Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 56 jogos (2629 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 41 jogos (2125 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Noisiv

Citação de: Fundamentalista SLB em 01 de Maio de 2026, 16:08
Citação de: Black Skulls em 28 de Abril de 2026, 09:34Perigoso é eu andar a 120 km/h no meu Punto de 92 na AE.

Impossível. O Punto só começou a ser comercializado em 93.

W

S1Benfica

Citação de: Black Skulls em 28 de Abril de 2026, 09:34Perigoso é eu andar a 120 km/h no meu Punto de 92 na AE.

Realmente...aquilo deve ser equivalente a 40km/h no teu Punto de 94.

20Nico Gaitan20

Prestianni a dar a entender que o Otamendi vai renovar no post do Capitão no insta

Since1904

É uma das posições que temos que claramente reforçar na próxima época.
O Belga é para meter a andar e este tem que crescer na sombra dum jogador com outra tarimba,continuando a ter minutos mas não pode ser um "indiscutível" do Benfica.
Tem muito que melhorar na decisão,no último passe e finalização.

20Nico Gaitan20

Esta em todo o lado

Obviamente que da tudo aquilo que o Lukebakio nao dá

Alguma vez o Lukebakio corre para trás como este miúdo?

Moltisanti

Muito mal hoje.

Continuar a trabalhar, melhores dias virão.

Loopkin

Mexe-se muito mas produz pouco. É só ver os números dele desde que passou a ser titular.

Não justifica a titularidade mas o Lukebakio tem-se mostrado pouco ou nada melhor. Já nem falar do Bruma. Esta posição de ED precisa do mercado urgentemente.

Majin Buu

Sendo que o Bruma está com 42 anos e o belga deve ir de sopa, se este não for vendido tem de haver reforço, falta saber é se vai haver dinheiro.

ajnogueira

Prestianni anda sempre no chão a beijar o relvado.

Melhor história de amor que o Twilight.

PedroMartins

Citação de: ajnogueira em 02 de Maio de 2026, 20:54Prestianni anda sempre no chão a beijar o relvado.

Qualquer toque cai e o problema é que as vezes nem lhe tocam e cai na mesma.

Aguiavareira

Citação de: ajnogueira em 02 de Maio de 2026, 20:54Prestianni anda sempre no chão a beijar o relvado.

Não vale nada...
Bom é o suposto Ganda presidente , O suposto ganda special one treinadorzeco QUE espero que não venha treinar o clube da minha terra ( ovarense) que acabou de subir de divisão
Bons são os gandas membros da direcção incompetentes que estão a frente do Benfica
E ainda melhores são os 65% de sócios que votaram na mudança na continuidade e que bebem vinho de pacote
Parabéns a todos vocês têm o Benfica que quiseram o Benfica na merda literalmente

axiomas

Muita parra e pouca uva. A garra é tanta que o atrapalha.

pete92

Muita vontade mas ..

Tem que decidir melhor e acima de tudo conseguir levantar a bola meio metro do relvado .

jp23

Tem de perceber que o futebol não é simular faltas e tentar fintar toda a gente para perder a bola.

samarras

Poder de decisão ao nível de um iniciado

Continuo sem achar nada de especial. O Benfica não pode olhar para o Prestianni como titular.