Treinadores

zikoli

Citação de: Jozzie em 09 de Maio de 2026, 10:24Perguntem ao Nuno Gomes, na última vez resultou
esse podia candidatar se a presidente

Manto Encarnado

Eu ia buscar o Enzo Maresca sem hesitar

Não percebo como é que não é mais falado

KunAguero16

Citação de: Manto Encarnado em 09 de Maio de 2026, 10:29Eu ia buscar o Enzo Maresca sem hesitar

Não percebo como é que não é mais falado

Não é preciso um curso para perceber que o Enzo não vem para Portugal.

Está alinhavado com o City, só à espera que o Guardiola saia.

af10

O Marco Silva tem uma forma de jogar muito mais à Benfica do que o Amorim.
O Amorim, ao 2o jogo que jogar na retranca e biqueiro para a frente, que é a única maneira que sabe jogar, vai ser só insultos

J.P.

Tenho o Rúben Amorim e o Marco Sílva como duas pessoas inteligentes, que não gostam de interferência no seu trabalho.

Logo, não se vêm meter nesta casa de incompetentes.

Acredito que venha alguém que não "saiba o que a casa gasta".

Shroom

Alguém aí arranja o gif do MS a mandar foder o banco do Porto? Like!

jokajoka123

Pelo que li por aí, o Fulham do Marco é top3 das equipas que mais vezes perdem bolas em zonas de construção na Premier, vale o que vale

Silveralho

Citação de: J.P. em 09 de Maio de 2026, 10:32Tenho o Rúben Amorim e o Marco Sílva como duas pessoas inteligentes, que não gostam de interferência no seu trabalho.

Logo, não se vêm meter nesta casa de incompetentes.

Acredito que venha alguém que não "saiba o que a casa gasta".

Parece-me que Ruím Costa quer treinadores com o perfil do Amorim, em que quer ser ele a assumir os dossiers todos na parte do futebol, Ruím Costa não é dado ao trabalho e se houver alguém que o faça por ele, melhor, Mourinho já veio também com a ideia de ser ele a fazer a comunicação e dar a cara.

Até acredito que não tenham muito interesse pela forma incompetente como o clube é gerido, por quererem identificar alvos e o clube não saber abordar, por eventualmente quererem apostar em um ou outro miúdo e não deixarem por não terem o "agente certo" ou por não terem fechado ainda a renovação.

zizou

Nenhum treinador terá sucesso com esta direcção.

OclassicoNº10

Citação de: Shroom em 09 de Maio de 2026, 10:38Alguém aí arranja o gif do MS a mandar foder o banco do Porto? Like!

20Nico Gaitan20

MS era a minha escolha tambem

Mr.Costa

Citação de: af10 em 09 de Maio de 2026, 10:30O Marco Silva tem uma forma de jogar muito mais à Benfica do que o Amorim.
O Amorim, ao 2o jogo que jogar na retranca e biqueiro para a frente, que é a única maneira que sabe jogar, vai ser só insultos

Verdade.
Amorim precisa de jogadores muito específicos para conseguir por em prática o seu jogo.
Sem um gyokeres a apanhar as bolas e desbravar qualquer defesa tuga, e um huljmand no meio campo a recuperar bolas como cá não temos (fora a proteção arbitrária), fica dificil.

Mas acho dificil o Marco vir. Certamente que haverá equipas de top 15  em Inglaterra que o terão no radar e todas pagarão mais que o Benfica e permitem uma maior visibilidade em Inglaterra.

Até porque aqui se for preciso nem á champions vai

Shroom

Citação de: OclassicoNº10 em 09 de Maio de 2026, 10:51
Citação de: Shroom em 09 de Maio de 2026, 10:38Alguém aí arranja o gif do MS a mandar foder o banco do Porto? Like!

Epic shit  :smitten:

Por mim pode vir

zizou

O futebol do Marco Silva nunca me seduziu, e tenho algumas duvidas que resulte num campeonato onde é preciso assumir o jogo em 90% dos jogos.

BERNA_1961

O Carlos Vicens deveria constar da lista.