Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Jeremy

Citação de: VSantos em 04 de Maio de 2026, 09:47Há certo tipo de comentários que fazem parecer que a época 25/26 foi um mero acidente de percurso, no entanto, o que o passado recente nos diz é que o que foi realmente um acidente foi a primeira época do Schmidt.

Força ganda ruie!
e ainda queria criticar o Nuno Gomes dizendo que foi ele que ofereceu o Schmidt.

ElToto

Esta tudo bem Presi, mais um aninho a ver um dos rivais a festejar...ta tudo bem

red_eyes_mafia

Vamos viver para ver o Porto ultrapassar o Benfica em campeonatos.

BENFIKA

Citação de: red_eyes_mafia em 04 de Maio de 2026, 10:08Vamos viver para ver o Porto ultrapassar o Benfica em campeonatos.

A continuar assim vai acontecer.

danielpm

Renovar com Mourinho, ir buscar o Zalazar ao Braga, mais uma catrafada de reforços sem qualquer projeto. Aí vamos nós para mais um ano.

af10

Citação de: biumbs em 04 de Maio de 2026, 08:03Presidente, excelente adição a do Humberto Coelho à estrutura.

O sucesso desta época deve-se sobertudo a si, claro, mas o trabalho do Humberto a comprovar por si aos garotões que queriam o Nuno Gomes e o Vitor Paneira cá a mamar, como se faz!

A fluidez e classe com que se sentava na tribuna e fazia o papel de espantalho é algo que não está escrito!

Renove com o homem, presidente! O Bayern e o City já andam de olho.

Vindo de um tacho na FPF, já era indício de qualquer coisa

HB

General Nhaga
@GeneralNhaga

5.ª época completa de Rui Costa.
1 campeonato e 5.
2 supertaças em 5.
0 taças de portugal em 5.

5 maiores orçamentos em 5
5 maiores investimentos em 5
Descontrolo da situação financeira

1 hotel

O Legado de Rui Costa

https://x.com/GeneralNhaga/status/2050837918910963848

Zeca_Diabo

Citação de: BENFIKA em 04 de Maio de 2026, 10:18
Citação de: red_eyes_mafia em 04 de Maio de 2026, 10:08Vamos viver para ver o Porto ultrapassar o Benfica em campeonatos.

A continuar assim vai acontecer.

Não tenho dúvidas

Mas o Rui chorou

Zeca_Diabo

JIPI

daviddgc

Vais comprar Zalazar's vais.
Quando daqui a 15 dias bateres com os costados na aeroliga.

Benfiquismo

Citação de: Jotenko em 04 de Maio de 2026, 00:37O MANTEIGAS iludiu-me bem. Tenho de dar a mão à palmatória e admitir que ele foi apenas um espantalho enviado para dispersar votos.
Enganou te a ti, a mim e muitos mais.

sergio19azb

Citação de: HB em 04 de Maio de 2026, 10:35General Nhaga
@GeneralNhaga

5.ª época completa de Rui Costa.
1 campeonato e 5.
2 supertaças em 5.
0 taças de portugal em 5.

5 maiores orçamentos em 5
5 maiores investimentos em 5
Descontrolo da situação financeira

1 hotel

O Legado de Rui Costa

https://x.com/GeneralNhaga/status/2050837918910963848
+ 1 rádio sem licença

Benfanatic

O Gustavo Ladrão nunca mais pode ser bem recebido na Luz, qdo vier cá deem-lhe o tratamento Porto.