José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 55 jogos (32 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 44 jogos (26 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Roting

O Real ainda o quer ?
Acho que até eles já desistiram :rir:

DeSousa

No campo está acabado, resta-lhe a comunicação.

Espártaco

O resultado de hoje foi inacreditável.

O Benfica empatou com uma equipa que:

- tinha perdido o acesso à final de uma competição europeia.

- jogou, nessa partida, mais de 80 minutos com 10 jogadores.

- estava com não sei quantos lesionados, especialmente na defesa.

Resumindo: uma equipa que estava física e animicamente de rastos.

O que aconteceu? O Benfica empata com essa equipa no último minuto.

BENFIKA

Apontou para as suas iniciais?

E quando ele dizia que preferia ter que vencer os 3 jogos...

Androico

Impressionante como os comentadores ainda estão a tecer elogios ao Mourinho, a dizer que o Benfica devia ter renovado com ele logo em Março.

mitro11

johncleese

Citação de: Survivor em 11 de Maio de 2026, 23:29
Citação de: johncleese em 11 de Maio de 2026, 23:27
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Maio de 2026, 23:22Quando regressou, disse aqui que era pior que o Lage.

Por muito anedótico que isto pareça.

Sim, é pior!

Calma. Ainda tenho pesadelos com o "apoiem que eu vou mudar esta merda" com aquela voz fanhosa. O pior que passou por aqui, uma farça. O Mourinho está apenas ultrapassado e sem metade da vontade que tinha. Dito isto, obviamente que nenhum dos dois serve

O Lage era uma merda mas estariamos bem mais perto de ganhar trofeus com ele do que com a "aura e estilo" do gajo que veio para ver se conseguia ir para a seleção depois do mundial.

Nem um nem outro são solução para nada

|KOHAKU|

Com resultados assim, o Real só o quererá como manager de recursos humanos.

A desculpa do entrar de pára-quedas já não cola. Esperava um pouco melhor dele. por esta altura. Vai por cá ficar mais um ano e eu quero acreditar que corre bem, mas essa fé tem cada vez menos bases concretas.

X-rated

Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2026, 23:23
Citação de: X-rated em 11 de Maio de 2026, 23:21
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Maio de 2026, 23:18
Citação de: X-rated em 11 de Maio de 2026, 23:17Estivemos sempre reféns deste tipo. Só espero que a sua saída não antecipe anos iguais aos da primeira vez, embora me pareça que ainda vai ser pior.
olha quem é ele 😂 aguenta e não chora. Tu e os restantes 65 % merecem isto e muito mais.
Eu mereço o quê mesmo?

Isto:

0

Ouve lá ó flokito, estás fudido porque a única vez que viste o Benfica ganhar qualquer coisa foi com o Vieira, não é? Mas olha que já há muitos anos que o tempo dele no Benfica acabou. Tanto querias a mudança, que ela aí está, disfruta!

Profeta

Citação de: johncleese em 11 de Maio de 2026, 23:38
Citação de: Survivor em 11 de Maio de 2026, 23:29
Citação de: johncleese em 11 de Maio de 2026, 23:27
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Maio de 2026, 23:22Quando regressou, disse aqui que era pior que o Lage.

Por muito anedótico que isto pareça.

Sim, é pior!

Calma. Ainda tenho pesadelos com o "apoiem que eu vou mudar esta merda" com aquela voz fanhosa. O pior que passou por aqui, uma farça. O Mourinho está apenas ultrapassado e sem metade da vontade que tinha. Dito isto, obviamente que nenhum dos dois serve

O Lage era uma merda mas estariamos bem mais perto de ganhar trofeus com ele do que com a "aura e estilo" do gajo que veio para ver se conseguia ir para a seleção depois do mundial.

Nem um nem outro são solução para nada

Ponto final

Sequel

Citação de: X-rated em 11 de Maio de 2026, 23:38
Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2026, 23:23
Citação de: X-rated em 11 de Maio de 2026, 23:21
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Maio de 2026, 23:18
Citação de: X-rated em 11 de Maio de 2026, 23:17Estivemos sempre reféns deste tipo. Só espero que a sua saída não antecipe anos iguais aos da primeira vez, embora me pareça que ainda vai ser pior.
olha quem é ele 😂 aguenta e não chora. Tu e os restantes 65 % merecem isto e muito mais.
Eu mereço o quê mesmo?

Isto:

0

Ouve lá ó flokito, estás fudido porque a única vez que viste o Benfica ganhar qualquer coisa foi com o Vieira, não é? Mas olha que já há muitos anos que o tempo dele no Benfica acabou. Tanto querias a mudança, que ela aí está, disfruta!

Calma, Rute.

Survivor

Citação de: Androico em 11 de Maio de 2026, 23:37Impressionante como os comentadores ainda estão a tecer elogios ao Mourinho, a dizer que o Benfica devia ter renovado com ele logo em Março.

Vão falar mal e depois ter a gestifute a lixar-lhes a vida?

ABenficaC

Citação de: Roting em 11 de Maio de 2026, 23:35O Real ainda o quer ?
Acho que até eles já desistiram :rir:
a CI foi toda para o madrid.

Archie Bunker

Citação de: BENFIKA em 11 de Maio de 2026, 23:37Apontou para as suas iniciais?

E quando ele dizia que preferia ter que vencer os 3 jogos...

Ahah já nem me lembrava dessa

Conversa de con artist

RedJohn

Não me vou esquecer que no mercado de inverno em que poderia ter escolhido reforços para fazer a diferença em campo, vieram Rafa e Lopes Cabral.

E semanas depois queixa-se que não tem jogadores que tenham fome de vitórias e deixem a pele em campo.