Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Vitor Alves

https://www.abola.pt/noticias/agente-proximo-do-benfica-foi-ver-marco-silva-2026050917471800727

Afinal quem tinha razão era o Luís Filipe Vieira.
Os conselhos eram do Paulo Madeira e amigos...

Sequel

Citação de: Sr. Coluna em 10 de Maio de 2026, 13:49De esfíncter muito inflamado? Este fim de semana tem sido à fartazana. Obrigado Ruim, o que seria do Benfica sem ti.

O Gandarruie não é do Benfica, portanto nem se chateia.

ajnogueira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Maio de 2026, 14:53
Citação de: ajnogueira em 10 de Maio de 2026, 08:37
Citação de: Roy Kent em 10 de Maio de 2026, 06:18Ainda não terminou esta  época, é já está a milhas dos rivais para a próxima.

Eu acho que o Benfica se arrisca a passar uma fase Sporting, de 10, 15 anos sem ganhar um campeonato.

Já foi complicado combater o Porto ali entre 95-2010, e era praticamente só o Porto.

Agora combater Sporting e Porto em simultâneo, com um dos Benficas mais desorganizados e perdedores de sempre, vai ser muito complicado voltarmos a molhar a sopa.

Já deu para perceber que 22/23 foi uma sorte que dificilmente se repete, senão sem esse campeonato já íamos em 7 anos sem ganhar.
Um Benfica miserável esteve a competir com o Sporting no ano passado pelo título e este ano idem....
Eu penso é que basta ser minimamente competente no Benfica para se ganharem títulos....o que diz muito da merda que temos na presidência

Para isso acontecer foi preciso o João Pereira perder 8 pontos em 4 jogos e mesmo assim não chegou.

Nos outros anos todos andamos a ficar a 10 pontos do primeiro lugar.

O Benfica não compete sequer pelo campeonato, foi só mesmo 22/23 e o ano passado graças a João Pereira.

takediz

O noçe ruie é a reencarnação viva da maldição do Bella Gutman, um autêntico líder pé frio abananado, um toque de mirdas em tudo o que mexe...

slbenfever

Citação de: Banana Split em 10 de Maio de 2026, 15:49a maldição do Bela Guttmann é um conto de fadas  comparada com a gestão danosa desde mentecapto  é só desaires derrotas,  troféus perdidos, árbitros a prejudicar-nos instituições a desrespeitar o S.L.B.
Guttmann deu-nos a glória europeia... já este dá-nos uma desilusão que nos encandeia. Com Béla Guttmann, a maldição é não ganhar na Europa sem ele; com o Rui Encosta, a maldição é não ganharmos nada com ele.

Aguiavareira

Citação de: slbenfever em 10 de Maio de 2026, 16:20
Citação de: Banana Split em 10 de Maio de 2026, 15:49a maldição do Bela Guttmann é um conto de fadas  comparada com a gestão danosa desde mentecapto  é só desaires derrotas,  troféus perdidos, árbitros a prejudicar-nos instituições a desrespeitar o S.L.B.
Com Bella Guttmann a maldição é não ganhar na Europa sem ele; com o Rui "Guttmann" Costa, a maldição é não ganharmos nada com ele.

Tem cara de banana
E é um banana incompetente

Aka

PedroMartins

Aguiavareira

Citação de: slbever4ever em 10 de Maio de 2026, 14:50
Citação de: rude em 10 de Maio de 2026, 14:49
Citação de: Rics em 10 de Maio de 2026, 14:37Marco Silva loading

Quero mais é que o Rui Costa e os amigos dele vão para o ca*****!
Deixem o Benfica e deixem de se aproveitar do Benfica!
Quem e' a figura ao lado do Paulo Madeira ?

Não sei
Mas ouvi dizer que é um monte de merda como os outros 2

slbpgonçalves

Apelo à chalupada que mesmo que fiquemos em terceiro, amanha façam a hola da vossa vida em honra do grande norauto..
O benfica do nosso ruie é a nova rua sesamo..brincar ao benfica com o nosso ruie é divertido..Ate os rivais adoram ver..
Que importa se nunca  ganhamos nada, se o mourinho fica ou sai, se as arbitragnes ja tao todas minadas contra nos,se não ha um projecto desportivo de continuidade,se resuscitamos os rivais,etc?
 o que interessa é que "vem brincar, traz um amigo teu, e ao chegares vais poder saudar o menino da lagrima e com ele sorrir"..
Felizes e contentes no mundo fantastico e maravilhoso do nosse ruie

Realix

Citação de: Boxtobox em 10 de Maio de 2026, 12:13Por mim o Benfica não ganhava nem um unico trofeu que fosse enquanto os 65% dos bebados parolos que votaram neste banana respirassem.

Merecem isso e muito pior.

Não foram 65%. Foram 57%.

Benfiquista_

Agora não te esqueças de ir a Cascais fazer de cabeçudo.

ZICKLER

Citação de: YouOnlyDieOnce em 10 de Maio de 2026, 14:48Podem só impedir este senhor de aparecer em todo e qualquer sítio onde o Benfica esteja a disputar um título?

Seria um bom primeiro passo para voltarmos a ganhar alguma coisinha...

O verdadeiro toque de mirdas... Autêntico loser!

Eu olho para essa imagem e só consigo rir

Puta que pariu

Que sina a nossa

The Eagle 10

Citação de: Jack Teller em 10 de Maio de 2026, 14:50
Citação de: Rics em 10 de Maio de 2026, 14:37Marco Silva loading

Tanta merda na mesma foto...
Pior presidente de sempre, pior central que vi jogar no clube e o bruno bastos só não é pior defesa esquerdo porque tivemos o bruno cortez e emerson.

The Eagle 10

Citação de: YouOnlyDieOnce em 10 de Maio de 2026, 14:48Podem só impedir este senhor de aparecer em todo e qualquer sítio onde o Benfica esteja a disputar um título?

Seria um bom primeiro passo para voltarmos a ganhar alguma coisinha...

O verdadeiro toque de mirdas... Autêntico loser!

Parece o Marcelo Rebelo de Sousa aos abraços.