Sidny Lopes Cabral

Defesa, 23 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2026-), 12 jogos (475 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 12 jogos (475 minutos), 1 golo

Haywire

Jogador ao nível do Zé Rinho.

Grande contratação! Diretamente do Estrela para a Turquia. Craquezorro

Pedro Nunes 28

Mais uma contratação que devia ser investigada se algum dia tivermos uma direcção séria no clube !

Bullseye_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Maio de 2026, 08:41Mais uma contratação que devia ser investigada se algum dia tivermos uma direcção séria no clube !

Não tenho dúvidas que há aqui merda

Freire

Che1904

Nao se esqueçam, este foi o primeiro jogador a ser escolhido pelo trio Ze, Rui e Mario!!!

Jeremy

Foi um bom reforço no seu momento más para jogar como DD ou DE e nao Ala

Marc:slb

Parece me ter qualidade para fazer parte da equipa, até pela sua polivalencia, mas deve ter acontecido algo mais em interno

Tellmo

Adaptações de extremos para laterais eu já vi muitas mas ao contrário é a primeira vez...

Porque milagre um lateral do estrela teria qualidade para ser extremo no Benfica?

Red Bullet

Citação de: Jeremy em 06 de Maio de 2026, 20:24Foi um bom reforço no seu momento más para jogar como DD ou DE e nao Ala

para limpar as casas de banho do estádo.

cwally

Citação de: Marc:slb em 06 de Maio de 2026, 21:46Parece me ter qualidade para fazer parte da equipa, até pela sua polivalencia, mas deve ter acontecido algo mais em interno
Interno? Foi pedir a camisola do Vinicius depois de toda a polémica... o que será que aconteceu...

vermelhao_33

A lateral numa linha de 4 e' pior que mediocre.

A ala e' mediocre nao tendo 1x1.

Cumpre o Perfil: e BOM a marcar cantos com os dois pes.

So falta saber SE foi incompetencia ou SE foi mais um elemento para o carrossel costa.

Com o presidente da sad da amadora so gastamos dinheiro em pernetas

Nenad25

Não faz sentido contratar um jogador para 3 meses.

Provavelmente alguma coisa se passou.

Eu continuo a achar que é um bom jogador de plantel.

samarras

Completamente demencial a gestão que o Benfica teve com o Sidney.

Não questiono se tem ou não qualidade para estar cá mas foi alguém que custou 9M€ em jan/26 em que a direção e equipa técnica gostavam e acreditavam muito.

Conclusão: venha o EO

Jeremy

Citação de: Red Bullet em 06 de Maio de 2026, 22:55
Citação de: Jeremy em 06 de Maio de 2026, 20:24Foi um bom reforço no seu momento más para jogar como DD ou DE e nao Ala

para limpar as casas de banho do estádo.
tantas pessoas no forum pediam o jogador. Agora ja nao vale nada. Era um bom reforco para ser solucao como DD ou DE

Majin Buu

Podia ser pior, podia ter vindo o outro cepo do Rio Ave por ainda mais dinheiro.

:rir: