Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Matilde_1990_2

Rui que tal contratar jogadores com vontade? Não sei digo eu ...

areal

Só hoje ouvi as palavras deste personagem no final do jogo com o Famalicão, que reação enérgica presidente, não se enerve tanto, olhe o coração, ainda lhe acontece algo.

jjlope00

Está de sonho, o Benfica dos 65%. Aguentem, serão mais 4 anos disto.

@SLRIOBOM
@Bill the Kid
@zefo
@Nanas

RGouveia.SLB

Quem diria que iriam cagar-lhe em cima, desta feita a APAF (também apoiada publicamente por este cabide), após este balbuciar umas palavritas mansas sobre a arbitragem. Estou chocado.

Mais uma vez está à vista o zero de respeito e influência que este inútil tem nas instâncias. E quem paga a fava uma vez mais é o clube.

TFFS

Citação de: jjlope00 em 04 de Maio de 2026, 14:54Está de sonho, o Benfica dos 65%. Aguentem, serão mais 4 anos disto.

@SLRIOBOM
@Bill the Kid
@zefo
@Nanas
4 titalos em 20. "Deves de querer ganhar sempre"

Dandy

Citação de: Bullseye_SLB em 04 de Maio de 2026, 14:36
Citação de: Roting em 04 de Maio de 2026, 14:1658K de pessoas votaram neste sujeito.
Parabéns por mais uma época com zero troféus, zero planeamento, zero projeto a curto ou longo prazo. Vocês merecem.

O mais impressionante é que ainda estou mais chateado e preocupado com o futuro do clube do que esses patetas alegres! Esses ainda se põem a fazer ondas no estádio e a tirar selfies para o instagram

Se confiam, cegamente, em quem votaram ... por que motivo iriam estar "chateados e preocupados"?

Eles conhecem bem quem colocaram nos comandos do clube.

Logo, só têm que confiar e dormir tranquilos. Sabem que o trabalho está a ser feito e bem.

RGouveia.SLB

Citação de: jjlope00 em 04 de Maio de 2026, 14:54Está de sonho, o Benfica dos 65%. Aguentem, serão mais 4 anos disto.

@SLRIOBOM
@Bill the Kid
@zefo
@Nanas

Imaginem um presidente do conselho de administração de uma multinacional a apresentar resultados similares, salvo as devidas diferenças por serem âmbitos diferentes.

Era demitido na hora pelos accionistas

Tds 28

Citação de: gizmo em 04 de Maio de 2026, 13:13
Citação de: Tds 28 em 04 de Maio de 2026, 00:28Por infortúnio apanhei um post do Solar dos Presuntos de há 3 dias a dar nota da presença de João Noronha Lopes. Por casualidade, o homem parece ter novamente rejuvenescido e parecia uma foto de 2020.
O meu masoquismo levou-me a abrir os comentários.
Além dos comentários como o homem que queria ser presidente para ter um vencimento ou quer é tacho ou foi vender hamburgueres, apanhei um fenomenal

Procimo presidente joáo gabriel.força slb

O nosso futuro será estonteante

A quantidade de pessoal que ainda vejo, principalmente no Facebook, a chamar o homem de hamburgas e a criticá-lo, deixa-me completamente sem qualquer tipo de esperança em relação ao rumo do clube.

Meus caros, o Benfica que conhecemos outrora, morreu. É oficial.
Não sou otimista com o futuro, mas mantenho-me sócio e a viver o Benfica esperando que um dia tenhamos uma mudança no clube.
Posso é nunca vir a vê-la

TFFS

@SLRIOBOM
@Bill the Kid
@zefo
@Nanas
E por sorte não está aí 19/20 e 20/21

Que a coisa ainda piorava

Dandy

Citação de: areal em 04 de Maio de 2026, 14:44Só hoje ouvi as palavras deste personagem no final do jogo com o Famalicão, que reação enérgica presidente, não se enerve tanto, olhe o coração, ainda lhe acontece algo.

Burro na mesa.

jjlope00

Cagava-me a rir, se nomeassem o Gustavo Correia, para o próximo jogo do Sporting!  :rir:

Dandy

@SLRIOBOM
@Bill the Kid
@zefo
@Nanas

Líderes, no número de troféus conquitados, e ainda a procissão vai no adro.

Que mais querem? Bolos? ...

Jotenko

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Maio de 2026, 14:12
Citação de: Bailey em 04 de Maio de 2026, 13:15
Citação de: Jotenko em 04 de Maio de 2026, 13:02
Citação de: Benfiquismo em 04 de Maio de 2026, 10:57
Citação de: Jotenko em 04 de Maio de 2026, 00:37O MANTEIGAS iludiu-me bem. Tenho de dar a mão à palmatória e admitir que ele foi apenas um espantalho enviado para dispersar votos.
Enganou te a ti, a mim e muitos mais.

O que me fode mais é que houve muitos users aqui a avisar.
Quem votou no manteigas deixou se enganar por um gajo bem falante e aparentemente sério
Quem votou no Rui foi apenas e só estupido
Sao coisas diferentes

Enganou-se como muitos na era Vale e Azevedo.

É o mesmo registo, adaptado aos novos tempos.

Há gentinha muito cega mesmo.

Como é possível já saberes, Sexta?