Campeão nacional masculino top12 2025/26 Parabéns!

Eventos ligados

Freire

Rammstein

Citação de: JMiguel23 em 10 de Maio de 2026, 15:37A defesa do Belenenses está um autêntico buraco

Nem tentam placar...

Enfim, parece óbvio que isto vai para a última jornada e tende a ser a maior Rui Costice da história do desporto.

25 anos à espera disto para esta cagadela na cabeça

Freire

BlankFile

O que é que estou a pressentir neste momento...

Lá vai o Rui Costa a Cascais ver o jogo e...

:-X

Rammstein

Citação de: Freire em 10 de Maio de 2026, 15:41Hoje é para esquecer.

Eu já avisei ontem e disse também que vamos ser engolidos em Cascais.

Chama-se mentalidade...eles tÊm, nos não!

E naõ é um exclusivo do rugby...

Freire

BlankFile

JMiguel23

Rammstein

Intervalo.

1-3 Cascais.

Neste momento seríamos campeões mas basta um ensaio do Dramático para adiar tudo para a última jornada...em Cascais!

jjlope00

Citação de: Rammstein em 10 de Maio de 2026, 15:47Intervalo.

1-3 Cascais.

Neste momento seríamos campeões mas basta um ensaio do Dramático para adiar tudo para a última jornada...em Cascais!
Se calha o Cascais ganhar com ponto bónus, e vamos passar muito mal na última jornada.

Seria vergonhoso ainda perdermos este campeonato. Mas no Benfica do Rui, tudo é possível.

Freire

Na primeira volta o Benfica ganhou 42-28 ao Cascais. Pode perder por 13...

JMiguel23

Belenenses a jogar com menos 2 jogadores.
Estão completamente fora do jogo.

Zetuga

Eu percebo todos estes comentários e insatisfação, também eu fiquei bem desiludido ontem.

Mas acho que devemos q estes jogadores o respeito de nao os ligar ao que e' o nosso clube no futebol e outras modalidades. Alias, essa mentalidade de adepto aparecer apenas quando se esta a ganhar e exigir resultados e' muito do errado da mentalidade do nosso clube. Uma equipa que nem tem espaço proprio para treinar...

JMiguel23

Citação de: JMiguel23 em 10 de Maio de 2026, 16:08Belenenses a jogar com menos 2 jogadores.
Com menos 3 jogadores.
Ensaio do Cascais...

JMiguel23

Citação de: JMiguel23 em 10 de Maio de 2026, 16:16
Citação de: JMiguel23 em 10 de Maio de 2026, 16:08Belenenses a jogar com menos 2 jogadores.
Com menos 3 jogadores.
Ensaio do Cascais...
Mais outro ensaio do Cascais.
Início da jogada onde os jogadores do Belenenses parece que nem tentaram disputar a jogada...
Belensenses precisam de 2 ensaios...
É um epic fail se o Benfica perder contra o Cascais por ponto bonus quando tivemos tudo para ganhar o jogo contra o CDUL.