José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 54 jogos (32 vitórias, 12 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 43 jogos (26 vitórias, 9 empates, 8 derrotas)

redfox1904

Citação de: Archie Bunker em 02 de Maio de 2026, 22:25
Citação de: GGG em 02 de Maio de 2026, 22:24
Citação de: iloy em 02 de Maio de 2026, 22:12Quais são as chances de acabar segundo depois deste resultado?
Eu diria que vai acontecer Benfica na última jornada....

Provavelmente ganharemos contra o Braga, porque vão estar completamente vidrados na liga Europa e virão rebentados fisicamente e depois na última jornada prevejo um empate contra o Estoril.

estoril joga sempre aberto
O Estoril joga da forma que for necessário para fazer o que ainda não foi feito.

DeadPool

Um dia ainda hei-de entender isto de ficar a jogar com menos um a meia hora do final e pensar "olha o que vamos fazer é abdicar de atacar, oferecer a bola ao adversário que está a perder 0-2 e rezar para que das 55 vezes que ataquem não marquem nenhum golo"...

Espártaco

220373

Empatou por culpa própria

Não me lembro de ver uma equipa que desiste de atacar, sequer esboçar um contra ataque nem que seja com balão lá para a frente

Cardia

Esta "lenda" não faz a mínima ideia do quenlbé o Benfica e está a contribuir fortemente para a perda da nossa identidade.

Por favor Real, leva-o.

RicNasSLB

Parabéns ao teu clube pela conquista do campeonato! Vai lá festejar que bem mereces!

sergio19azb

Kinkolas

Este que vá lá festejar com os porcos. Não seria estranho para ele.

Luisão_Rei

Citação de: iloy em 02 de Maio de 2026, 22:12Quais são as chances de acabar segundo depois deste resultado?

Provavelmente ganharemos contra o Braga, porque vão estar completamente vidrados na liga Europa e virão rebentados fisicamente e depois na última jornada prevejo um empate contra o Estoril.
O Estoril é o tipo de equipa que o Mourinho gosta de enfrentar. Jogam aberto, a construir desde o guarda-redes... O Mourinho vai meter os "cães" de caça (Barreiro, Rios e Ivanovic) e acho que iremos ganhar com naturalidade, a não ser que aconteça algo atípico como aconteceu hoje.

Faroleiro

Muito faz e defende o Benfica.

Já que o Banana e Guitarras nada fazem pelo bem do Benfica nem para defender o Benfica.

Até arrisco a dizer que o Benfica teria sido campeão esta época se o Mourinho tivesse chegado ao Benfica ainda antes do Mundial de Clubes.

Se calhar até teria sido também campeão na época passada se tivesse vindo na altura em que andava-se a fazer ao Benfica e em que o pateta do Banana preferiu o sonso lambe-botas lambe-cus São Lagiola...

Aguiavareira

Citação de: Luisão_Rei em 02 de Maio de 2026, 22:35

O Estoril é o tipo de equipa que o Mourinho gosta de enfrentar. Jogam aberto, a construir desde o guarda-redes... O Mourinho vai meter os "cães" de caça (Barreiro, Rios e Ivanovic) e acho que iremos ganhar com naturalidade, a não ser que aconteça algo atípico como aconteceu hoje.

Algo atípico como....
Mourinho mandar a equipa recuar e ficar dentro da área a defender

Slb04Sempre

Citação de: redfox1904 em 02 de Maio de 2026, 22:26
Citação de: Archie Bunker em 02 de Maio de 2026, 22:25

estoril joga sempre aberto
O Estoril joga da forma que for necessário para fazer o que ainda não foi feito.

Vai dar estorilada, a primeira derrota vai ser na última jornada

o Noruego

Citação de: 220373 em 02 de Maio de 2026, 22:31Empatou por culpa própria

Não me lembro de ver uma equipa que desiste de atacar, sequer esboçar um contra ataque nem que seja com balão lá para a frente
se fosse ao contrário, só não fariam se não conseguissem, mas com esta maneira de jogar, claro que conseguiriam

Archie Bunker

Citação de: Faroleiro em 02 de Maio de 2026, 22:36Muito faz e defende o Benfica.

Já que o Banana e Guitarras nada fazem pelo bem do Benfica nem para defender o Benfica.

Até arrisco a dizer que o Benfica teria sido campeão esta época se o Mourinho tivesse chegado ao Benfica ainda antes do Mundial de Clubes.

Se calhar até teria sido também campeão na época passada se tivesse vindo na altura em que andava-se a fazer ao Benfica e em que o pateta do Banana preferiu o sonso lambe-botas lambe-cus São Lagiola...

eheheh

Archie Bunker

Citação de: Luisão_Rei em 02 de Maio de 2026, 22:35

obvio, o Estoril foi amassado por todos os grandes