CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica, 02Mai. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Simon Elisor
Treinador: Hugo Oliveira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Enzo Barrenechea [57m]), Andreas Schjelderup (Alexander Bah [72m]), Leandro Barreiro, Franjo Ivanović (Rafa Silva [85m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (12), Richard Ríos (19)

bmuc79

Citação de: Holmesreis em 02 de Maio de 2026, 18:23Não desmerecendo o grego, mas o Ivanovic tem predicados técnicos que o Pavlidis não oferece.

Ei pá, n me vou iludir.

SLBRulez

Lúcio Gomes

fnunes

Citação de: SLBRulez em 02 de Maio de 2026, 18:23Ali não critico o Ivanovic, acho que qualquer PL ali finalizava

O gesto técnico nem foi mau, faltou mais força

axiomas

Citação de: Holmesreis em 02 de Maio de 2026, 18:23Não desmerecendo o grego, mas o Ivanovic tem predicados técnicos que o Pavlidis não oferece.
por acaso acho que o Ivano é mais físico. Técnica é com o grego. Mas os dois juntos não dão um à altura do que o Benfica merecia.

Jamal

a diferença que vejo neste jogo é que estamos a fazer mais pressão sobre os defesas

Lux Rubra

Limentaen

Quem diria que Ivanovic no lugar de um Pavlidis morto fisicamente era uma boa opção? A mesma teimosia que foi até meter o Schelderup como titular e ter a dupla Aursnes/Barreiro no meio campo

Guimaraes6

O que não faz teres gajos a fazer bem a pressão na saída do adversário em vez de gajos só a olhar...

Vincent

Citação de: Noisiv em 02 de Maio de 2026, 18:17
Citação de: Vincent em 02 de Maio de 2026, 18:15O Scheldreup entrou na área antes do penalty ser batido. Acho que devia ser repetido.

Se a malta soubesse as regras, essa rábula não tinha tido tanto eco.

Isso só teve tanto eco porque o Vitor Pinto fez figura de parvo logo ao intervalo e depois os outros macaquinhos tiveram que passar a semana a limpar-lhe a merda da cara.