Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 36 jogos (2340 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 36 jogos (2340 minutos), 4 golos

Partouze

Onde há fumo há fogo

O Trubin vai de vela e este
Quer ir tb

Redveder

Compreende-se que é tudo muito difícil mas o Benfica clube e a sua estratégia não pode andar dependente de problemas pessoais e emocionais de um jogador, por mais válidos que eles até sejam.

Um clube de futebol (o desporto no geral) deve ter uma componente social no sentido de colmatar as suas falhas, desde que tal não seja prejudicial e comprometa o seu rumo desportivo. Estar à espera para ver se um jogador com o peso do investimento e responsabilidade do Sudakov, gosta mais de sardinhas ou de frango assado, parece-me no mínimo pouco profissional. É incompatível para o sucesso e competitividade de um clube como o Benfica, um jogador ter oportunidades e não as aproveitar porque está "a passar mal" e temos de esperar. Está mal? Sai. Neste caso não ficaria à espera. Um empréstimo e um substituto que seja uma certeza (o erro nisto tudo foi do próprio Benfica em não assegurar que esta contratação com estes valores não tinha risco ou tinha um risco muito baixo), parece-me ser a opção ideal. Se valorizar óptimo para todos. Repito, o Benfica não pode ficar à espera aqui. Há demasiados indícios de que tal vai correr bastante mal.

Redveder

Citação de: Partouze em 04 de Maio de 2026, 14:09Onde há fumo há fogo

O Trubin vai de vela e este
Quer ir tb

Trubin, Sudakov, Lukebakio, Rafa, Sidny, Otamendi, são nomes que se não fizerem parte do plantel 26/27, o Benfica caminha na direção certa. A mentalidade competitiva e teres um balneário coeso, são 2/3 de um grupo vencedor.

takediz

Espero que não voltem a contratar ucranianos, 28M jogados á rua!

Rørikus

Este é bom jogador. Precisa mesmo de alguém que saiba treinar e não de um acabado.

Mas a estrutura não dorme!

Tiaguu

Citação de: Rørikus em 04 de Maio de 2026, 14:31Este é bom jogador. Precisa mesmo de alguém que saiba treinar e não de um acabado.

É bom jogador , mas com a cabeça fora do sítio, não joga nada. Mais um que se tem de aguentar meses a ver se recupera e mostra o que vale, ou arrasta até à dispensa.

Rørikus

Citação de: Tiaguu em 04 de Maio de 2026, 14:34
Citação de: Rørikus em 04 de Maio de 2026, 14:31Este é bom jogador. Precisa mesmo de alguém que saiba treinar e não de um acabado.

É bom jogador , mas com a cabeça fora do sítio, não joga nada. Mais um que se tem de aguentar meses a ver se recupera e mostra o que vale, ou arrasta até à dispensa.

Continuo a achar que precisa de alguém que o trabalhe. A ele e a todos os outros, fora algumas (muitas) exceções. Já mostrou o que pode dar mas com esta grande estrutura não vai longe.

The Eagle 10

Jogador está destruido psicologicamente, e nós não soubemos cuidar dessa parte, tem qualidade e isso vê-se mas cabeça não está cá, devia ter se sentido importante na equipa, não é só dar palmadas nas costas que se resolve isto, também faz parte da incompetência da direcção de não ter sabido gerir esta parte.

EnzoMatic1995

Eu não acho que seja a falta de qualidade, internamente rebentaram com ele, péssima gestão do treinador

Rei

Infelizmente não há tempo no Benfica, este tipo de perfil não encaixa naquilo que o Benfica precisa no imediato. Tanto ele como o Trubin deveriam ser vendidos, não acho que sejam maus jogadores, mas o Benfica precisa de gente com outra fibra e sem problemas fora dos relvados. Temos de começar a olhar para esse aspeto com mais atenção.

J_PN

Há anos que se diz que o Benfica não avalia o perfil psicológico dos jogadores que contrata.

E confirma-se, ano após ano.

Tiaguu

Citação de: Rørikus em 04 de Maio de 2026, 14:36
Citação de: Tiaguu em 04 de Maio de 2026, 14:34

Continuo a achar que precisa de alguém que o trabalhe. A ele e a todos os outros, fora algumas (muitas) exceções. Já mostrou o que pode dar mas com esta grande estrutura não vai longe.

Não sei se a estrutura influencie neste caso, já l Yaremchuk não deu por razões psicológicas (já saiu há uns anos e não voltou ao nível da Bélgica).

pete92

E que tal fazermos algo? Próximo jogo em casa ao minuto 10 cantar "Sudakov" ou qualquer coisa do genero .

Hoje em dias as redes sociais é uma excelente ferramenta, passem a palavra, não sei. Sanidade mental é complicado, se não formos nós a cuidar dos nossos, não será o adversario de certeza!

S-Line

Olha eu dizer isto ao meu patrão ...
Era um fartote .