Issa Doumbia (Venezia) - Nicolò Schira

Machadinho57

Não me digam que vamos contratar um jogador sem ter a certeza de quem será o treinador a próxima temporada?

Ui, porque é que perguntei???

Claro que vamos!

_Xebola_

Citação de: Machadinho57 em 03 de Maio de 2026, 22:43Não me digam que vamos contratar um jogador sem ter a certeza de quem será o treinador a próxima temporada?

Claro que vamos!

Existe tanto e tanto por criticar, mas isso não faz sentido, toda â gente sabe que será o acabadinho!

20Nico Gaitan20

Citação de: Machadinho57 em 03 de Maio de 2026, 22:43Não me digam que vamos contratar um jogador sem ter a certeza de quem será o treinador a próxima temporada?

Claro que vamos!
só se fores tu.

Wsta mais que na cara que este circo todo com o mourinho vai acabar em renovação ate 2029

Machadinho57

Citação de: _Xebola_ em 03 de Maio de 2026, 22:47

Claro que vamos!

Existe tanto e tanto por criticar, mas isso não faz sentido, toda â gente sabe que será o acabadinho!
Oh pa, dos 65% eu já espero tudo.

Machadinho57

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Maio de 2026, 23:03

Claro que vamos!
só se fores tu.

Wsta mais que na cara que este circo todo com o mourinho vai acabar em renovação ate 2029
Se calhar sou só eu de facto. Vamos a ver ...

Slb098

Será real o interesse pelo jogador?
Isto parece uma outra coisa

Androico

Faz sentido, pois temos poucos médios: Manu, Enzo, Rios, Aursnes, Barreiro...

Sinceramente, não percebo isto. Só o Rios e o Enzo custaram, em conjunto, 45M.

Rama212

Citação de: Androico em 03 de Maio de 2026, 23:39Faz sentido, pois temos poucos médios: Manu, Enzo, Rios, Aursnes, Barreiro...

Sentido até faz. O Benfica precisa de médios de qualidade.
Há muitos médios, mas nenhum tem qualidade para ser titular indiscutível no Benfica. O Fredrik que me desculpe, gosto bastante dele, mas num Benfica top como já vimos há alguns anos atrás, nem sequer tem qualidade para ser um jogador indiscutível como o é neste Benfica.

Eu pensava que que o Enzo era grande jogador, mas enganou me bem.
Dos putos da formação pode aparecer algum que seja muito bom (curto o Veloso), mas  o Benfica precisa de médios com outra qualidade se quiser subir de patamar.

Agora se Issa poderá ser esse jogador, não faço ideia. Não conheço

Der Kaiser

Citação de: Androico em 03 de Maio de 2026, 23:39Faz sentido, pois temos poucos médios: Manu, Enzo, Rios, Aursnes, Barreiro...

Enzo já se viu que não serve, e não pode ficar.
O Rios vamos ver se não é vendido.
O Manu poucos minutos teve, se o Mourinho fica ou é vendido ou sai emprestado.

_JonasThern_

Pelos vídeos tem uma pinta de cepo que nem é bom. Isto juntando ao nome de flop e ao preço reduzido que parece ter para quem vem de um dos campeonatos da Big 5 conduz-me aquilo que pensei sobre o Barriga Cheia na época passada. Preço reduzido desses campeonatos algo deve significar. O Enzo já percebemos, este provavelmente será igual. Hjulmand veio de um clube equivalente e custou 20 paus...