Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 36 jogos (2340 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 36 jogos (2340 minutos), 4 golos

Fear Factory

O Presti, também foi descartado para ir ao Mundial porque não precisávamos dele.

O Andreas, também comia banco e estava para ser vendido até começar a ter uma aposta séria.

O Ivanovic, também chegou a estar completamente encostado.

O Sudakov, se lhe derem uma série de jogos na posição dele é capaz de também mostrar alguma coisa.

220373

Está a sofrer de vir de um campeonato da treta para uma realidade 3 mudanças acima

Vai ter que dar ao pedal nos treinos

slbenfica_croft

Citação de: 220373 em 30 de Abril de 2026, 18:47Está a sofrer de vir de um campeonato da treta para uma realidade 3 mudanças acima

Vai ter que dar ao pedal nos treinos
E ainda assim continua a ser um campeonato de mudanças e rotação baixinhas.

Não é bom sinal para ele. Não é só isso, mas é muito isso.

E mentalmente não me parece também muito forte.

Viver na adversidade e reagir é uma condição essencial para a alta competição. E no BENFICA ainda mais.

Mas infelizmente colecionamos jogadores de personalidade pouco forte e que não raras vezes mirram nos momentos complicados.

duarteslb

Barrete gigante

Tds 28

Citação de: Fear Factory em 30 de Abril de 2026, 18:41O Presti, também foi descartado para ir ao Mundial porque não precisávamos dele.

O Andreas, também comia banco e estava para ser vendido até começar a ter uma aposta séria.

O Ivanovic, também chegou a estar completamente encostado.

O Sudakov, se lhe derem uma série de jogos na posição dele é capaz de também mostrar alguma coisa.
Mostrar mais? Ele foi para o banco na sua melhor fase.
Vejam qual foi o meio-campo no 4-2 com o Real e o jogaço que faz

Mariachi

Mais uma vez, e chamem-me o que quiserem, não me atrevo a sentencia-lo.

É tudo menos cepo!

pedro8484

Citação de: Mariachi em Hoje às 09:14Mais uma vez, e chamem-me o que quiserem, não me atrevo a sentencia-lo.

É tudo menos cepo!

Daqui a 6 meses, ou no Benfica ou no novo clube vai estar bem melhor, basta ter paciencia e um modelo de jogo assente em posse de bola, nao apenas em correrias sem levantar a cabeca.

hugoPT92

Tem tudo para voltar mais forte como aconteceu com o Schjelderup.

Redceltic

Citação de: pedro8484 em Hoje às 09:59
Citação de: Mariachi em Hoje às 09:14Mais uma vez, e chamem-me o que quiserem, não me atrevo a sentencia-lo.

É tudo menos cepo!

Daqui a 6 meses, ou no Benfica ou no novo clube vai estar bem melhor, basta ter paciencia e um modelo de jogo assente em posse de bola, nao apenas em correrias sem levantar a cabeca.

Sim é mesmo so isso que basta. O facto do jogador ser um pastelao que tem zero agressividade defensiva e zero reação à perda de bola vai-se resolver milagrosamente. E a sua velocidade de execução com bola tb vai dobrar do nada.

rsd

Nem venho aqui comentar porque este é daqueles que não engana. Seja aqui ou noutro lado qualquer, alguém vai usufruir da sua qualidade. Provavelmente o erro que se evitou no scheldrup por sorte será cometido aqui.

pedro8484

Citação de: Redceltic em Hoje às 10:03
Citação de: pedro8484 em Hoje às 09:59

É tudo menos cepo!

Sim é mesmo so isso que basta. O facto do jogador ser um pastelao que tem zero agressividade defensiva e zero reação à perda de bola vai-se resolver milagrosamente. E a sua velocidade de execução com bola tb vai dobrar do nada.

Ouvimos o mesmo do Schjelderup aqui ha 6 meses. E que nao resultava com nenhum treinador.

joaoss_05

Este é daqueles que não engana, no toque. Mas também é daqueles que é complicado cataloga-lo como alguma coisa.

Não é um 2.º avançado, não é um ala esquerdo, não é um 10 e não é um 8. Um pouco à imagem do Kokçü é um 8.5, que precisa de recuar e ver jogo de frente.

Acho que tem muito mais para dar e é preciso dar tempo ao tempo. Eu batia no Schjelderup porque via coisas que não gostava (nomeadamente no comportamento sem bola) e hoje reconheço que conseguiu encontrar o equilíbrio necessário. Se foi o Mourinho que o fez perceber isso ou trabalhou-o nesse sentido? Não sei.

O Prestianni não contava para nada, de repente já se começa ali a desenhar qualquer coisa. O Ríos começa a dar outra graça, o próprio Ivanovic já dá sinais de retoma.

Se poderá estar a acontecer o mesmo a este? Espero que sim. Aquele jogo com o Real não pode ser um acaso.

ruichi

Quando fez uns jogos seguidos na posição dele, isso coincidiu com nosso melhor período. Coincidéncias...

Depois voltou o Rafa... o Mourinho que vá para o crl também, com as suas embirrações de merda!

PedroMartins

Problema dele não é dos pés, mas aparenta ser do psicólogico.

É meter ele na posição dele real e se calhar seria diferente

o Noruego

Citação de: joaoss_05 em Hoje às 10:36Este é daqueles que não engana, no toque. Mas também é daqueles que é complicado cataloga-lo como alguma coisa.

Não é um 2.º avançado, não é um ala esquerdo, não é um 10 e não é um 8. Um pouco à imagem do Kokçü é um 8.5, que precisa de recuar e ver jogo de frente.

Acho que tem muito mais para dar e é preciso dar tempo ao tempo. Eu batia no Schjelderup porque via coisas que não gostava (nomeadamente no comportamento sem bola) e hoje reconheço que conseguiu encontrar o equilíbrio necessário. Se foi o Mourinho que o fez perceber isso ou trabalhou-o nesse sentido? Não sei.

O Prestianni não contava para nada, de repente já se começa ali a desenhar qualquer coisa. O Ríos começa a dar outra graça, o próprio Ivanovic já dá sinais de retoma.

Se poderá estar a acontecer o mesmo a este? Espero que sim. Aquele jogo com o Real não pode ser um acaso.
não foi acaso,
vai ser bem aproveitado,

nunca é demais repetir, que o Aimar, jogador mais que feito e sabido durante a primeira época, também não foi nada,
não havia um jogo à volta dele, para ele mostrar como se joga no nível acima, de certa maneira é como se tivéssemos duas equipas de cinco em campo em vez de onze,
e esta época tem isso em comum,
quase todas as jogadas não passam de experiências, só experiências
só agora começa a haver algum tipo de base de jogo,
para o ano será diferente, não tenho dúvidas (e com o Mourinho, isso só será conversa se o próprio perder a confiança no empenho e eficácia dos acima em construir uma equipa e sustentá-la para ganhar)

neste caso,
estou confiante