CN 32ª J: FC Famalicão - SL Benfica, 02Mai. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

20Nico Gaitan20

Nos ultimos 4 anos o Benfica tem piores resultados em Famalicão  do que no Dragão....

Muita atenção....

eduq

teoricamente é uma equação simples
Mourinho e a equipa voltam a ter nas mãos o seu destino nas competições europeias.
o campeonato já se foi há muito tempo.
agora cabe a todos os que querem verdadeiramente acabar em segundo lugar, sem mais experiências de tentar meter no jogo, idiotas que se julgam os maiores do mundo, levar o glorioso à champions.

do mal o menos

pjmorce

Citação de: andymc em 27 de Abril de 2026, 00:30Livrem-se

Livrem-se?
Uma equipa com Rafa, Sudakov e Lukebakio?
Não estou a ver a equipa a jogar com raça durante 90 minutos para assegurar um pleno de vitórias

20Nico Gaitan20

Citação de: pjmorce em 27 de Abril de 2026, 07:53
Citação de: andymc em 27 de Abril de 2026, 00:30Livrem-se

Livrem-se?
Uma equipa com Rafa, Sudakov e Lukebakio?
Não estou a ver a equipa a jogar com raça durante 90 minutos para assegurar um pleno de vitórias
sabes perfeitamente que em Famalicão vai jogar Scheldrup e Prestianni.

Ricardim19

Citação de: Machadinho57 em 27 de Abril de 2026, 07:37
Citação de: Ricardim19 em 27 de Abril de 2026, 00:17
Citação de: Ricardim19 em 26 de Abril de 2026, 01:49Ganhar se ainda quisermos sonhar com o 2 lugar.

Se ganharmos esse, eu acredito 10% que vamos ficar em 2 lugar.

Ya.

Passou a ser o jogo da época.

Yap.

Não me lixem.

Mas continuo a acreditar que não vamos ficar em 2 lugar.
O teu santinha é que fodeu o Vicens...

Porquê?

Machadinho57

Citação de: Ricardim19 em 27 de Abril de 2026, 08:18
Citação de: Machadinho57 em 27 de Abril de 2026, 07:37
Citação de: Ricardim19 em 27 de Abril de 2026, 00:17
Citação de: Ricardim19 em 26 de Abril de 2026, 01:49Ganhar se ainda quisermos sonhar com o 2 lugar.

Se ganharmos esse, eu acredito 10% que vamos ficar em 2 lugar.

Ya.

Passou a ser o jogo da época.

Yap.

Não me lixem.

Mas continuo a acreditar que não vamos ficar em 2 lugar.
O teu santinha é que fodeu o Vicens...

Porquê?
Ganhou lhe ontem. Certo?

AlexandreFernandes

Se o Villa vencer a Liga Europa entramos (nós ou o Sporting) diretamente?

Pontix

Agora desperdicem a prenda de milhões que a lagartagem acaba de dar.

Se bem que dinheiro nas mãos de quem manda no Benfica é o mesmo que dar a um viciado em compras inúteis. A LC é só mesmo pelo prestígio que quero lá estar.

SLBenfica1904

Que estejam bem cientes do grau de dificuldade deste jogo. É um dos jogos mais difíceis da época, que ninguém tenha dúvidas disso!

Nicolae Sena Santos

Depois do empate de ontem temos pela frente 3 finais e uma finalíssima, que é logo este jogo. Se passarmos em Famalicão temos o segundo lugar nas mãos, se perdermos pontos eles mesmo para lá de mortos voltam a ter esperança.
Só há um resultado possível neste jogo.

JeSuisÉder

Este jogo contra o Fama vai ser o mais dificil dos 3 que faltam...mas de longe, não só porque o Fama é talvez a equipa em melhor estado de forma atualmente do Tugão, o jogo é fora e eles estão ainda com esperança de chegar ao 4° lugar.

Já o Braga, vamos recebê-los na luz depois da eliminatória com o Friburgo, ou vem todos arrebentados e com a moral em baixa depois de serem eliminados ou vêm arrebentados mas a pensar mais na final da LE do que no campeonato.

O Estoril fora não me preocupa muito, já não são a mesma equipa que eram á uns meses atrás, alem de que defensivamente são bastante premeáveis.

força Benfica

Uma ida a um Famalicão da vida e parece que vamos a Anfield ou Allianz Arena...

Tudo isto a lutar pelo 2° lugar...

Como já foi dito aqui o registo nos últimos anos neste estadio é só mais uma vergonha deste Benfica!

Pobre Benfica!