CN 33ª J: SL Benfica - SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

20Nico Gaitan20

Citação de: Mr.Costa em 03 de Maio de 2026, 07:43
Citação de: JeSuisÉder em 02 de Maio de 2026, 23:09

Era isso mesmo.
Mas será enzo a central. Manu a medio. Turbin na baliza
ele que meta o conas do ENzo a DC que vamos e perder o jogo

o gajo tem zero nocao de DC

principalmente em bloco baixo

e o Braga vai nos obrigar a jogar varias vazes em bloco baixo...

uma coisa e ele ser DC contra equipas que pouco atacam...com equipas que gostam de ter bola e uma merda pegada

Der Kaiser

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Maio de 2026, 10:08a liga ainda deve estar a pensar se mete isto para segunda ou terca feira.

o Benfica mais uma vez ainda vai papar de sono

apontem

e inadmissível estar a 1 semana do jogo e ainda nao haver data marcada
Se o Braga pode jogar hoje para o campeonato também pode jogar no próximo domingo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Der Kaiser em 03 de Maio de 2026, 10:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Maio de 2026, 10:08a liga ainda deve estar a pensar se mete isto para segunda ou terca feira.

apontem

Se o Braga pode jogar hoje para o campeonato também pode jogar no próximo domingo.
eles jogam hoje para poderem descansar mais 1 dia para a LE

depois de 5 feira eles teem uma semana limpa e podem meter o jogo para terca se a liga quiser.

o jogo ao dia de hoje nao ter data marcada e so anedotico

Der Kaiser

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Maio de 2026, 10:37
Citação de: Der Kaiser em 03 de Maio de 2026, 10:35

apontem

eles jogam hoje para poderem descansar mais 1 dia para a LE

depois de 5 feira eles teem uma semana limpa e podem meter o jogo para terca se a liga quiser.

o jogo ao dia de hoje nao ter data marcada e so anedotico
As regras dizem que só precisam de 72 horas de descanço. O Benfica só tem de recusar qualquer data que não seja domingo.

Nenad25

Acho que muitos dos que pedem o Gonçalo Oliveira nunca o viram a jogar.

JMota25

Era isso mesmo.

Já se viu que Manu não conta para Mourinho. Vai jogar com Aurnses e Barreiro no meio, Rafa atrás do avançado.

BENFIKA

O Braga já tem a posição no campeonato praticamente assegurada e está nas meias finais da liga Europa, provavelmente virá para este jogo gerir apenas

20Nico Gaitan20

Citação de: BENFIKA em 03 de Maio de 2026, 11:00O Braga já tem a posição no campeonato praticamente assegurada e está nas meias finais da liga Europa, provavelmente virá para este jogo gerir apenas
sim sim...

Lord_of_Tuborg

Citação de: BENFIKA em 03 de Maio de 2026, 11:00O Braga já tem a posição no campeonato praticamente assegurada e está nas meias finais da liga Europa, provavelmente virá para este jogo gerir apenas

:2funny:  :2funny:

JeSuisÉder

Citação de: Nenad25 em 03 de Maio de 2026, 10:52Acho que muitos dos que pedem o Gonçalo Oliveira nunca o viram a jogar.

É preferivel jogar o Barrenechea que posicionalmente anda ás aranhas ou um Manu sem ritmo nenhum de jogo?

O Gonçalo Oliveira não é um central espetacular mas é central, pior que o Enzo e que o Manu não faz.

paulocc22

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Maio de 2026, 10:27

Era isso mesmo.

uma coisa e ele ser DC contra equipas que pouco atacam...com equipas que gostam de ter bola e uma merda pegada
o Enzo é uma nulidade em qualquer posicao

20Nico Gaitan20

Citação de: paulocc22 em 03 de Maio de 2026, 12:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Maio de 2026, 10:27

Era isso mesmo.

o Enzo é uma nulidade em qualquer posicao
nao me digas.

Negan Schrute

Isto deve ser a uma segunda-feira, mas não deixa de ser caricato ainda não haver nenhuma confirmação oficial.

Nenad25

Citação de: JeSuisÉder em 03 de Maio de 2026, 11:50
Citação de: Nenad25 em 03 de Maio de 2026, 10:52Acho que muitos dos que pedem o Gonçalo Oliveira nunca o viram a jogar.

É preferivel jogar o Barrenechea que posicionalmente anda ás aranhas ou um Manu sem ritmo nenhum de jogo?

O Gonçalo Oliveira não é um central espetacular mas é central, pior que o Enzo e que o Manu não faz.

Honestamente não sei. Mas tenho a certeza que após uns jogos do miúdo estaria aqui a ser queimado por tudo e todos.

paulomaia1972

Citação de: Nenad25 em 03 de Maio de 2026, 12:24
Citação de: JeSuisÉder em 03 de Maio de 2026, 11:50

Honestamente não sei. Mas tenho a certeza que após uns jogos do miúdo estaria aqui a ser queimado por tudo e todos.

creio que todos os jogadores do clube ou quase estão queimados ou já passaram por fases bem difíceis.
O Gonçalo Oliveira tem todas as condições para fazer um bom jogo.