Nicolás Otamendi

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 280 jogos (24969 minutos), 18 golos
Em 2025/2026: 48 jogos (4261 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Que vá, está mais do que na hora.

samarras

Agradecer pela decisão

Porque por esta direção não havia problema do capi continuar. Estava nas mãos do jogador

Machadinho57

El General, decide lá porque és tu quem manda!

Não te preocupes que o noço Ruiee não decide, já sabes, ele deixa andar!

Decide tu por favor e que a tua decisão seja " então xau! "

Il trattore

Surreal termos que andar agradecer aos jogadores por serem eles a tomar as melhores decisões pelo clube.

KunAguero16

É pena que não seja a nossa liderança a perceber que é um fim de ciclo que já deveria ter acontecido há dois anos.

Nunca vi isto em mais lado nenhum do mundo. Já com o Dí Maria foi a mesma coisa 'Ele é que decide o futuro'.

Não. Ninguém está acima do Benfica. Se já não contribuem o que já contribuíram e têm salários chorudos, obrigado por tudo e adeus

Mendes96

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2026, 22:53
Citação de: BC em 06 de Maio de 2026, 22:50Espero que saia.

Na terceira ou quarta época, tinha escrito por aqui que o Otamendi já estava a ficar com um currículo minimamente aceitável para um capitão do Benfica.

Passados 7 anos não ganhou muito mais.

Sai com um palmarés vergonhoso, digno da porcaria que jogou na maioria das épocas que passou cá.
Comparar o palmares dele no Porto em 4 anos com o Palmares no Benfica em 7 anos

Até fico com vergonha alheia

Que lhe for ver só o currículo diz que é uma lenda da rassa

fdpdc666

_JonasThern_

Última tentativa do Otamendi para que o Benfica lhe dê o que ele quer. Já tentou com o "interesse" do Barcelona e agora com isto do River. Rui Bosta vai obviamente ceder.

zefo

Citação de: _JonasThern_ em Hoje às 12:13Última tentativa do Otamendi para que o Benfica lhe dê o que ele quer. Já tentou com o "interesse" do Barcelona e agora com isto do River. Rui Bosta vai obviamente ceder.
Mas qual ceder... O Mourinho já disse o Otamendi não fica se não quiser.

|KOHAKU|

Citação de: pablo-aimar em Hoje às 00:30parece que nem a época que foi campeão me ficou na memória. pensar nele só me vem à cabeça 2020, covid, darwin a  marcar o golo mal anulado e zaidu a seguir, expulsão no dragão que ajuda ao 5-0, e juro que não é por mal, mas foi o que ficou marcado.
como disseram, é triste que tenha de ser o próprio a ter a decência de fechar o ciclo. e acho absolutamente ridiculo estar no mural das lendas.

É mais lenda o Miccoli do que este tipo.
Sem falar sequer de Nuno Gomes.

af10

Citação de: |KOHAKU| em Hoje às 12:48
Citação de: pablo-aimar em Hoje às 00:30parece que nem a época que foi campeão me ficou na memória. pensar nele só me vem à cabeça 2020, covid, darwin a  marcar o golo mal anulado e zaidu a seguir, expulsão no dragão que ajuda ao 5-0, e juro que não é por mal, mas foi o que ficou marcado.
como disseram, é triste que tenha de ser o próprio a ter a decência de fechar o ciclo. e acho absolutamente ridiculo estar no mural das lendas.

É mais lenda o Miccoli do que este tipo.
Sem falar sequer de Nuno Gomes.

Nenhum dos dois é lenda. Mas vamos ter um bocado de noção.
O Micolli esteve duas épocas no clube, em que metade do tempo esteve lesionado. Épocas em que ficámos sempre em 3o e em que ele marcou 14 golos na Liga. Nem teve oportunidade de fazer melhor, porque fisicamente não era possível.
Há sequer comparação com o Otamendi?

Slbttotosalvio

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Lúcio Gomes

Obrigado por tudo mas já ontem era tarde!

pedro8484

Citação de: Lúcio Gomes em Hoje às 13:27Obrigado por tudo mas já ontem era tarde!

A ver se o River Plate o anuncia.

jpfluis

Faz mais mal ao Benfica que bem.

Demasiados erros crassos que nos tiraram pontos fulcrais.

Fim de ciclo demasiado evidente.