Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

omgjh

RedHead

DBdennisDB

Arafat

Citação de: Indutory em 25 de Abril de 2026, 02:37
Citação de: Kampz em 25 de Abril de 2026, 01:14
Citação de: sergio19azb em 24 de Abril de 2026, 22:45Depois das eleições, JNL voltou a sua vida e ao seu lugar no estádio. Não lhe peçam nada, deu o que tinha e o que não tinha. Não quiseram, agora peçam aos outros para darem a cara.
Simples.

E não só.

Apesar de tudo, continua a ir às AGs, como qualquer um de nós, contribuir na medida do possível e de forma discreta para o futuro do Benfica.

Com tudo o que ele sofreu, eu não teria essa capacidade de encaixe.

Sabem quem eu não vi nas últimas AGs?

Os Vieiras e capangas, os Cristóvãos "estava mas não me viram", os Mayers e  primos betos, mesmo os Galinhas, Carvalhos, Mauros e todas as personagens abjetas que gravitam à volta do nome do Benfica.

Só lá estavam mesmo o Noronha, como qualquer um de nós, e a hiena do Manteigas, sempre com a sua postura de iluminado sentado de ladecos, em tiradas teatrais mas depois aos risinhos e abraços com o seu amigo Rui.

Tanto Benfiquista e é só lixo... E o problema era a incapacidade do Noronha para peixeiradas na CMTV, como se isso fosse o relevante. Deixem o homem em paz.
Deixo uma correção, o Mauro estava na última AG, inclusivamente durante uma das pausas tive o prazer de estar a escassos metros a assistir à sua amena cavaqueira com o diretor de campanha do Vieira.
Tudo puta!

chama.ardente

Citação de: yerlow em 24 de Abril de 2026, 12:43Estes 1.8M€ que foram roubados no Benfica faz-me lembrar este celebre negocio...

Em 2015, o craque Almiron, então com 20 aninhos,  jogava no campeão (Cerro Porteno) e já era considerado um dos melhores jogadores do campeonato paraguaio, e o Lanus da Argentina avançou pra sua contratação por 800.000€.

O Francisco Vera era suplente do grande Rubio Nu, (que ficou a 1 ponto do ultimo classificado), e o Rui Costa (diretor desportivo da Altura) decide dar 2.8M€ por esse craque.
Repito: Suplente do Rubiu Nu.

Passado um ano, a lavagem de dinheiro foi feita, e o Rubiu Nu re-compra o craque ao Benfica por 1,5M€.
Ou seja, desapareceram 1,3M€ dos cofres do Benfica em 1 ano, quem os mamou? Não sei.

Agora, qual foi o parecer técnico que foi dado pra se escolher dar 2.8M€ pelo suplente do penúltimo classificado e não dar 800.000€ pelo titular do campeão, isso gostava eu de saber...

Esqueceram-se deste naquela famosa Auditoria...

E como é que o Rui Costa nunca foi questionado sobre isto? A malta que vai a AGs está à espera de quê?

Che1904

1entremilhoes

Citação de: yerlow em 24 de Abril de 2026, 12:43Estes 1.8M€ que foram roubados no Benfica faz-me lembrar este celebre negocio...

Em 2015, o craque Almiron, então com 20 aninhos,  jogava no campeão (Cerro Porteno) e já era considerado um dos melhores jogadores do campeonato paraguaio, e o Lanus da Argentina avançou pra sua contratação por 800.000€.

O Francisco Vera era suplente do grande Rubio Nu, (que ficou a 1 ponto do ultimo classificado), e o Rui Costa (diretor desportivo da Altura) decide dar 2.8M€ por esse craque.
Repito: Suplente do Rubiu Nu.

Passado um ano, a lavagem de dinheiro foi feita, e o Rubiu Nu re-compra o craque ao Benfica por 1,5M€.
Ou seja, desapareceram 1,3M€ dos cofres do Benfica em 1 ano, quem os mamou? Não sei.

Agora, qual foi o parecer técnico que foi dado pra se escolher dar 2.8M€ pelo suplente do penúltimo classificado e não dar 800.000€ pelo titular do campeão, isso gostava eu de saber...

Esqueceram-se deste naquela famosa Auditoria...

Um de vários (demasiados) exemplos que fazem o passado recente do Benfica.
O dinheiro está caro e quem gosta tanto do Benfica devia zelar pelo seu bom uso.
No entanto é o que temos, democraticamente legitimado nas urnas.
Amanhem-se que eu não contribuo com um cêntimo para este fartar vilanagem.

força Benfica

FC Famalicão-Benfica: venda de bilhetes:

PREÇO DOS BILHETES

Fans | Setor B0 – 13 euros

Fans ZCEAP | Setor B1 – 13 euros

Cat.1 | Setor A8 – 37 euros

Por indicação do FC Famalicão, não será permitida a entrada de adereços do SL Benfica na bancada onde se situam os bilhetes de 1.ª Categoria | Bancada Central Poente | Setor A8

Nunca esquecer que nesse mesmo estadio tivemos um puto nosso que ficou tronco nu!

Até quando vais continuar a permitir isto?!?

Ano apos ano sempre isto,quando vais mandar essa categoria de bilhetes para trás? O Famalicão que venda isso aos seus adeptos!

Quando vais defender o Benfica?!?

Até quando os adeptos/sócios do clube vão deixar de comprar este tipo de bilhetes?!?

Zeca_Diabo

Até quando é que continuam convencidos de que algo vai mudar?

Espártaco

Preparados para mais um dia de aplausos na Luz?
.

joaoreis

Citação de: andrerodri em 24 de Abril de 2026, 22:51
Citação de: joaoreis em 24 de Abril de 2026, 22:39
Citação de: andrerodri em 24 de Abril de 2026, 22:35
Citação de: joaoreis em 24 de Abril de 2026, 22:31
Citação de: andrerodri em 24 de Abril de 2026, 22:12
Citação de: B.Verissimo em 24 de Abril de 2026, 21:33

O Mantequillas não se pronunciou da grande vitória do Benfica dos não condenados do processo de roubarem o clube ?
Quem queres enganar mantequillas ?

;D  :police:

Mas o Noronha reagiu ao Saco Azul? Ou o Nuno Gomes?

Por norma nestes casos, tanto o Manteigas como Noronha reagem em AG's, com criticas à direção.
Mas porque estás a colar o Noronha e o Nuno Gomes ao Manteigas? O ùltimo é que tem reagido aos últimos acontecimentos do clube, mas parece que do saco azul se esqueceu.

Não se esqueceu, quando tem criticas a RC e à diração, fala em AG's.

Tal e qual o Noronha.
Nem me vou dar ao trabalho de ir ver o Linkedin dele, mas não faltam por aí podcasts dele a falar mal da direção e do presidente, no Falar Benfica ouvi-o muitas vezes. Agora só "fala em Ag's", essa é nova para mim.

Quando estava em campanha criticou a direçao de RC sim.

Obrigado por relembrares disso.
E a campanha continua.  ;D

Magna Gloria

Magna Gloria

Sr. Coluna