CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica, 02Mai. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Simon Elisor
Treinador: Hugo Oliveira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Enzo Barrenechea [57m]), Andreas Schjelderup (Alexander Bah [72m]), Leandro Barreiro, Franjo Ivanović (Rafa Silva [85m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (12), Richard Ríos (19)

Burik

Agora quero ver se o gordo do Record não vai dizer que este jogo tem que ser investigado.

JPSilva

Citação de: Burik em 02 de Maio de 2026, 21:22Agora quero ver se o gordo do Record não vai dizer que este jogo tem que ser investigado.

Se os lagartos tivessem uma arbitragem destas acho que o gordo ia preso.

blueviper

Citação de: JPSilva em 02 de Maio de 2026, 21:24
Citação de: Burik em 02 de Maio de 2026, 21:22Agora quero ver se o gordo do Record não vai dizer que este jogo tem que ser investigado.

Se os lagartos tivessem uma arbitragem destas acho que o gordo ia preso.

É que ia mesmo xd

Festivus

Majin Buu

Citação de: Festivus em 02 de Maio de 2026, 21:29Vamos mesmo perder o 2º lugar?!
não, se os sapos não tivessem feito aquilo com o Tondela ainda acreditava assim não.

Pena é que os 40M€ da Champions já devem estar reservados para um trepo brasileiro qualquer.

pedro8484

Lebohang Mokoena

«Insulta-os por nós, car...»: Rui Costa mencionou final da Taça e adepto subiu tom de voz

Fez-me lembrar este momento da campanha... espero que este adepto pseudo-indignado esteja contente com o resultado do seu voto.

yerlow

Eu sempre defendi que lances a 1 metro de distancia com uma bola na mão nunca pode ser marcado penalty.

Um GR de futsal nos penaltys a 6metros adivinham os lados, não têm reflexos suficientes para tentarem defender a bola, um jogador qualquer a 1/2 metros qual é a reação que eles têm para tirarem ou meter o braço num remate á queima roupa?

Mal esteve ele no lance do Antonio Silva, não foi neste lance.

paulomaia1972

Citação de: yerlow em 02 de Maio de 2026, 21:37Eu sempre defendi que lances a 1 metro de distancia com uma bola na mão nunca pode ser marcado penalty.

Um GR de futsal nos penaltys a 6metros adivinham os lados, não têm reflexos suficientes para tentarem defender a bola, um jogador qualquer a 1/2 metros qual é a reação que eles têm para tirarem ou meter o braço num remate á queima roupa?

a tua opinião, por acaso igual à minha, não é a lei.
Neste caso, penalti claro.

Der Kaiser

Citação de: yerlow em 02 de Maio de 2026, 21:37Eu sempre defendi que lances a 1 metro de distancia com uma bola na mão nunca pode ser marcado penalty.

O António não esteve mal, o árbitro não cumpriu as regras por duas vezes.

O do Schjelderup é bola no braço claramente aberto e a aumentar volumetria, pelas regras penálti. O do António é ressalto do corpo para o braço, pelas regras não é penálti.

yerlow

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Maio de 2026, 21:38

a tua opinião, por acaso igual à minha, não é a lei.
Neste caso, penalti claro.

GoshD

O que está a acontecer é praticamente inédito: vamos perder o 2.º lugar por jogadas de bastidores, em favor dos sapos!
Dos sapos!?

Che1904

Este jogo é o Benfica actual!!!
 Presidente de merda
 Treinador de merda
 Arbitro de merda

merlim

O problema era que assim era vê-los colocarem as mãos de forma a desviar a bola.