Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

A verdade é que onde ele não esteve as equipas do Benfica ganharam

Andebol feminino

Juvenis b

Rubgy feminino

Não o deixem entrar para o jogo do basket feminino 🙏

RGouveia.SLB

Citação de: Stigmat em 10 de Maio de 2026, 14:51
Citação de: slbever4ever em 10 de Maio de 2026, 14:50
Citação de: rude em 10 de Maio de 2026, 14:49
Citação de: Rics em 10 de Maio de 2026, 14:37Marco Silva loading

Quero mais é que o Rui Costa e os amigos dele vão para o ca*****!
Deixem o Benfica e deixem de se aproveitar do Benfica!
Quem e' a figura ao lado do Paulo Madeira ?

Bruno Basto.

Outra glória

jorslb

Citação de: Barcelense1994 em 10 de Maio de 2026, 13:54A aura loser deste cidadão merece um estudo.
Somos o velho Sporting.
Mas pronto, os 65% que sigam a mamar porque ao menos "novo Vale", "lágrimas", "Rui é dos nossos" e o caralho que os foda.

Record do Guinness!

Boxtobox

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Maio de 2026, 15:21

Bruno Basto.

Outra glória

Marcou um golo ao foculporto em pleno estádio da Luz. Merecia a camisola dele em destaque no museu ao estilo trubin.

Stigmat

Citação de: Boxtobox em 10 de Maio de 2026, 15:23
Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Maio de 2026, 15:21

Bruno Basto.

Outra glória

Marcou um golo ao foculporto em pleno estádio da Luz. Merecia a camisola dele em destaque no museu ao estilo trubin.

Dele lembro-me a correr freneticamente até literalmente esbarrar contra os placares publicitários na linha de fundo. Era rápido mas não era nada de especial.

slbever4ever

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2026, 15:21A verdade é que onde ele não esteve as equipas do Benfica ganharam

Andebol feminino

Juvenis b

Rubgy feminino

Não o deixem entrar para o jogo do basket feminino 🙏
se assim tem sido, entao nao o deixem ir ao jogo na proxima 2a feira na luz com o Braga (senao, ja sabem o resultado)

GoloDeLetra

Citação de: Stigmat em 10 de Maio de 2026, 15:16
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Maio de 2026, 15:09Na tribuna da Luz ao lado deste banana, tirando meia duzia o resto é tudo lixo.
Diz-me com quem andas que eu digo-te quem és.

Toni, Humberto Coelho, Diamantino... tinham tudo para ser lembrados como grandes futebolistas mas preferiram vender-se a estes trastes.
A esses até dou um desconto.
Estou-me a referir a P.Madeira, Kenedy, Valido, B.Basto, Artur, Marcelo, P.Santos, M.Fernandes, A.Xavier, Dimas ect...

Stigmat

Citação de: GoloDeLetra em 10 de Maio de 2026, 15:33
Citação de: Stigmat em 10 de Maio de 2026, 15:16
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Maio de 2026, 15:09Na tribuna da Luz ao lado deste banana, tirando meia duzia o resto é tudo lixo.
Diz-me com quem andas que eu digo-te quem és.

Toni, Humberto Coelho, Diamantino... tinham tudo para ser lembrados como grandes futebolistas mas preferiram vender-se a estes trastes.
A esses até dou um desconto.
Estou-me a referir a P.Madeira, Kenedy, Valido, B.Basto, Artur, Marcelo, P.Santos, M.Fernandes, A.Xavier, Dimas ect...

Mais de metade desses ja não têm dinheiro para mandar cantar um cego. Andam ao croquete.

BlankFile

Benfica 2021 em full steam.

Quem votou nisto, merece o que está a acontecer e muito mais até.

Vocês estão a ajudar na destruição total do Benfica.

Kinkolas

E quando nós festejámos a detenção do Vieira e depois saiu-nos este ainda pior?

Vermelho Infinito

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Maio de 2026, 14:53
Citação de: ajnogueira em 10 de Maio de 2026, 08:37
Citação de: Roy Kent em 10 de Maio de 2026, 06:18Ainda não terminou esta  época, é já está a milhas dos rivais para a próxima.

Eu acho que o Benfica se arrisca a passar uma fase Sporting, de 10, 15 anos sem ganhar um campeonato.

Já foi complicado combater o Porto ali entre 95-2010, e era praticamente só o Porto.

Agora combater Sporting e Porto em simultâneo, com um dos Benficas mais desorganizados e perdedores de sempre, vai ser muito complicado voltarmos a molhar a sopa.

Já deu para perceber que 22/23 foi uma sorte que dificilmente se repete, senão sem esse campeonato já íamos em 7 anos sem ganhar.
Um Benfica miserável esteve a competir com o Sporting no ano passado pelo título e este ano idem....
Eu penso é que basta ser minimamente competente no Benfica para se ganharem títulos....o que diz muito da merda que temos na presidência

Até a sapada nesses 20 anos teve perto de vencer algumas vezes...
E este ano tivemos sempre longe do título, aliás, a mim bastou-me ver o primeiro jogo contra o Estrela e tirei logo a pinta ao desfecho do campeonato. Não se pode comparar com o ano passado.
Não subestimem a (in)capacidade destes old farts. Então este gajo que tudo o que vê e toca dá merda, cada ano que passa à frente do clube estamos muito mais perto de perder do que vencer. E como a maioria destes sócios aprova isso, tamos fodidos.
Sinceramente, e falando muito a sério, o cenário colocado pelo nogueira já esteve mais distante

Stigmat

Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2026, 15:36E quando nós festejámos a detenção do Vieira e depois saiu-nos este ainda pior?

Citando a musica da filha do grande Águas, "vigaro cá vigaro lá"...

BlankFile

Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2026, 15:36E quando nós festejámos a detenção do Vieira e depois saiu-nos este ainda pior?

Muito pior mesmo, há malta que não tem ideia. E não falo só de resultados desportivos.

Este "presidente" e toda a direcção á volta dele, vão levar o Benfica á ruina total.

É o Benfica 2021. Definhar é o caminho.

Sequel

Este anda com a mania do brinquedo novo e agora ninguém o pára.

Brincar aos treinadores é o maior atestado de incompetência que pode passar a si próprio.

Banana Split

a maldição do Bela Guttmann é um conto de fadas  comparada com a gestão danosa deste mentecapto  é só desaires derrotas,  troféus perdidos, árbitros a prejudicar-nos instituições a desrespeitar o S.L.B.