CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica, 02Mai. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Simon Elisor
Treinador: Hugo Oliveira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Enzo Barrenechea [57m]), Andreas Schjelderup (Alexander Bah [72m]), Leandro Barreiro, Franjo Ivanović (Rafa Silva [85m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (12), Richard Ríos (19)

GloriosoSLB1904

Citação de: VictorGideon em 02 de Maio de 2026, 18:37
Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Maio de 2026, 18:35
Citação de: SLBRulez em 02 de Maio de 2026, 18:34Ah agora depende das "interpretações"

Eu acho que é penálti claríssimo.

Mas na verdade depende.

A lei sobre a mão tem muitas camadas interpretativas. É um dos problemas mais graves das leis de jogo.

Tem tem...a favor do putedo era imediato, ZERO duvidas! Ja os conheço a todos (arbitragem da Primeira Liga), a mim nao me enganam.

Não estou a analisar as decisões no tugão.

Só a lei que existe.

Golo de Weldon

Para voltarmos a ser campeões só mesmo com uma super equipa. Mas super equipa mesmo.

A Liga nos tem como inimigos.

RedVC

O Benfica não joga um campeonato de futebol com regras. Joga futebol da selva. Regras? Não há. É incrível como estes cornos mansos continuam a não defender o Clube.

DMSG

Este Gustavo Sa também tem a mania, sempre a mandar vir com o árbitro, e amarelo no bolso.

Mariachi

skydevil

Citação de: Notguilty em 02 de Maio de 2026, 18:37
Citação de: Lux Rubra em 02 de Maio de 2026, 18:37Hoje o Porto perde.
Não vão desligar as TV mais logo? eu já instalei o Cities Skylines.

1 ou 2?

O 2 ainda n puxou mt por mim.

Falta ali qq coisa

Mas o plano para o período nocturno é esse lol

Blitz

O Ivanovic está a começar a ganhar confiança e a mostrar o que sabe fazer.

alfredo

VictorGideon

Citação de: Lux Rubra em 02 de Maio de 2026, 18:37Hoje o Porto perde.
LOL se for preciso até o VAR vem a correr da Cidade do Gamanço e entra em campo para  dar a vitória.

Manfred von Richthofen

Citação de: allways.slb em 02 de Maio de 2026, 18:37Isto só à cacetada pessoal...alguém duvida que se fosse contra nós nem de var precisava???
São uns ladrões...Não passam disso...

Exatamente, até metem nojo... Assim vamos vendo ao longo dos últimos anos como nos desrespeitam, e a importância de ter alguém com pulso bem firme, e não potássios, na presidência

Blitz

Citação de: DMSG em 02 de Maio de 2026, 18:38Este Gustavo Sa também tem a mania, sempre a mandar vir com o árbitro, e amarelo no bolso.

É só contra nós.
É andrade doente.