CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

vitormopinto1987

peter_slb

Citação de: TuBaS em 11 de Maio de 2026, 21:47Esta merda é nítida, sp contra nos....ha frame q mostre q a bola esteja fora !? Eu n vejo....

no momento que a BTV para a imagem dá para ver a bola toda e naquela camera não se consegue ver parte nenhuma da linha, por isso a bola tinha de estar totalmente fora.

cacetadas

zizou

Se este lance fosse no Sporting o lance era valido.
O Rui Costa que continue a comer pipocas.

Rúben Gomes

Citação de: Aka em 11 de Maio de 2026, 21:49
Citação de: Rúben Gomes em 11 de Maio de 2026, 21:47Desculpa, mas é o árbitro que tem de ver se está dentro ou fora, não é só acatar o VAR

Bem, qualquer dia chamam o árbitro para meter as linhas do fora de jogo.

Nem devia haver linhas. Era o semiautomático com a lei Wenger e pronto

Adepto10

Vão mesmo ter saudades do Mourinho?

É só ridículo como treinador. Estou-me a cagar se falar bem, o que eu quero é um treinador competente que ponha a equipa a jogar.

Quanto ao filho da puta do banana, é a pior merda que já vi na vida, e já vi muito filho da puta

ponta de lança

Cob92

Aka

Citação de: Rúben Gomes em 11 de Maio de 2026, 21:49
Citação de: Aka em 11 de Maio de 2026, 21:49
Citação de: Rúben Gomes em 11 de Maio de 2026, 21:47Desculpa, mas é o árbitro que tem de ver se está dentro ou fora, não é só acatar o VAR

Bem, qualquer dia chamam o árbitro para meter as linhas do fora de jogo.

Nem devia haver linhas. Era o semiautomático com a lei Wenger e pronto

A ideia do Wenger é merda.

B.Verissimo

BENFIKA

Eles já nem passam o meio campo e o Mourinho não arrisca