José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 54 jogos (32 vitórias, 12 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 43 jogos (26 vitórias, 9 empates, 8 derrotas)

IloveSLB2014

Ontem quando a equipa precisava de um treinador a sério, não o teve.

Ontem foi a prova que Mourinho está totalmente ultrapassado.

Aquelas substituições mataram completamente a equipa. Um Lito Vidigal não teria feito pior. Se as regras permitissem, teria colocado Samuel Soares e tirado Ivanovic e jogaria com 2 gajos na baliza.

Absolutamente ridículo o clube pagar tantos milhões a "isto" e provavelmente continuar a pagar para o próximo ano pelo menos.

Não tem condições para ficar no Benfica que eu idealizo. Neste benfiquinha ou vem o Tio Perez buscá-lo ou estamos fodidos.

Sexta-Feira

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Maio de 2026, 12:09Ontem quando a equipa precisava de um treinador a sério, não o teve.

Ontem foi a prova que Mourinho está totalmente ultrapassado.

Aquelas substituições mataram completamente a equipa. Um Lito Vidigal não teria feito pior. Se as regras permitissem, teria colocado Samuel Soares e tirado Ivanovic e jogaria com 2 gajos na baliza.

Absolutamente ridículo o clube pagar tantos milhões a "isto" e provavelmente continuar a pagar para o próximo ano pelo menos.

Não tem condições para ficar no Benfica que eu idealizo. Neste benfiquinha ou vem o Tio Perez buscá-lo ou estamos fodidos.

Vai já fazer-nos esse favor!

O Real Madrid até é um clube que anda aqui há dois dias e a dormir!

paulocc22

A jogar mesmo com 10 não podíamos ter sido dominados como fomos. Jogamos inúmeras vezes com 10 e nem um golo sofremos, poderíamos ter sofrido 3. Inacreditável

Nenad25

Não se pode gerir um 2-0, com 10, em Famalicão assim.

Desculpem mas não se pode.

Antigamente a desculpa era que não tinha "motos". Ontem tinha Lukebakio, Rafa e Bruma no banco.

Ainda tinha Pavlidis, Manu. Qual é a equipa portuguesa com estas soluções?

Somos a única equipa no mundo que com 10 não troca 2 passes.

Ainda no outro dia estava a rever a temporada 2009/2010 no Youtube, e o Porto com 10 marcou-nos 2 golos e impediu-nos de ser campeões no Dragão. O Porto de Farias e Belluchi.

Defender num 7-2-0??? Nem o AVS a jogar na Luz!

Vulcan

nevers0ft

Alguma vez o Real Madrid quer este gajo de volta?

Joguinhos de interesses entre este e o Rui Costa para ver quem sai melhor na imagem e o Benfica que se foda.

Está completamente ultrapassado e ontem foi a prova que faltava, se faltava alguma. Um treinador com o CV dele completamente engolido pelo enorme Famalicão, por culpa dele.

Longos vão os tempos em que acrescentava algo de novo no futebol.

Kurt Cobain 10

Até o Belenenses é mais exigente. Despede o treinador que está na luta pela subida á segunda liga quando falta duas jornadas para acabar o campeonato.

Kurt Cobain 10

RicNasSLB

Haywire

É este o treinador que conseguiu manter uma vantagem no Camp Nou contra um dos melhores Barças da história mas não o consegue fazer contra o Famalicão?

Aguiavareira

Citação de: Haywire em 03 de Maio de 2026, 13:10É este o treinador que conseguiu manter uma vantagem no Camp Nou contra um dos melhores Barças da história mas não o consegue fazer contra o Famalicão?

Esse treinador já não existe
É toda a Europa já viu isso a muito
Se Mourinho ainda fosse esse treinador não estava no Tugão a treinar o Benfica
Estáva a ganhar muitos mais milhões lá fora

RicNasSLB

Sei que ainda devem estar a descansar depois de uma noite longa de festa mas não queria deixar de dar os meus sinceros parabéns ao user Trapattoni e ás restantes Mourinhetes pela conquista do 31!

Trapattoni

Citação de: RicNasSLB em 03 de Maio de 2026, 13:29Sei que ainda devem estar a descansar depois de uma noite longa de festa mas não queria deixar de dar os meus sinceros parabéns ao user Trapattoni e ás restantes Mourinhetes pela conquista do 31!
Bom post para o like do meu admirador secreto.

glopes

Continuar com Mourinho será mais um tiro nos pés em Outubro já estaremos a falar de outro treinador.

Kinkolas

O pior treinador desde Quique Flores.

Pagar os 3M e ele que vá para um Al-Kharalho qualquer.