José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

ABenficaC

Citação de: Red Bullet em 06 de Maio de 2026, 17:17
Citação de: raymanzarek em 06 de Maio de 2026, 17:16Só aceito um treinador, Marco Silva.

Tudo o resto, deixem-se estar quietinhos. E nem me falem no Ruben Amorim...

O único tuga q acho com dedos para tocar esta viola seria o Paulo Fonseca, mas n com esta direcção.
esse toca guitarra em algum lado?

Ainda não esqueci aquele Paços Ferreira - Foculporto

Haywire

Lembram-se da história de um contrato muito ético? Éticamente fodeu o Benfica.

Corcunda

Um destes três técnicos, e todos reúnem consensos alargados dentro da estrutura e da SAD, é o senhor que se segue: Ian Cathro, César Peixoto ou Vasco Botelho da Costa.

Haywire

Citação de: Corcunda em 06 de Maio de 2026, 17:20Um destes três técnicos, e todos reúnem consensos alargados dentro da estrutura e da SAD, é o senhor que se segue: Ian Cathro, César Peixoto ou Vasco Botelho da Costa.
Ian Cathro é o desejo do estagiário da CMTV.

Só para fazer trocadilhos quando estivermos fora do pódio.

Espártaco

Citação de: Corcunda em 06 de Maio de 2026, 17:20Um destes três técnicos, e todos reúnem consensos alargados dentro da estrutura e da SAD, é o senhor que se segue: Ian Cathro, César Peixoto ou Vasco Botelho da Costa.
"consensos alargados".  :2funny:

Delicioso.

Minerva

Ian Cathro ;D ;D

Fguerreiro54

Citação de: skydevil em 06 de Maio de 2026, 17:18Que sorte que o Ruizinho tem.

Um treinador a sair pelo próprio pé quando era previsivel que no início da próxima temporada estivesse instalada nova crise, tendo de, pela terceira época consecutiva, mandar embora o treinador no início de um campeonato.

Incrível como o Real vai salvar o Ruizinho.

E sorte também para o Mourinho que até acredito que possa funcionar no Real em que o perfil técnico-táctico do treinador não é tão importante como a "gravitas" que possa ter.

Sou o único que não acredita ou prefere não acreditar que ele vai mesmo sair ? Acho que é a minha consciência para não me iludir , mas sempre acreditei que isto tudo desse em renovação.

Slippin Jimmy

Citação de: Espártaco em 06 de Maio de 2026, 17:22

Delicioso.

É a nova conta (ou a mesma conta do passado mas com nickname diferente, não faço ideia...) do Dr. Gottschalk, não é?

Corcunda

Delicioso.

Os perfis foram minuciosamente apurados pela tecnologia inovadora desenvolvida no Benfica LAB e têm a chancela avalizada de Mário Jorge dos Santos Branco.

Haywire

Citação de: Slippin Jimmy em 06 de Maio de 2026, 17:25

Delicioso.

É a nova conta (ou a mesma conta do passado mas com nickname diferente, não faço ideia...) do Dr. Gottschalk, não é?
Eu só fico contente se vir um ":)" no tópico do Maxi Pereira.

Até lá não acredito em mais nada.

Espártaco

Citação de: Haywire em 06 de Maio de 2026, 17:19Lembram-se da história de um contrato muito ético? Éticamente fodeu o Benfica.
A ética de José Félix é a seguinte:

Espártaco

Citação de: Slippin Jimmy em 06 de Maio de 2026, 17:25

Delicioso.

jpcslb

Se Mourinho for convidado pelo real, o treinador com mais probabilidades de treinar o Benfica na próxima época é Marco Silva.

Haywire

Citação de: Corcunda em 06 de Maio de 2026, 17:26

Delicioso.

Os perfis foram minuciosamente apurados pela tecnologia inovadora desenvolvida no Benfica LAB e têm a chancela avalizada de Mário Jorge dos Santos Branco.
Eu não sigo o Notável no X, escuso de ler troll por aqui também