CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

rdr10

Citação de: FeherSempre em 12 de Maio de 2026, 11:59
Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2026, 11:54
Citação de: FeherSempre em 12 de Maio de 2026, 11:43Se vocês acham que o maior problema não foi o roubo de igreja a que assistimos ontem, então não há muito que se possa fazer. No estádio dos lagartos nunca na vida se assistiria ao que assistimos na Catedral ontem. Mas continuem a marrar internamente e nos nossos, o problema está mesmo aí, sem duvida...

Quem apoiou o Proença e o projeto Proença fui eu?
Quem anda aos sorrisinhos e aos abraços com o Proença sou eu?
Quem deixa que todas as semanas gozem com a nossa cara sou eu?

Para 1ª mensagem estás mais que apresentado.
Onde é que isso contrapõe o que eu disse, já agora?

Tudo.

Eu tenho que marrar internamente porque o culpado está literalmente cá dentro.

Sexta-Feira

Citação de: FeherSempre em 12 de Maio de 2026, 12:03
Citação de: FeherSempre em 12 de Maio de 2026, 12:02
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Maio de 2026, 12:01
Citação de: FeherSempre em 12 de Maio de 2026, 11:59
Citação de: Di_Maria em 12 de Maio de 2026, 11:50
Citação de: FeherSempre em 12 de Maio de 2026, 11:43Se vocês acham que o maior problema não foi o roubo de igreja a que assistimos ontem, então não há muito que se possa fazer. No estádio dos lagartos nunca na vida se assistiria ao que assistimos na Catedral ontem. Mas continuem a marrar internamente e nos nossos, o problema está mesmo aí, sem duvida...

O Ganda Ruie não tem culpa nenhuma e é o melhor, certo?

Só para ver uma coisa.
Não digo que não haja responsabilidades internas que devam ser apontadas. Digo que ser esse o principal foco é precisamente o que os outros querem.

O Ganda Rui quer que o teu foco sejam as arbitragens.
Só para ver uma coisa: fomos factualmente roubados em diversas vezes de maneira clara esta época, ou não? Esses pontos tiram-nos o segundo lugar, ou não? Não achas particularmente estranho uma equipa invicta ir acabar em terceiro?

Claro que fomos roubados! E muito!

Mas há quantos anos andamos a ser roubados?
O que é que este gajo fez em relação a isso?

Apoiou o Proença, centralizou os direitos e anda aos abraços!

Quem é o grande responsável por permitir que nos pisem e roubem?

Tem uma cara: Rui Costa!

Não vale a pena andar aqui às voltas.
Para a próxima época será igual!

Quantos treinadores já mandou embora?!

Vamos acordar para a vida.
O Rui Costa tem de sair ou acaba com o clube.
Mas acaba mesmo, leva-nos à ruina. E já não falta muito.

FeherSempre

Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2026, 12:04
Citação de: FeherSempre em 12 de Maio de 2026, 11:59
Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2026, 11:54
Citação de: FeherSempre em 12 de Maio de 2026, 11:43Se vocês acham que o maior problema não foi o roubo de igreja a que assistimos ontem, então não há muito que se possa fazer. No estádio dos lagartos nunca na vida se assistiria ao que assistimos na Catedral ontem. Mas continuem a marrar internamente e nos nossos, o problema está mesmo aí, sem duvida...

Quem apoiou o Proença e o projeto Proença fui eu?
Quem anda aos sorrisinhos e aos abraços com o Proença sou eu?
Quem deixa que todas as semanas gozem com a nossa cara sou eu?

Para 1ª mensagem estás mais que apresentado.
Onde é que isso contrapõe o que eu disse, já agora?

Tudo.

Eu tenho que marrar internamente porque o culpado está literalmente cá dentro.
O ponto não está em não marrar internamente. Aceito que possa não ter sido claro. O ponto está em tudo e todas as prioridades orbitarem em torno disso. As culpas, como as responsabilidades, são partilhadas. E pese embora se deva marrar internamente, o maior inimigo está lá fora a adorar cada segundo desta implosão.

Sexta-Feira

Citação de: FeherSempre em 12 de Maio de 2026, 12:06
Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2026, 12:04
Citação de: FeherSempre em 12 de Maio de 2026, 11:59
Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2026, 11:54
Citação de: FeherSempre em 12 de Maio de 2026, 11:43Se vocês acham que o maior problema não foi o roubo de igreja a que assistimos ontem, então não há muito que se possa fazer. No estádio dos lagartos nunca na vida se assistiria ao que assistimos na Catedral ontem. Mas continuem a marrar internamente e nos nossos, o problema está mesmo aí, sem duvida...

Quem apoiou o Proença e o projeto Proença fui eu?
Quem anda aos sorrisinhos e aos abraços com o Proença sou eu?
Quem deixa que todas as semanas gozem com a nossa cara sou eu?

Para 1ª mensagem estás mais que apresentado.
Onde é que isso contrapõe o que eu disse, já agora?

Tudo.

Eu tenho que marrar internamente porque o culpado está literalmente cá dentro.
O ponto não está em não marrar internamente. Aceito que possa não ter sido claro. O ponto está em tudo e todas as prioridades orbitarem em torno disso. As culpas, como as responsabilidades, são partilhadas. E pese embora se deva marrar internamente, o maior inimigo está lá fora a adorar cada segundo desta implosão.

O maior inimigo deste clube chama-se Rui Costa!

Acorda.

rdr10

Citação de: FeherSempre em 12 de Maio de 2026, 12:06
Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2026, 12:04
Citação de: FeherSempre em 12 de Maio de 2026, 11:59
Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2026, 11:54
Citação de: FeherSempre em 12 de Maio de 2026, 11:43Se vocês acham que o maior problema não foi o roubo de igreja a que assistimos ontem, então não há muito que se possa fazer. No estádio dos lagartos nunca na vida se assistiria ao que assistimos na Catedral ontem. Mas continuem a marrar internamente e nos nossos, o problema está mesmo aí, sem duvida...

Quem apoiou o Proença e o projeto Proença fui eu?
Quem anda aos sorrisinhos e aos abraços com o Proença sou eu?
Quem deixa que todas as semanas gozem com a nossa cara sou eu?

Para 1ª mensagem estás mais que apresentado.
Onde é que isso contrapõe o que eu disse, já agora?

Tudo.

Eu tenho que marrar internamente porque o culpado está literalmente cá dentro.
O ponto não está em não marrar internamente. Aceito que possa não ter sido claro. O ponto está em tudo e todas as prioridades orbitarem em torno disso. As culpas, como as responsabilidades, são partilhadas. E pese embora se deva marrar internamente, o maior inimigo está lá fora a adorar cada segundo desta implosão.

Mais uma vez discordo, o inimigo está a olhar e está é todo feliz de termos o pior presidente da história do clube a dirigir o futuro do clube.

Quem pode combater as arbitragens é o Rui Costa, e até agora ele só deu a mão ao corrupto do Proença.

Arafat

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Maio de 2026, 09:54Podem ficar chateados, mas quem desliga do clube é tão "benfiquista" como os 65% de chalupas e só dá mais espaço para a destruição do Benfica. Merecem o mesmo respeito, zero.


Não se deixa de ser um de um clube porque as coisas estão negras. Se o fazem é porque nunca amaram o clube de verdade.

Serei do Benfica e nem que tenha de esperar mais 20, 30 anos para isto dar a volta. Pode até nunca dar, mas nunca deixarei de ser benfiquista.
Já não temos 15 anos! Estamos faz 40 anos á espera de ver o Benfica que nos disseram que estava adormecido!!! Fdx, vai acordar quando!? Quando tiver morrido? Pro caralho com eles ou então meter a viola ao saco e admitir que vivemos do passado, a merda que andamos a ouvir dos andrades toda a vida. Fdx!!! Estamos cansados de anos da mesma merda, nos momentos decisivos não há Benfica. Anderletch, PSV, Milan, penta, Chelsea, Sevilha, n jogos de campeonato com Porto até a merda de um lugar como primeiro dos últimos!!???? Fdx pro benfiquismo do Rui Costa, têm mais Benfiquismo o meu tio que desligou em 2000 que esse fdp mercenário e quem se senta ao lado dele e mais a puta da corja que faz parte desta e das ultimas direccões.

força Benfica

Citação de: FeherSempre em 12 de Maio de 2026, 11:43Se vocês acham que o maior problema não foi o roubo de igreja a que assistimos ontem, então não há muito que se possa fazer. No estádio dos lagartos nunca na vida se assistiria ao que assistimos na Catedral ontem. Mas continuem a marrar internamente e nos nossos, o problema está mesmo aí, sem duvida...

Daqui uns dias faz 1 ano desde a final do Jamor...

Aquele comunicado que fizeram logo na 2a a seguir ao jogo tem sido de grande efeito.

Benfiquismo

Citação de: Lux Rubra em 11 de Maio de 2026, 22:11O Banana vai demitir-se. Por acaso acredito nisso.
Sim, vai demitir se, convoca eleições, recandidata se e ganha novamente.

CelsoMedeiros

Citação de: FeherSempre em 12 de Maio de 2026, 11:43Se vocês acham que o maior problema não foi o roubo de igreja a que assistimos ontem, então não há muito que se possa fazer. No estádio dos lagartos nunca na vida se assistiria ao que assistimos na Catedral ontem. Mas continuem a marrar internamente e nos nossos, o problema está mesmo aí, sem duvida...



KKK24

Citação de: FeherSempre em 12 de Maio de 2026, 12:06
Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2026, 12:04
Citação de: FeherSempre em 12 de Maio de 2026, 11:59
Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2026, 11:54
Citação de: FeherSempre em 12 de Maio de 2026, 11:43Se vocês acham que o maior problema não foi o roubo de igreja a que assistimos ontem, então não há muito que se possa fazer. No estádio dos lagartos nunca na vida se assistiria ao que assistimos na Catedral ontem. Mas continuem a marrar internamente e nos nossos, o problema está mesmo aí, sem duvida...

Quem apoiou o Proença e o projeto Proença fui eu?
Quem anda aos sorrisinhos e aos abraços com o Proença sou eu?
Quem deixa que todas as semanas gozem com a nossa cara sou eu?

Para 1ª mensagem estás mais que apresentado.
Onde é que isso contrapõe o que eu disse, já agora?

Tudo.

Eu tenho que marrar internamente porque o culpado está literalmente cá dentro.
O ponto não está em não marrar internamente. Aceito que possa não ter sido claro. O ponto está em tudo e todas as prioridades orbitarem em torno disso. As culpas, como as responsabilidades, são partilhadas. E pese embora se deva marrar internamente, o maior inimigo está lá fora a adorar cada segundo desta implosão.
No dia em que tivermos gente competente e qeu defenda o clube vais ver que começamos automaticamente a ser mais respeitados

dmc

Citação de: força Benfica em 12 de Maio de 2026, 12:09
Citação de: FeherSempre em 12 de Maio de 2026, 11:43Se vocês acham que o maior problema não foi o roubo de igreja a que assistimos ontem, então não há muito que se possa fazer. No estádio dos lagartos nunca na vida se assistiria ao que assistimos na Catedral ontem. Mas continuem a marrar internamente e nos nossos, o problema está mesmo aí, sem duvida...

Daqui uns dias faz 1 ano desde a final do Jamor...

Aquele comunicado que fizeram logo na 2a a seguir ao jogo tem sido de grande efeito.

Então não teve efeito?
A seleção já não joga na Luz. Ninguém brinca com o Benfica.

Já quanto ao resto...

slb1985

Citação de: FeherSempre em 12 de Maio de 2026, 11:43Se vocês acham que o maior problema não foi o roubo de igreja a que assistimos ontem, então não há muito que se possa fazer. No estádio dos lagartos nunca na vida se assistiria ao que assistimos na Catedral ontem. Mas continuem a marrar internamente e nos nossos, o problema está mesmo aí, sem duvida...
Este é o problema dos adeptos do Benfica, a falta de exigência que tem com quem dirige o clube e com os jogadores. Ontem, num clube a sério, o arbitro podia inclinar o que quisesse é para ganhar. Já chega desta merda da conversa dos árbitros. O problema do Benfica não são os árbitros, é de quem nos dirige e da sua falta de competência para o cargo. E esta incompetência, traz a falta de exigência que se vê no nosso clube.

PaulinhoB

Citação de: FeherSempre em 12 de Maio de 2026, 12:06
Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2026, 12:04
Citação de: FeherSempre em 12 de Maio de 2026, 11:59
Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2026, 11:54
Citação de: FeherSempre em 12 de Maio de 2026, 11:43Se vocês acham que o maior problema não foi o roubo de igreja a que assistimos ontem, então não há muito que se possa fazer. No estádio dos lagartos nunca na vida se assistiria ao que assistimos na Catedral ontem. Mas continuem a marrar internamente e nos nossos, o problema está mesmo aí, sem duvida...

Quem apoiou o Proença e o projeto Proença fui eu?
Quem anda aos sorrisinhos e aos abraços com o Proença sou eu?
Quem deixa que todas as semanas gozem com a nossa cara sou eu?

Para 1ª mensagem estás mais que apresentado.
Onde é que isso contrapõe o que eu disse, já agora?

Tudo.

Eu tenho que marrar internamente porque o culpado está literalmente cá dentro.
O ponto não está em não marrar internamente. Aceito que possa não ter sido claro. O ponto está em tudo e todas as prioridades orbitarem em torno disso. As culpas, como as responsabilidades, são partilhadas. E pese embora se deva marrar internamente, o maior inimigo está lá fora a adorar cada segundo desta implosão.

Bot são partilhadas o meu krl, o maior inimigo do Benfica e responsável por tudo é o chulo da lágrima e a máfia que o controla, não venhas cá dar missa que é tempo perdido, vai antes ao FB

clipper_slim

Citação de: 1entremilhoes em 12 de Maio de 2026, 06:23
Citação de: Rørikus em 11 de Maio de 2026, 22:14RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!


Já estamos na fase Sócrates em que ninguém votou no dr. Rui?

Não.
Ainda estamos na fase "foram os árbitros"...

Mas vai chegar o dia em que eles vão perceber que afinal era o Rui.

ajnogueira

Citação de: slb1985 em 12 de Maio de 2026, 12:20
Citação de: FeherSempre em 12 de Maio de 2026, 11:43Se vocês acham que o maior problema não foi o roubo de igreja a que assistimos ontem, então não há muito que se possa fazer. No estádio dos lagartos nunca na vida se assistiria ao que assistimos na Catedral ontem. Mas continuem a marrar internamente e nos nossos, o problema está mesmo aí, sem duvida...
Este é o problema dos adeptos do Benfica, a falta de exigência que tem com quem dirige o clube e com os jogadores. Ontem, num clube a sério, o arbitro podia inclinar o que quisesse é para ganhar. Já chega desta merda da conversa dos árbitros. O problema do Benfica não são os árbitros, é de quem nos dirige e da sua falta de competência para o cargo. E esta incompetência, traz a falta de exigência que se vê no nosso clube.

Essa conversa também é um bocado curiosa.

Vemos Sporting e Porto a ganharem pontos constantemente com decisões duvidosas, mas para o Benfica é sempre "um Benfica competente ganhava na mesma".

Mas uma coisa invalida a outra?

Um Benfica competente ganha 34 jogos no campeonato?
Sabes que isso nunca aconteceu...

A incompetência do Rui Costa não justifica algumas das arbitragens vergonhosas que temos visto.