Treinadores

Giorgos Karagounis

Citação de: Sirgon em 28 de Abril de 2026, 15:30Caso o Benfica não consiga o 2° lugar esta época, vou arriscar no João Tralhão...
Argumento da formação e ser o adjunto do Mourinho...

O meu treinador seria sempre outro atenção! Mas... Desconfio seriamente que será esta a opção baratinha desta direção.
Se o Mourinho sair, a direcção vai enterrar tudo no Amorim. Se não der o Amorim, vai ser uma solução à preguiçoso, tipo um Veríssimo ou Lage desta vida. O banana não sabe mais.

Ou é o estupidamente óbvio, ou é qualquer coisa para despachar.

lucasslb1904

Vai vir quem o Jorge Mendes quiser, ele é que manda.

fdpdc666

Nicolás Otamendi.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: pedro8484 em 28 de Abril de 2026, 15:38Alguem com um plano de jogo, bolas paradas estudadas, atacante e que saiba rodear-se de jogadores que permitam ter posse de bola e controlo de um jogo no Tugao desde o inicio da partida. Andamos a cheirar bola no meio campo ha tempo com os Gil Vicentes da vida.

Isto 👆🏻

Um treinador que saiba trabalhar organização ofensiva, a ver se o Benfica deixa de jogar exclusivamente em transição.

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Abril de 2026, 15:43Vai vir quem o Jorge Mendes quiser, ele é que manda.

É por isso que acho que pode ser o Marco Silva

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Abril de 2026, 15:46
Citação de: lucasslb1904 em 28 de Abril de 2026, 15:43Vai vir quem o Jorge Mendes quiser, ele é que manda.

o marco vai já sair da EPL.

Toronto_SLB

20Nico Gaitan20

Olhem...podem ir buscar o Pablo Aimar.

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Abril de 2026, 15:47
Citação de: JeSuisÉder em 28 de Abril de 2026, 15:46

o marco vai já sair da EPL.

A não ser que o Chelsea vá por ele (fala-se mais do Iraola para o Chelsea), ele vai sair do Fulham para um Crystal Palace da vida?, ele pelo menos no Benfica podia lutar por titulos e jogar competições europeias.

Alcaide

Zé Mota com boné da Norauto

Capt1904

Uma gaja e depois quando tudo falhar culpam o patriarcado!

Smballs

IRAOLA e DE ZERBI seriam os meus preferidos.........mas tenho poucas dúvidas que se mou saír será amorim o nosso treinador

Lá vamos nós levar com o merdas do Conceição. Está destinado.

Capt1904

Uma gaja e depois quando tudo falhar culpam o patriarcado!

*Virá