Liga dos Campeões WSE MF : SL Benfica 3 - 4 FC Barcelona, 09Mai. Sáb. 16h00 *RTP2*

Mestre30

Slb23

Citação de: Vitor Baptista em 09 de Maio de 2026, 18:27
Citação de: Slb23 em 09 de Maio de 2026, 18:22
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Maio de 2026, 18:19Não há margem para continuar tudo igual. Como é óbvio vamos perder nas meias finais com o Barcelos.
Se querem ter alguma hipóteses, despedir o Edu Castro.
Devia sair no final da época mas não vai sair.

As equipas dele jogam assim, sempre disse que ia ser difícil a vida dele por cá.

O Rui Neto era o treinador ideal para o Benfica caso o Copa continue a não ter interesse em vir.
Já é uma vergonha contratação dele, da forma que foi, ele se não for campeão tem que sair.
Eu acho que ele continua seja ou não campeão porque o trabalho dele não é apenas de treinador e tem mudado outras coisas na secção. Gostam dele e é bem visto tanto pelo plantel como pela estrutura.

E eu acho que seremos campeões embora seja curto na minha opinião.

Vitor Baptista

Citação de: Slb23 em 09 de Maio de 2026, 18:30
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Maio de 2026, 18:19Não há margem para continuar tudo igual. Como é óbvio vamos perder nas meias finais com o Barcelos.

As equipas dele jogam assim, sempre disse que ia ser difícil a vida dele por cá.

O Rui Neto era o treinador ideal para o Benfica caso o Copa continue a não ter interesse em vir.
Já é uma vergonha contratação dele, da forma que foi, ele se não for campeão tem que sair.
Eu acho que ele continua seja ou não campeão porque o trabalho dele não é apenas de treinador e tem mudado outras coisas na secção. Gostam dele e é bem visto tanto pelo plantel como pela estrutura.

O que tem mudado na secção?

ZICKLER

Citação de: PP00 em 09 de Maio de 2026, 18:04
Citação de: ZICKLER em 09 de Maio de 2026, 17:57
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Maio de 2026, 17:56Acho que devíamos ir espetar um ordenadão naquele Alabart. Parecia um homem no meio de miúdos. Com ele é que vai ser.

Depois chegava cá e acontece o mesmo de sempre 😁😁😁

Os benfiquistas são assim.

A galinha da vizinha é sempre melhor que a minha.

O Benfica não ganhava porque o problema era o Nicolia velho...diziam eles.

Diziam que o Bargalló é que era.
Foram buscar o suposto "melhor do Mundo" com o maior contrato da história da modalidade e até agora 0.

Depois, o Benfica não ganhava porque o problema era o Pedro Henriques na baliza...diziam eles

Diziam que o Conti é que era.
Foram buscar o Conti (pagaram quase 100k) e até agora 0.

Afinal o problema nunca foi o Nicolia nem nunca foi o Pedro Henriques, mas muitos aqui não estão preparados para essa conversa.

Sempre disse que era uma estupidez o dinheiro que o Benfica estava a despejar numa modalidade como o hóquei.
O tempo a dar-me razão.

300k anuais num jogador de hóquei  ;D e que nem sequer faz a diferença.

É a tática do preguiçoso.

Como não tem capacidade para criar , tenta comprar a solução resolvida.

Claro que na maior parte das vezes dá merda.

E tudo começa na completa desorganização no clube.

Não há a mínima cobrança.

Digam -me lá qunado foi a última vez que houve algum aperto à equipa por falhanços colossais?

Slb23

Citação de: Vitor Baptista em 09 de Maio de 2026, 18:34
Citação de: Slb23 em 09 de Maio de 2026, 18:30

O que tem mudado na secção?

A cultura, a forma de trabalhar.

Ele trouxe a forma de trabalhar do Barcelona.

Notguilty

Citação de: Tiagooo em 09 de Maio de 2026, 16:37"Ou ganha o Benfica ou matamos alguém"

Este clube está mesmo pelas ruas da amargura...
pareceu-me a ser este o cântico pela tv...que cântico fóculporco. Que nojeira. 

Josh

Citação de: Slb23 em 09 de Maio de 2026, 18:15
Citação de: jjlope00 em 09 de Maio de 2026, 18:12
Citação de: Slb23 em 09 de Maio de 2026, 18:08Grande apoio dos adeptos, uma lição incrível de Benfiquismo.

Não fizemos um grande jogo, o Barcelona esteve sempre muito confortável exceto quando tinha se rodar. O 5 deles é fortíssimo, só quando rodam caem de rendimento.

Faltou maior velocidade, é onde somos mais fortes.

Exibição incrível daquele que para mim é o melhor Guarda redes de sempre.
Já podes começar a preparar as desculpas, para quando chegar a vez do campeonato..
Desculpas de que?

O Benfica perdeu na meia final da Champions contra o Barcelona, não perdeu contra o Tomar.

Não vejo todo este dramatismo que vêm, a um jogo com equipas desta valia pode cair sempre para qualquer lado.

E volto a dizer, não fizemos um bom jogo e não temos feito bons jogos. Não gosto da forma como equipa tem sido rodada durante os jogos.

Só chavões... "pode sempre cair para qualquer lado".

O problema é que nunca cai para o nosso lado. Basta ver nos ultimos 10 anos quantas Ligas dos campeões, campeonatos e taças de Portugal ganhamos.

Deixem-se de tretas e paninhos. Somos um desastre desportivo que devia envergonhar todos os sócios.

Um clube destes, com estes orçamentos só traz merda para os comandos técnicos e estruturas diretivas.

Keiroxes

Nem com a melhor equipa de sempre conseguimos ganhar, que puta de incompetentes, meu deus

areal

stavares77

Citação de: joaoaria em 09 de Maio de 2026, 18:29Mamadas atrás de mamadas por ir buscar o treinador, melhor jogador do mundo e o João Rodrigues ao Barça, depois chegam aqui e são enrabados.
O presidente, prevendo a cagada épica, faz uma retirada estratégica para o jogo de rugby no estádio universitário.
Os 65% batem palmas.
65% nem sabe o nome de um jogador e só descobriram que jogamos hoje caso tenham feito zapping por lapso na RTP2.

Slb23

Citação de: Josh em 09 de Maio de 2026, 18:36
Citação de: Slb23 em 09 de Maio de 2026, 18:08Grande apoio dos adeptos, uma lição incrível de Benfiquismo.

Não fizemos um grande jogo, o Barcelona esteve sempre muito confortável exceto quando tinha se rodar. O 5 deles é fortíssimo, só quando rodam caem de rendimento.

Já podes começar a preparar as desculpas, para quando chegar a vez do campeonato..
Desculpas de que?

O Benfica perdeu na meia final da Champions contra o Barcelona, não perdeu contra o Tomar.

Não vejo todo este dramatismo que vêm, a um jogo com equipas desta valia pode cair sempre para qualquer lado.

E volto a dizer, não fizemos um bom jogo e não temos feito bons jogos. Não gosto da forma como equipa tem sido rodada durante os jogos.

Só chavões... "pode sempre cair para qualquer lado".

O problema é que nunca cai para o nosso lado. Basta ver nos ultimos 10 anos quantas Ligas dos campeões, campeonatos e taças de Portugal ganhamos.

Deixem-se de tretas e paninhos. Somos um desastre desportivo que devia envergonhar todos os sócios.

Um clube destes, com estes orçamentos só traz merda para os comandos técnicos e estruturas diretivas.

Claro que cai, quando fomos campeões europeus no Dragão não éramos a melhor equipa, semanas antes tínhamos levado lá uma tareia.

Quando fomos em casa também éramos inferiores ao Barcelona.

Se devíamos ter ganho hoje? Sim.
Se devíamos ter ganho a taça de Portugal? Sim.

Rei

Citação de: Keiroxes em 09 de Maio de 2026, 18:36Nem com a melhor equipa de sempre conseguimos ganhar, que puta de incompetentes, meu deus

O Benfica ganhou duas e não foi preciso ter a melhor equipa de sempre. Nessa altura o Benfica era um clube muito mais bem estruturado e com fome de títulos.

Rei

Desculpas de que?

O Barcelona não é nada do outro mundo, se for preciso perdem amanhã e vês o fraquinho Porto a ser campeão europeu.

JPSilva

Citação de: Rei em 09 de Maio de 2026, 18:41

Desculpas de que?

O Barcelona não é nada do outro mundo, se for preciso perdem amanhã e vês o fraquinho Porto a ser campeão europeu.

Claro que podes, da mesma maneira que o Porto podia ter perdido com o Barcelos hoje.