Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Ludwig van

Citação de: sergio19azb em 12 de Maio de 2026, 09:25O unico nome que fez parte da La Familia , que eu até simpatizo e nao me importava de ver a presidente, é o Tiago Pinto.
Um invertebrado da pior espécie?

Longe!

slb_0793

Citação de: mMateus em 12 de Maio de 2026, 09:33BREAKING NEWS: Reunião de Emergência na Luz!

Spoiler

[fechar]

"Camarón, camarón, hay que picazón
Se me pone la cara roja y mi palpita el corazón
Camarón, camarón, el cuerpo empieza a sudar
Y el marisco me pone a bailar y a gozar

Ohohohoh, el camarón
Ohohohoh, me palpita el corazón
Ohohohoh, el camarón
Ohohohoh, que rico se siente"

cernache1

Citação de: Motörhead em 12 de Maio de 2026, 09:12Um gajo que foi reeleito com esmagadora maioria ha alguns meses é que se ia demitir ? Ta bem abelha.

Fosse homem e fosse benfiquista, sim.

Nem uma coisa nem outra.

JMIGUEL

Há um video de ontem onde alguns socios na bancada estão a mandar vir com ele e ele sai do lugar todo chateado.
Parece as crianças quando estão a ouvir das boas e vão se esconder no quarto.

Enquanto os que se dizem Benfiquistas não juntarem para reerguer o clube vamos andar nesta tristeza constantemente.

Temos de  nos conseguir juntar e mandar esta direção abaixo, uma AG extraordinária é necessária o quanto antes. Temos de começar por algum lado, não podemos ficar quietos.

Phanatik

Meus caros amigos. Estamos completamente fodidos.

Shout out para todas as casas do Benfica. Parabéns. Isto é para vocês.

Cumprimentos,

20Nico Gaitan20

Quando o proximo presidente pegar no Benfica...tambem vai ter de começar pelas pedras da calçada pelo andar da carruagem.

danielpm

Tenho certeza absoluta que este senhor dormiu muito melhor que eu.

kino

Citação de: ABenficaC em 12 de Maio de 2026, 09:24
Citação de: kino em 12 de Maio de 2026, 08:58Quem se está a rir neste momento é o porcalhão do luis bernardo que vai ter que facturar mais uns milhoes ao clube para os porco hugo gil e seus acolitos amigos perderem mais tempo a defender esta poia de merda.

A culpa é dos hamburgas que são exigentes e querem trofeus e o Benfica não pode ganhar sempre.

Agarra shadow porco que esta é gratis.
atenção que o gilinho já tem o X bloqueado a visualizações. Está a preparar-se para passar para o lado do joguete do Vieira outra vez

A cartilha está sempre bem e esta sempre certa, ou paga o rui costa ou paga o vieira, mas o clube e que nunca sai da merda.

ElToto

Mais uma noite mal dormida...e tu ?

Tu dormes tranquilo, a contar os dias para o defeso e gerar mais comissões e dinheirinho po bolso...que importa o Benfica hoje em dia?

Foi só dos piores fins de semana que lembro recentes num clube ecletico...

derrota em toda a linha, rivais a festejar titulos europeus e no futebol nem um jogo em casa se consegue ganhar para manter o (triste) objetivo do 2o lugar

um fim de semana à imagem de si, presimente! Siga a banda

sergio.fil25

Chalupas burros do crl, aguenta e não chora!!!

jottab

Cada dia e cada jogo que passa esta a levar este individo a pior presidente da historia do benfica... estavam com medo de outro vale e azevedo a continuar assim vai juntar-se a ele em mais um « record »

mMateus

Quantas páginas tem mesmo este livro?!

@Benficaplural (twitter)

Mzungo

Citação de: JMIGUEL em 12 de Maio de 2026, 09:35Há um video de ontem onde alguns socios na bancada estão a mandar vir com ele e ele sai do lugar todo chateado.
Parece as crianças quando estão a ouvir das boas e vão se esconder no quarto.

Enquanto os que se dizem Benfiquistas não juntarem para reerguer o clube vamos andar nesta tristeza constantemente.

Temos de  nos conseguir juntar e mandar esta direção abaixo, uma AG extraordinária é necessária o quanto antes. Temos de começar por algum lado, não podemos ficar quietos.

Se houvesse racionalidade e dois dedos de testa, seria o caminho.

No Benfica, seria suicídio para qualquer oposição avançar para tal neste momento. Ainda não ardeu o suficiente, ainda não houve insatisfação à grande. O que se viu ontem está muito longe de chegar.

Caso houvesse racionalidade e dois dedos de testa, nunca na vida este sujeito teria 65% de votos há 7 meses.

|OnE|

E para a chalupada que dizia que o JNL era o novo Vale e Azevedo, metam os olhinhos.
Era muito fácil qualquer um daquela lista estar a rasgar esta direcção e quem votou nisto por completo.
Mas ainda têm mais respeito pelo Benfica que quem lá anda.

Ecletico

Citação de: vitoriareal em 12 de Maio de 2026, 09:30
Citação de: Benfiquismo em 12 de Maio de 2026, 09:20
Citação de: cacetadas em 11 de Maio de 2026, 22:32
Percebo onde querem chegar quando metem a cara desta chalupa aqui, mas essa até dou de barato, nem deve saber se a bola é quadrada ou redonda. Preocupa me mais gajos que vão ver muitos jogos, a sua paixão é o futebol e votaram na continuidade da mediocridade. Amanhã votavam na mesma no inútil do presidente.
Não é por aí... Lá por ser mulher não quer dizer que não perceba de futebol!
No domingo, tive de ouvir do meu sogro "ah, não é benfiquista", isto porque disse que era contra a renovação do Mourinho. Para além, desde sempre, ser contra o menino da lágrima.
Não consigo entender esta cegueira em relação a tudo, só porque o príncipe italiano um dia jogou brevemente no clube, pois tinha pernas que não podiam ser cortadas.

nao é cegueira é burrice , tal como a teimosia em que as pessoas confundem com persistencia