Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 42 jogos (3098 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 42 jogos (3098 minutos), 5 golos

Títulos: Supertaça (1)

o Noruego

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Abril de 2026, 14:16
Citação de: Billy the Kid em 23 de Abril de 2026, 14:10Inter... Nápoles... Man United...
Que continuem a apreciá-lo pela TV.
Rios será um dos capitães do Benfica na próxima época.

Podem continuar os três a bater castanholas no sofá!

Ora agora o Benfica vender os melhores jogadores que tem, era o que faltava!
Citação de: Billy the Kid em 23 de Abril de 2026, 14:10Inter... Nápoles... Man United...
Que continuem a apreciá-lo pela TV.
Rios será um dos capitães do Benfica na próxima época.
até pode vir a ser um grande player próxima época,

mas porque é que fazes isso?
sempre com umas conversas

Endless

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Abril de 2026, 21:43Mas alguém acredita mesmo que querem este cepo 🤣🤣

Obviamente estão a lançar o isco.

KunAguero16

Quem nos dera que alguém pagasse o que nos pagámos

skydevil

Tudo o que seja igualar ou transcender o dinheiro q demos por ele é vender.

É um jogador muito caro para o que oferece.

Se tivesse custado quantia n superior a 10M ainda concordaria em experimentar-se ficar com ele. Mas o Benfica não pode ter jogadores de quase 30M que lhes falta muito para serem Key Players.

zizou

Parece estar de malas feitas, é preciso de dinheiro fresco, sem champions vai ser bonito.

Leonzo

Citação de: zizou em 24 de Abril de 2026, 09:15Parece estar de malas feitas, é preciso de dinheiro fresco, sem champions vai ser bonito.
Na venda deste, oferece mos o Enzo. Parece-me bom negócio.

Alfacinha

Só acredito quando sair. Acho que isto é jogada de empresários, por mim que saia mais o Enzo, Sudakov e Bruma.

nightcrowler

se for possível recuperar o que custou enzo e rios, seria um negócio irrecusável para o Benfica.
o enzo claramente está fora, tem salário alto para o que vale, é tentar aproveitar que ele tem mercado em Espanha e fazer dinheiro com ele.
o rios é um animal distinto, acho que tem capacidade para bem mais do que mostrou, que até poderia ser um jogador importante, mas ele não vale o que pagámos por ele, pelo que se alguém oferecer 30 milhões por ele, é agradecer e vender.

com 55 milhões da venda de ambos, daria facilmente para ir buscar 1 bom jogador, mais adaptado ao que Mourinho quer, e ainda ficar com uns 35 milhões de lado que muitojeito vão dar à nossa tesouraria

JD89SLB

Se não fosse a questão dos passes errados para mim tinha lugar no plantel a titular. Falhar tanto em algo tão básico é que não dá.

cacetadas

Citação de: JD89SLB em 24 de Abril de 2026, 12:30Se não fosse a questão dos passes errados para mim tinha lugar no plantel a titular. Falhar tanto em algo tão básico é que não dá.

Eu que sempre achei que ia dar jogador no Benfica acho o mesmo. Sem qualidade de passe e com obrigação de construir não serve.

RML

Pode sair a vontade, andou toda a gente sempre a falar mal e agora por 2 jogos bons já toda a gente o elogia, por amor de deus

xtream

Citação de: skydevil em 24 de Abril de 2026, 08:21Tudo o que seja igualar ou transcender o dinheiro q demos por ele é vender.

É um jogador muito caro para o que oferece.

Se tivesse custado quantia n superior a 10M ainda concordaria em experimentar-se ficar com ele. Mas o Benfica não pode ter jogadores de quase 30M que lhes falta muito para serem Key Players.

jogadores deste preço têm de fazer grande diferença na liga, para ser só razoável é vender assim q possível

220373

Devia ficar

Não quero saber se custou 10 ou 30, os melhores jogadores devem ficar e no plantel o Rios é dos melhores

Que saiam os maus

Tellmo

Que façam o mesmo milagre do Roberto...

slbenfica_croft

Citação de: JD89SLB em 24 de Abril de 2026, 12:30Se não fosse a questão dos passes errados para mim tinha lugar no plantel a titular. Falhar tanto em algo tão básico é que não dá.
Bastava ser competente com bola e NUNCA a sua saída seria questão. Porque nos oferece outras coisas importantes.

Mas com tantas carências com bola fica complicado.