CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

iloy

Então o pessoal aqui que estava convencido que íamos acabar em segundo ja não querem falar?

Oscor78

Muita gente a bater palmas ao jogadores.

O clube está óptimo. Parem de chorar aqui no forum

rkc


B.Verissimo

Amanhã são todos recebidos no Seixal e tudo acaba em bem.

MN

Grande cabeçada do Antonio Silva..... para variar, por cima!!!

Jorge.P_


Mendes96

Braga vs Benfica 2-2

Benfica vs Braga 1-3

Benfica vs Braga 1-1


Sport Lisboa e Benfica passou a ser a puta do Braga

Maior legado do Rui Costa


Notguilty


Kolchak

Citação de: se7en em 11 de Maio de 2026, 22:20Muito bem... Sempre a descer!

Isto ainda vai descambar e um dia destes vamos ter um episódio á lá Alcochete.
Somos demasido mansos e sem amor proprio. O Benfica morreu e hoje em dia age pelo Braga fomos ultrapassados em tudo. Vamos penar durante muitos anos

pimenta10

Mas há malta ali na bancada central a bater palmas para quem? Filha da puta de atrasados mentais, bêbedos do caralho.

duarte_1976

Apesar de sermos roubados mais uma vez em lances cirúrgicos, é completamente inconcebível esta exibição

eduq

o nosso clube é um circo
e o palhaço mor continua no comando

Cenotaph

Citação de: diabo maiato em 11 de Maio de 2026, 22:17Eu quero que o Rui Costa e os chalupas se fodam todos, mas desejar que o Benfica perca eu nao compreendo.

O grande problema são os adeptos que acham que sabem e que têm soluções milagrosas, mas no fundo só cospem ódio e não percebem nada de nada.

O Benfica hoje não tem a hegemonia do futebol português porque dirigentes fracos com adeptos bipolares são uma péssima combinação.

Ecletico

Citação de: Jotenko em 11 de Maio de 2026, 22:21HAHAHAHHAHAHAHAHAHAAAA

COMO É QUE É?

RUI NÃO SEI QUÊ PEDE A DEMISSÃO????

Foram apenas os garotoes , o resto vai a poiar