José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 53 jogos (32 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 42 jogos (26 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

red_label

Citação de: o Noruego em 24 de Abril de 2026, 18:10
Citação de: Archie Bunker em 24 de Abril de 2026, 17:05
Citação de: cm1962 em 24 de Abril de 2026, 16:58
Citação de: DastanPT em 24 de Abril de 2026, 16:54
Citação de: SLBRulez em 24 de Abril de 2026, 16:53Já se percebeu que vai bazar
Ou ele realmente não suporta o banana ou então está a ser só burro... Tem a vida feita a ficar aqui neste clube sem exigência

Mas alguma vez ele tem paciência para esta incompetência toda? lol

Tem lá agora.
Ainda hoje está CI parecia um CI pós título.
Só sorrisos e piadas
pelo menos o ambiente da conferência já não é definido pelos rivais,
mas pela casa como deve ser,
tranquilo é o que Benfica quer estar a ganhar os jogos que faltam,

nervosos e impacientes que fiquem os virtuais detentores do segundo lugar (problema é que o Borges também não é parvo)

nós pretendentes fazer o que resta, ganhar os jogos que faltam tranquilamente

desde muito tempo que o Benfica não definia o fundo das Conferências de Impressa, com a falta de resultados à vista
😁

lonstrup

Rui Costa não vai despedir Mourinho. Nem vai renovar.

Agora, o Mourinho prepare-se para um belo mercado, com um orçamento para compras perto de zero, ou a depender da arte do amigo Mário Branco.

red_label

Citação de: Haywire em 24 de Abril de 2026, 19:10
Citação de: aristocrata vermelho em 24 de Abril de 2026, 18:31Grande José Mourinho, 25 anos de sócio do Benfica. Um profissional a sério e sempre benfiquista.
Quem nos dera que depois de treinador fosse o nosso presidente.
Começas bem...
Estamos mesmo, e o SLBenfica, bem fdds.

red_label

Mas nem vergonha têm naquilo em o nosso clube se tornou, nem da falta de conquistas, trastes de merda.

red_label

Lebohang Mokoena

Citação de: Haywire em 24 de Abril de 2026, 19:10
Citação de: aristocrata vermelho em 24 de Abril de 2026, 18:31Grande José Mourinho, 25 anos de sócio do Benfica. Um profissional a sério e sempre benfiquista.
Começas bem...

Toronto_SLB

Acho que as decisoes vao ficar adiadas para depois do fecho do campeonato. Muito vai depender se vamos a' Champions ou nao, e tambem de ofertas que o Mourinho possa ter.

paulomaia1972

Isto está cheio de inocentes

lonstrup

Citação de: Toronto_SLB em 24 de Abril de 2026, 20:23Acho que as decisoes vao ficar adiadas para depois do fecho do campeonato. Muito vai depender se vamos a' Champions ou nao, e tambem de ofertas que o Mourinho possa ter.
da parte do Benfica acho que não há dúvidas: é para ficar como está

Da parte do Mourinho, estes joguinhos de renovação e interesses plantados, não augura nada de bom. Ninguém lhe pega.

Acho que vai ficar, a ter de enfrentar a próxima época com um plantel pior, e sem liga dos campeões

Nuno_SLB

O homem estava com ar abatido, está a precisar de uma renovação de 4 anos de contrato para arrebitar.

red_label

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Abril de 2026, 20:23

Isto está cheio de inocentes
Aqui nem por isso, alguns sabem largo,nas urnas é que coiso.

red_label

Citação de: lonstrup em 24 de Abril de 2026, 20:25
Citação de: Toronto_SLB em 24 de Abril de 2026, 20:23Acho que as decisoes vao ficar adiadas para depois do fecho do campeonato. Muito vai depender se vamos a' Champions ou nao, e tambem de ofertas que o Mourinho possa ter.
da parte do Benfica acho que não há dúvidas: é para ficar como está

Da parte do Mourinho, estes joguinhos de renovação e interesses plantados, não augura nada de bom. Ninguém lhe pega.

Acho que vai ficar, a ter de enfrentar a próxima época com um plantel pior, e sem liga dos campeões
Foi uma vergonha a conferência de hoje, e só a vi, ou parte, pq alguém partilhou....chamando-o de mestre de vendedor de banha da cobra, foi na mouche.

Burik

Está tudo a cheirar a muito mal, hoje a CMTV já está a lançar a notícia do Ruben Amorim, aposto que o Mourinho não vai ficar, o banana está a ser pressionado internamente e não tem tomates para tomar decisões pela sua cabeça. E assim vai o Benfica a trocar de jogadores e treinadores todas as épocas, nem a bater no fundo a maioria dos sócios vai abrir os olhos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Burik em 24 de Abril de 2026, 23:42

Está tudo a cheirar a muito mal, hoje a CMTV já está a lançar a notícia do Ruben Amorim, aposto que o Mourinho não vai ficar, o banana está a ser pressionado internamente e não tem tomates para tomar decisões pela sua cabeça. E assim vai o Benfica a trocar de jogadores e treinadores todas as épocas, nem a bater no fundo a maioria dos sócios vai abrir os olhos.
vem o Amorim e daqui a 6 meses esta a ser atirado aos lobos.

O plantel que temos nao esta minimamente te preparado para o sistema dele.

Medo...

Burik

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2026, 23:48
Citação de: Burik em 24 de Abril de 2026, 23:42

vem o Amorim e daqui a 6 meses esta a ser atirado aos lobos.

O plantel que temos nao esta minimamente te preparado para o sistema dele.

Medo...

É deixar arder, o Benfica secalhar vai ter que bater no fundo para renascer, já sabemos que o banana vai levar o Benfica ao abismo.