Issa Doumbia (Venezia) - Nicolò Schira

pevmac

O maestro da charanga quer mais um espécime "meité"!?

Uau...não sabe mais, coitado.

joaoreis

Citação de: ZICKLER em 21 de Abril de 2026, 09:17
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Abril de 2026, 08:40
Citação de: Negan Schrute em 20 de Abril de 2026, 10:22Quando vejo o nome Doumbia só me lembro daquelas lagartas a cantar aquela música para o ex-craque que foi para os lagartos.

A da esquerda é irmã do Tadeia.
Essa andava pelo canal 11, ainda lá está?

AlexandreFernandes

Citação de: Rama212 em 03 de Maio de 2026, 23:48
Citação de: Androico em 03 de Maio de 2026, 23:39Faz sentido, pois temos poucos médios: Manu, Enzo, Rios, Aursnes, Barreiro...

Sinceramente, não percebo isto. Só o Rios e o Enzo custaram, em conjunto, 45M.

Sentido até faz. O Benfica precisa de médios de qualidade.
Há muitos médios, mas nenhum tem qualidade para ser titular indiscutível no Benfica. O Fredrik que me desculpe, gosto bastante dele, mas num Benfica top como já vimos há alguns anos atrás, nem sequer tem qualidade para ser um jogador indiscutível como o é neste Benfica.

Eu pensava que que o Enzo era grande jogador, mas enganou me bem.
Dos putos da formação pode aparecer algum que seja muito bom (curto o Veloso), mas  o Benfica precisa de médios com outra qualidade se quiser subir de patamar.

Agora se Issa poderá ser esse jogador, não faço ideia. Não conheço
O Enzo enganou bem em quê?

Pode ser um fdp, mas é top mundial. Um craque.

enerp8

Citação de: AlexandreFernandes em 04 de Maio de 2026, 11:52
Citação de: Rama212 em 03 de Maio de 2026, 23:48
Citação de: Androico em 03 de Maio de 2026, 23:39Faz sentido, pois temos poucos médios: Manu, Enzo, Rios, Aursnes, Barreiro...

Sinceramente, não percebo isto. Só o Rios e o Enzo custaram, em conjunto, 45M.

Sentido até faz. O Benfica precisa de médios de qualidade.
Há muitos médios, mas nenhum tem qualidade para ser titular indiscutível no Benfica. O Fredrik que me desculpe, gosto bastante dele, mas num Benfica top como já vimos há alguns anos atrás, nem sequer tem qualidade para ser um jogador indiscutível como o é neste Benfica.

Eu pensava que que o Enzo era grande jogador, mas enganou me bem.
Dos putos da formação pode aparecer algum que seja muito bom (curto o Veloso), mas  o Benfica precisa de médios com outra qualidade se quiser subir de patamar.

Agora se Issa poderá ser esse jogador, não faço ideia. Não conheço
O Enzo enganou bem em quê?

Pode ser um fdp, mas é top mundial. Um craque.
Eu acho que ele se refere ao Enzo Barrenechea e não ao Fernandez...

ItsY2Inferno

Benfica e Veneza já têm reunião marcada: tudo sobre a possível contratação de Issa Doumbia

Águias já sabem quanto pedem os italianos pelo médio, também alvo do Sporting

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-e-veneza-ja-tem-reuniao-marcada-tudo-sobre-a-possivel-contratacao-de-issa-doumbia?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

ForçadoBloqueio

KunAguero16

Não é o que precisamos.

Espero que não se metam nisto e o deixem ir para o Sporting ou qualquer outro lado

ItsY2Inferno

Citação de: KunAguero16 em 04 de Maio de 2026, 12:32Não é o que precisamos.

Espero que não se metam nisto e o deixem ir para o Sporting ou qualquer outro lado

Tendo Rios e Barreiro concordo contigo

Mas pode sair alguém, talvez o Rios

ForçadoBloqueio

Citação de: ZICKLER em 21 de Abril de 2026, 09:17
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Abril de 2026, 08:40
Citação de: Negan Schrute em 20 de Abril de 2026, 10:22Quando vejo o nome Doumbia só me lembro daquelas lagartas a cantar aquela música para o ex-craque que foi para os lagartos.

A da esquerda é irmã do Tadeia.

Sportinguista fanática? Nunca pensei. Pensava que era como o irmão e não tinha clube.

20Nico Gaitan20

Citação de: KunAguero16 em 04 de Maio de 2026, 12:32Não é o que precisamos.

isso depende.

Se a ideia for duplo pivot faz todo sentido.

Mas aí é óbvio que vamos despachar o Manu e o Enzo.

Pois vamos deixar de jogar com um 6 declarado.

Alias...ja temos jogado assim faz alguns jogos.

Nao me espantava nada o lote de medios da próxima epoca ser Issa/Rios/Aursnes/Barreiro e Zalazar

Tudo jogadores de alta rotação...para dar liberdade aos criativos na frente.

overmarte

Ai, ui, sem Aursnes a nossa música é outra.

Toca a procurar médios mais próximos do Ríos e do Barreiros.

Coerência.

FelipeVazTé1904

Já começamos com o pé esquerdo, o Doumbia não é jogador de duplo pivô, é um 8, quase  10, se vier o Zalazar, vai ter de jogar no duplo pivô.

lucasslb1904

O Mourinho vai continuar e ainda não conseguiu identificar o problema, vai ser mais uma época dura pela frente.

O problema do Benfica não é falta de fisicalidade.