguém.