Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Red_Fraction

É preciso ser muito burro, vai cair nesta esparrela...  :estrelas:   :estrelas:

O homem tem ainda 1 ano de contrato, se quiser sair que saia, tem feito um trabalho banalíssimo (para não dizer outra coisa).

Iron Mask

Citação de: Jotenko em 04 de Maio de 2026, 00:37O MANTEIGAS iludiu-me bem. Tenho de dar a mão à palmatória e admitir que ele foi apenas um espantalho enviado para dispersar votos.

poolshark

Citação de: PêPê28 em 03 de Maio de 2026, 21:25A interesses muito grandes por trás deste nome! É a única explicação para a perpetuação desta direção!
O RC é apenas o rosto do insucesso, mas não é o único responsável

biumbs

Presidente, excelente adição a do Humberto Coelho à estrutura.

O sucesso desta época deve-se sobertudo a si, claro, mas o trabalho do Humberto a comprovar por si aos garotões que queriam o Nuno Gomes e o Vitor Paneira cá a mamar, como se faz!

A fluidez e classe com que se sentava na tribuna e fazia o papel de espantalho é algo que não está escrito!

Renove com o homem, presidente! O Bayern e o City já andam de olho.

ziggystardust

Citação de: biumbs em 04 de Maio de 2026, 08:03Presidente, excelente adição a do Humberto Coelho à estrutura.

O sucesso desta época deve-se sobertudo a si, claro, mas o trabalho do Humberto a comprovar por si aos garotões que queriam o Nuno Gomes e o Vitor Paneira cá a mamar, como se faz!

A fluidez e classe com que se sentava na tribuna e fazia o papel de espantalho é algo que não está escrito!

Realmente, usou o Mourinho e o Humberto para ser eleito, só para seu benefício.

-"Agora o Benfica? Isso não interessa. O que interessa é que a matilha faz negócios e mantém-me a mim na presidência, isso é que interessa, porque fora disso, (também) não sei fazer mais nada.
Entretanto, também tenho um gajo comigo que não chateia em nada, um tal de Pedro Pinto.
Está tudo bem! Tudo controlado!"

Haywire

Citação de: biumbs em 04 de Maio de 2026, 08:03Presidente, excelente adição a do Humberto Coelho à estrutura.

Esse, ao contrário dos outros 2, não sabe nada de futebol.

Chappu

Citação de: Di_Maria em 04 de Maio de 2026, 07:45
Citação de: Tds 28 em 04 de Maio de 2026, 00:28Por infortúnio apanhei um post do Solar dos Presuntos de há 3 dias a dar nota da presença de João Noronha Lopes. Por casualidade, o homem parece ter novamente rejuvenescido e parecia uma foto de 2020.
O meu masoquismo levou-me a abrir os comentários.
Além dos comentários como o homem que queria ser presidente para ter um vencimento ou quer é tacho ou foi vender hamburgueres, apanhei um fenomenal

Procimo presidente joáo gabriel.força slb

O nosso futuro será estonteante

O ódio ao homem não tem explicação.

Não há nada que explique isto.

Saudades dos tempos em que achava que eram bots e que as eleições iam ser uma mera formalidade. Essa conversa nunca mais pega. Eles existem mesmo...

A explicação é simples, na verdade.

Eles odeiam-no a ele (e também ao Benitez) porque, para além daquela mentalidade de colmeia em que um ataque ao líder = ataque à instituição, tomaram as dores dos queridos líderes, em todas as críticas que lhes foram feitas desde então.

E como são profundamente arrogantes e incapazes de assumir que os "críticos" - quer sejam candidatos à presidência, quer seja a base de apoio desses mesmos candidatos - estavam corretos, preferem bater o pé e destilar ódio e verborreia, indo até ao fim com as suas ideias e as suas ações.

Acredito plenamente que num hipotético cenário de serem confrontados com a hipótese de eleger um Noronha/Benitez ou fechar portas, optariam sem hesitar pela 2ª.

zefo

O Humberto está reformado. Já não FPF não fazia pivia

zefo

Rui compra as a participação do Rei dos Frangos. Dispensa aí os 40M para o rapaz.

isaias

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Maio de 2026, 16:30Em outros tempos, o principal alvo do gozo andrade nas festas deles era o Benfica. Era o chora bebé, os polvos, os cânticos, os cachecóis e o crl mais velho.
Hoje o alvo é o Sporting e mais concretamente o médico.

E isto diz muito acerca de um dos maiores legados que este ser vivo irá deixar para a posteridade. Um clube perdido na irrelevância e decadência.

Ser inanimado.

Redceltic

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Maio de 2026, 16:30Em outros tempos, o principal alvo do gozo andrade nas festas deles era o Benfica. Era o chora bebé, os polvos, os cânticos, os cachecóis e o crl mais velho.
Hoje o alvo é o Sporting e mais concretamente o médico.

E isto diz muito acerca de um dos maiores legados que este ser vivo irá deixar para a posteridade. Um clube perdido na irrelevância e decadência.

Sim pq o porto é o modelo a seguir. Quem eles criticarem e gozarem é que têm a verdadeira importância.
A título de curiosidade quem é que o Sporting gozou o ano passado qd foram campeões?!

VelhaGuarda

Citação de: devilmen em 03 de Maio de 2026, 22:38
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Maio de 2026, 22:34
Citação de: VictorGideon em 03 de Maio de 2026, 21:59
Citação de: Pedro M. em 03 de Maio de 2026, 20:24O João Gabriel disse-a toda. O Benfica perdeu influência em tudo - arbitragem, comunicação social, centros de poder. Outros souberam mexer-se.

Não há visão, não há defesa.

A maior parte esmagadora dos comentadores dito "isentos" (muitos não disfarçam a clubite) e dos árbitros são sportinguistas ou portistas.

Da que pensar...

Começo a achar que estamos a ficar igual aos tempos do Apito Dourado, embora não convém dizer isto.
Então mas agora o futebol joga-se fora do campo? Se assim é como nao há uma revolta massiva que obrigue a uma investigação a pente fino às instancias superiores do futebol Português?

Quase sempre se jogou nos bastidores.
Apitos dourados, esverdeados e outros, provam isso mesmo. Mas, o banana. mano esqueceu-se disso ou simplesmente não tem pedalada.

o banana não está para se preocupar com coisas dessas , eu também queria um emprego como o dele , levantar ao meio dia para almoçar e o resto da tarde não fazer nada , bem lá deves em quando ir ver um jogo de futebol.
Junta a isso um rico ordenado, carro, motorista, viagens pagas, comissões, etc.

Tens razão, é uma rica vida.

Ecletico

Citação de: Chappu em 04 de Maio de 2026, 09:23
Citação de: Di_Maria em 04 de Maio de 2026, 07:45
Citação de: Tds 28 em 04 de Maio de 2026, 00:28Por infortúnio apanhei um post do Solar dos Presuntos de há 3 dias a dar nota da presença de João Noronha Lopes. Por casualidade, o homem parece ter novamente rejuvenescido e parecia uma foto de 2020.
O meu masoquismo levou-me a abrir os comentários.
Além dos comentários como o homem que queria ser presidente para ter um vencimento ou quer é tacho ou foi vender hamburgueres, apanhei um fenomenal

Procimo presidente joáo gabriel.força slb

O nosso futuro será estonteante

O ódio ao homem não tem explicação.

Não há nada que explique isto.

Saudades dos tempos em que achava que eram bots e que as eleições iam ser uma mera formalidade. Essa conversa nunca mais pega. Eles existem mesmo...

A explicação é simples, na verdade.

Eles odeiam-no a ele (e também ao Benitez) porque, para além daquela mentalidade de colmeia em que um ataque ao líder = ataque à instituição, tomaram as dores dos queridos líderes, em todas as críticas que lhes foram feitas desde então.

E como são profundamente arrogantes e incapazes de assumir que os "críticos" - quer sejam candidatos à presidência, quer seja a base de apoio desses mesmos candidatos - estavam corretos, preferem bater o pé e destilar ódio e verborreia, indo até ao fim com as suas ideias e as suas ações.

Acredito plenamente que num hipotético cenário de serem confrontados com a hipótese de eleger um Noronha/Benitez ou fechar portas, optariam sem hesitar pela 2ª.

Levaram uma lavagem cerebral com o Vieira , é triste que os Benfiquistas nao saibam o seu historico de Presidentes . Os Benfiquistas pensam que a maior parte dos ex Presidentes eram como o Vieira.

VSantos

Há certo tipo de comentários que fazem parecer que a época 25/26 foi um mero acidente de percurso, no entanto, o que o passado recente nos diz é que o que foi realmente um acidente foi a primeira época do Schmidt.

Força ganda ruie!

VelhaGuarda

Citação de: Slbstriker em 03 de Maio de 2026, 23:07
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Maio de 2026, 22:37
Citação de: Slbstriker em 03 de Maio de 2026, 22:18Estou para ver o que vais fazer se o Otamendi levar mais de um jogo de castigo, isto depois do William Gomes ter dado um pontapé na cara do jogador do Casa Pia e ter levado só um jogo!

Este artista está de saída, já devia ter substituto à altura e ser 2ª opção banco há muito tempo. Mas, infelizmente temos gestão "premium".

Pois, mas ainda é jogador do Benfica, por isso, tem que ser defendido pelo presidente do clube.

E já agora, o Calado diz que a única voz de comando no Benfica é o Otamendi, que não há mais jogadores assim, que faltam referências. Ele então que pergunte ao presidente dele, por que é que ele vende logo os jogadores que se destacam e outros que podiam ser referências no clube e ídolos, principalmente para os mais novos.

O Calado não entende bola, é um mero avençado, tem que dizer amém.