CN 33ª J: SL Benfica - SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

tiago1991

na fatídica época de 12/13 também jogamos contra o Estoril a uma segunda porque tivemos fenerbache na quinta

não fazia sentido nenhum com a hipótese do jogo acabar na Alemanha perto da meia noite de cá, o jogo se realizar ao domingo

pedrompcosta

Citação de: SLBenfica1904 em 05 de Maio de 2026, 13:15Mais isto não podia ser às 20:00 de domingo, cumprindo as 72 horas?

nao... é entre o fim de um e o inicio do seguinte... só podia ser às 21.45h de domingo...

Duarte Cachatra

Nem sou muito de chorar por estas coisas, mas só meteram estes jogos todos na segunda para o Benfica não ter tarefa facilitada.

GloriosoSLB1904

Citação de: Duarte Cachatra em 05 de Maio de 2026, 13:33Nem sou muito de chorar por estas coisas, mas só meteram estes jogos todos na segunda para o Benfica não ter tarefa facilitada.

Como se Benfica nunca tivesse jogado a uma segunda quando andava pela Liga Europa.

Se calhar na próxima semana vamos ter vários jogos na segunda-feira.

BENFIKA

Nós andamos há semanas a disputar o campeonato e agora andam a chorar porque o Braga vai ter mais um dia de descanso  :crazy2:

Isto mostra bem a confiança que os adeptos têm na equipa  :-X

Se não acabarmos em 2º, essa catástrofe será principalmente culpa nossa (Benfica), tivemos todas as condições e oportunidades de lá chegar.

20Nico Gaitan20

Giorgos Karagounis

Citação de: Duarte Cachatra em 05 de Maio de 2026, 13:33Nem sou muito de chorar por estas coisas, mas só meteram estes jogos todos na segunda para o Benfica não ter tarefa facilitada.
Meteram os jogos a uma 2ª porque os outros clubes defendem os seus interesses.

Fosse o Benfica no lugar do Braga e jogaríamos ao domingo, para ganharmos mais um prémio fair play.

Benfiquismo

Porra lá mais os horários das 20h15, qual o problema de meter às 20h? Quer seja sábados, domingos ou segundas?

MikeCrowns

Tenho redpass, Sagres piso 0.
Quem quiser mande mensagem privada

JeSuisÉder

Uma coisa é certa para mim...termine o Benfica em 2º ou 3º o Mourinho tem que sair, farto de treinadores borrados que jogam á equipa pequena, aquela 2a parte com o Famalicão deu-me vergonha alheia.

Toronto_SLB

Curioso para ver como vai ser o 11 para este jogo com as ausencias de Otamendi e Rios. Provavelment Enzo a central mas no meio campo nao sei o que esperar.

Moltisanti

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Maio de 2026, 15:24Curioso para ver como vai ser o 11 para este jogo com as ausencias de Otamendi e Rios. Provavelment Enzo a central mas no meio campo nao sei o que esperar.

Deve meter Aursnes + Barreiro no miolo, com Rafa a 10, já que os miúdos da B não contam.

Smballs

Enzo rende ota
Rafa rende Rios

Demasiado previsível

Di_Maria