CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

clipper_slim

Citação de: vermelhao_33 em 12 de Maio de 2026, 00:26Um vergonha a forma Como um jogo decisivo foi jogado.

O Rui em menos de um ano Vai ser corrido a pontape.

O dinheiro ainda Dava para estar perto das decisoes. Agora vamos rumo AO abismo.



Este é que era o jogo decisivo?

🤣😅🤷

Íamos ganhar o quê mesmo?

diabo maiato

Outra coisa irritante, o raio daquele cantico/gravação quando há um golo do Benfica. Mas não há ninguém no clube que acabe com essa merda e esse locutor do estádio??!!

vermelhao_33

Citação de: clipper_slim em 12 de Maio de 2026, 00:30
Citação de: vermelhao_33 em 12 de Maio de 2026, 00:26Um vergonha a forma Como um jogo decisivo foi jogado.

O Rui em menos de um ano Vai ser corrido a pontape.

O dinheiro ainda Dava para estar perto das decisoes. Agora vamos rumo AO abismo.



Este é que era o jogo decisivo?

🤣😅🤷

Íamos ganhar o quê mesmo?

Uma qualificacao para a champions. Os jogadores que ficam Vao muito provabelmente assistir a competicao na TV

Quem parece que jogou na Quinta com menos um fomos nos.

Para o ano Sera bem pior.

JeSuisÉder

Rezem agora para os lagartos ganharem a TP...senão não só o Benfica não entra diretamente na fase de liga da LE, temos que fazer 6 jogos, passar 3 eliminatórias para entrar na LE e começar a pré-época com o Mundial ainda a decorrer sem metade do plantel disponivel.

João_Oliveira

Citação de: zizou em 11 de Maio de 2026, 21:34Financeiramente ir a liga Europa é  um rombo nas contas do clube.
Dinheiro da champions - jogadores medíocres = rombo nas contas
Acho que tem sido mais isto em loop nos últimos anos. Mas isso sou eu.

clipper_slim

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Maio de 2026, 00:35Rezem agora para os lagartos ganharem a TP...senão não só o Benfica não entra diretamente na fase de liga da LE, temos que fazer 6 jogos, passar 3 eliminatórias para entrar na LE e começar a pré-época com o Mundial ainda a decorrer sem metade do plantel disponivel.

Seria cansativo de facto, mas se for o preço a pagar para ver o Torting a levar na boca do Torreense no Jamor...🤣😅🤣

Onde é que eu assino?

nwpt

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Maio de 2026, 00:35Rezem agora para os lagartos ganharem a TP...senão não só o Benfica não entra diretamente na fase de liga da LE, temos que fazer 6 jogos, passar 3 eliminatórias para entrar na LE e começar a pré-época com o Mundial ainda a decorrer sem metade do plantel disponivel.
Vão perder só para foderem o loser do Bosta.
E o Aston Villa vai ficar em 4° e ganhar a LE só para safar o Sporting.

Tiago_Patatas


red_label

Citação de: clipper_slim em 12 de Maio de 2026, 00:16
Citação de: red_label em 11 de Maio de 2026, 23:55
Citação de: João_Oliveira em 11 de Maio de 2026, 23:24
Citação de: clipper_slim em 11 de Maio de 2026, 22:49
Citação de: João_Oliveira em 11 de Maio de 2026, 22:44Isto já nem é pelo dinheiro que na liga Europa faz-se 20 e na champions 50... 30M faz-se bem num cepo qualquer, agora custa é não jogar a champions para o ano... O loserismo está instalado, não há volta a dar.

João, depois de termos chegado ao segundo lugar, tiveste alguma dúvida que era isto que ia acontecer?

Estava na cara, eu não sou bruxo nem vidente e já o dizia.
Com a aura loser que este clube está, só acredito nas coisas quando elas estão feitas. Depois da jornada passada então previa-se que era uma questão de tempo...
A calma comse fala desta merda toda é inacreditável .... vocês não são Benfiquistas

A calma?

Não me digas que acreditas-te muito no segundo lugar e que ias fazer uma festança com esse "título"...

Não te apoquentes, pensa que estás invicto e que ainda vais poder desfrutar da festa de despedida do Pizzi na última jornada.

Pro ano pode ser que se consiga ficar em segundo.

O importante é que temos o noço Ruie.


Creio que percebeste mal o que escrevi

diabo maiato

Citação de: danielpm em 12 de Maio de 2026, 00:28
Citação de: diabo maiato em 12 de Maio de 2026, 00:21
Citação de: Juthrbog em 11 de Maio de 2026, 22:18
Citação de: diabo maiato em 11 de Maio de 2026, 22:17Eu quero que o Rui Costa e os chalupas se fodam todos, mascl desejar que o Benfica perca eu nao compreendo.

O mais triste, é que é a única forma de mudar o clube...
Não, não é. Rui Costa vai ter de sair naturalmente. Na próxima época, se continuar  como as últimas, até os chalupas vão deixar de o apoiar e a pressão será insuportável,. É preciso não haver divisões na oposição e enxotar de vez o Nosso Grande Líder (aka LFV)!!!

A pressão o quê? :rir: . Mas vocês acham que as lapas se importam com o nos pensamos/dizemos? Mentalizem-se de uma coisa: o RC e companhia só saem do Benfica a ferros!
Não sei. Tenho falado com alguns  que simpatizam (zavam) com o nosso Ruie e já dizem "para o ano o Benfica tem de ser campeão, senão...", infelizmente quem sofre são os que sabem há muito que com Vieira ou com este Rui o Benfica nunca mais se ergue de vez. Tem tudo para ser de longe o maior clube português, mas tem muita gente tapada no meio dos sócios.

clipper_slim

Citação de: B.Verissimo em 11 de Maio de 2026, 23:15
Citação de: Elpatron em 11 de Maio de 2026, 23:09o gil vicente tem de ganhar em alvalade pra recuperar o 5º lugar

Achas que vamos ganhar ao Estoril  ;D

Não me espantaria que guardassem para a última jornada a derrota para os 65% nem da invencibilidade se poderem gabar...

Mas a festa do Pizzi ninguém lhes tira

Tiago_Patatas

Citação de: zizou em 11 de Maio de 2026, 21:34Financeiramente ir a liga Europa é  um rombo nas contas do clube.

Ainda bem.

Assim esses parasitas vão estar mais expostos para os chalupas, e, provavelmente, o Benfica District será descartado.

Kinkolas

Citação de: Elpatron em 11 de Maio de 2026, 23:09o gil vicente tem de ganhar em alvalade pra recuperar o 5º lugar
Mais provável do que nós ganharmos ao Estoril.

diabo maiato

#4123
Citação de: clipper_slim em 12 de Maio de 2026, 00:39
Citação de: JeSuisÉder em 12 de Maio de 2026, 00:35Rezem agora para os lagartos ganharem a TP...senão não só o Benfica não entra diretamente na fase de liga da LE, temos que fazer 6 jogos, passar 3 eliminatórias para entrar na LE e começar a pré-época com o Mundial ainda a decorrer sem metade do plantel disponivel.

Seria cansativo de facto, mas se for o preço a pagar para ver o Torting a levar na boca do Torreense no Jamor...🤣😅🤣

Onde é que eu assino?
Espero que o Sporting não passe o play-off da Champions!! Eles para passarem o Bodo Glimt precisaram de ir a prolongamento e de um penalty, Bodo esse colosso do futebol europeu!!!

clipper_slim

Citação de: Tiago_Patatas em 12 de Maio de 2026, 00:48
Citação de: zizou em 11 de Maio de 2026, 21:34Financeiramente ir a liga Europa é  um rombo nas contas do clube.

Ainda bem.

Assim esses parasitas vão estar mais expostos para os chalupas, e, provavelmente, o Benfica District será descartado.
Citação de: red_label em 12 de Maio de 2026, 00:46
Citação de: clipper_slim em 12 de Maio de 2026, 00:16
Citação de: red_label em 11 de Maio de 2026, 23:55
Citação de: João_Oliveira em 11 de Maio de 2026, 23:24
Citação de: clipper_slim em 11 de Maio de 2026, 22:49
Citação de: João_Oliveira em 11 de Maio de 2026, 22:44Isto já nem é pelo dinheiro que na liga Europa faz-se 20 e na champions 50... 30M faz-se bem num cepo qualquer, agora custa é não jogar a champions para o ano... O loserismo está instalado, não há volta a dar.

João, depois de termos chegado ao segundo lugar, tiveste alguma dúvida que era isto que ia acontecer?

Estava na cara, eu não sou bruxo nem vidente e já o dizia.
Com a aura loser que este clube está, só acredito nas coisas quando elas estão feitas. Depois da jornada passada então previa-se que era uma questão de tempo...
A calma comse fala desta merda toda é inacreditável .... vocês não são Benfiquistas

A calma?

Não me digas que acreditas-te muito no segundo lugar e que ias fazer uma festança com esse "título"...

Não te apoquentes, pensa que estás invicto e que ainda vais poder desfrutar da festa de despedida do Pizzi na última jornada.

Pro ano pode ser que se consiga ficar em segundo.

O importante é que temos o noço Ruie.


Creio que percebeste mal o que escrevi

Provavelmente percebi mal...

Mas li ali algures " vocês não são benfiquistas "

Não pude deixar de responder.