Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Myngos

Citação de: Sequel em 03 de Maio de 2026, 22:41Conseguiu tornar um evental início de vitórias, a nível de campeonatos, para o Benfica, para uma ressurreição de um clube que já estava a começar a espernear.

#gandaRruie

O Rui tinha de dar continuidade ao trabalho do seu mestre. Ajudar andrades sempre que necessário.

Giorgos Karagounis

Acho que já passámos aquela fase do "até uma vassoura era melhor que isto".

Já vamos no "nem o Pinto da Costa, se fosse vivo, conseguiria estragar mais que isto".

Slbstriker

Até o Calado diz que não há liderança no Benfica, já desde o tempo do Jesus e do Lage e agora é igual, é sempre o treinador que tem que dar a cara, para o bom e para o mau, e o presidente, esse era o mesmo, e chama-se Rui Costa.

Giorgos Karagounis

Citação de: Slbstriker em 03 de Maio de 2026, 23:32Até o Calado diz que não há liderança no Benfica, já desde o tempo do Jesus e do Lage e agora é igual, é sempre o treinador que tem que dar a cara, para o bom e para o mau, e o presidente, esse era o mesmo, e chama-se Rui Costa.
Hoje ainda só é dia 3. O salário de Abril deve estar atrasado.

ziggystardust

Se não formos à Liga dos Campeões, que podem os nossos sócios fazer para convocar uma assembleia geral?
Temos de colocar tudo em evidência.

Myngos

Citação de: ziggystardust em 03 de Maio de 2026, 23:34Se não formos à Liga dos Campeões, que podem os nossos sócios fazer para convocar uma assembleia geral?
Temos de colocar tudo em evidência.

Está fdd bro!!! A maioria está a cagar. A outra parte, depois da chapada de OUTubro, ainda está a recuperar de tamanha pancada!

Semper Fidelis

takediz

Citação de: takediz em 03 de Maio de 2026, 22:09Obrigado noçe ruie!

Qualquer CEO de uma empresa cotada em bolsa seria demitido pelo Conselho de Administração tendo em conta os orçamentos faraónicos e estes resultados entregues, mas é o noçe ruie ele é benfiquista...

Tds 28

Citação de: Slbstriker em 03 de Maio de 2026, 23:32Até o Calado diz que não há liderança no Benfica, já desde o tempo do Jesus e do Lage e agora é igual, é sempre o treinador que tem que dar a cara, para o bom e para o mau, e o presidente, esse era o mesmo, e chama-se Rui Costa.
O Calado que siga o que diz o seu nome e se mantenha calado.
Não há mesmo vergonha nenhuma na cara. Rasgam vestes e o Ruizinho durante as épocas e chega à hora da verdade e cheios de sobranceria depositam os seus votos no Rui ou no Vieira e atacam de todas as formas a oposição

kino

Limpa o cu com a merda do cartilheiro que tens na cemerda TV. Bando de cornos mansos do caralho,olhando para vocês não admira que sejam ambos cornos.

Renato Ferreira

Eu preciso MUITO que alguém me dê uma esperança para este gajo desaparecer do Benfica.
Vou começar a fazer cartazes e vou por no estádio quero é que se foda não aguento mais

pedro16

Atenção que segundo o ganda Rui podemos falhar jogadores mas não falhamos nos critérios e no perfil 😂😂😂😂

Tacuara_7

Citação de: Sequel em 03 de Maio de 2026, 22:42
Citação de: ziggystardust em 03 de Maio de 2026, 22:39Sabem o que eu acho? Se estes casos do Luís Filipe Vieira que foram ilibados no tribunal fossem antes das eleições, Luís Filipe Vieira teria ganho.
E o João Gabriel não duvido que já esteja a preparar terreno para o regresso com o Luís Filipe Vieira.

O Vieira já não conta.

Com 80 anos, o homem só se meteu nisto das eleições por uma questão de "honra" (lol)

Se fossem só o Vieira e o Noronha a eleições ganhava o Vieira

Tacuara_7

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Maio de 2026, 00:16https://www.instagram.com/reel/DX2TCiUoDZ2/?igsh=anExZDZ6dXNlaWdw

Podia ser uma mascote da brigada do vinho de pacote

Como é que uma pessoa dessas deixa de votar no Rui.

Facilmente 40% dos nossos sócios tem um nivel de QI semelhante a essa