Sugestões de jogadores não noticiados

pipi

E tentar o Javi Guerra  do Valencia propondo o Barrenechea no negócio?
Javi Guerra num meio campo a 3 como vértice do meio campo seria mel!

Doumbia     Aurnes

J.Guerra

Um talento e ainda bastante novo.

lonstrup

E algum Leandro Barreiro em modo defesa central, não se arranja? Um gajo com jogos e rotação de grande liga e em fim de contrato?

lonstrup

O mítico Mario Hermoso vai continuar na Roma? No transfermarkt diz que termina contrato este verrão, mas que tem mais 1 ano de opção.

Der Kaiser

Citação de: mercurialSLB em 11 de Maio de 2026, 16:33
Citação de: pipi em 11 de Maio de 2026, 15:56
Citação de: benfs em 11 de Maio de 2026, 15:51
Citação de: pipi em 11 de Maio de 2026, 15:48
Citação de: benfs em 11 de Maio de 2026, 15:40
Citação de: sergio19azb em 11 de Maio de 2026, 15:39
Citação de: pipi em 11 de Maio de 2026, 15:36O que acham deste quarteto de centrais para 2026/2027?

DC esquerdo :  Lenglet  |  Brayan Medina
DC direito  :       T.Araujo |  A.Silva
Claro upgrade ao que temos este ano mas julgo que entre Tomás e António, um terá que sair para salvar as contas.

Diria que vamos tentar vender o António Silva, pq parece que não vamos conseguir renovar
Se o vendermos na minha opinião teriamos que contratar 3 centrais , tendo em conta a saída também de Otamendi.
2 centrais esquerdos ( neste momento não temos nenhum)
1 para substituir A.Silva

Na minha opinião, diria que só vamos manter o Tomás Araújo mesmo.
Deviamos contrar 1 titular para o lado esquerdo e esquerdino.
Depois contratar mais 1, por exemplo o De Vrij.
E diria que o quarto poderia ser um da equipa B/Formação.

Lenglet é um central esquerdino , 30 anos é forte fisicamente , poderia fazer 2/3 epocas ao mais alto nivél e traria  experiência e maturidade.
Brayan Medina é um central que pessoalmente gosto, jovem ainda, muito forte no jogo aereo e no aspecto físico e de baixo custo, esquerdino também, e seria o substituto de Lenglet.

Gosto do De Vrij mas já, tem 34 anos.

O Benfica devia ter olhado para o Justin de Haas do Famalicão como um jogador a contratar. Esquerdino, com capacidade de liderança, seria o 3º central ideal, principalmente estando a custo 0, via ali um potencial Jardel.

O Lenglet seria uma contratação que faria todo o sentido, ainda tem apenas 30 anos, experiência de Barcelona, Atlético de Madrid e Premier League, tem jogado pouco e apenas mais 2 anos de contrato, seria sempre um investimento baixo, o problema poderia ser o salário.

Saindo um entre Antonio Silva/Tomás Araujo, o 3º central deveria ser alguém mais batido pronto a entrar na equipa se necessário, mas que não representasse um investimento muito alto.

Alexandre Penetra, Alexsandro, Jorge Cuenca, Danilho Doekhi, Diogo Leite seriam alguns nomes interessantes.

O 4º central deveria ser sempre um jovem promissor que jogasse também na equipa B.
Posso ter azar porque depois dele ter saido do Barcelona não vi tantos jogos assim, mas todos os jogos que vi do Lenglet ultimanente tem enterrado forte, é com cada paragem cerebral.

Para mim a vir alguém do Atlético era o Gimenez que tem tido menos minutos.

lonstrup

Também diz que o Juan Jesus termina contrato com o Napoli. Central canhoto, seria interessante ou não?

Lopes1986

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2026, 17:10E algum Leandro Barreiro em modo defesa central, não se arranja? Um gajo com jogos e rotação de grande liga e em fim de contrato?
Doekhi
Senesi

Der Kaiser

Citação de: Lopes1986 em 11 de Maio de 2026, 19:11
Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2026, 17:10E algum Leandro Barreiro em modo defesa central, não se arranja? Um gajo com jogos e rotação de grande liga e em fim de contrato?
Doekhi
Senesi

Senesi é impossivel, tem o passe na mão e tem muito mercado na premier.

Cosme Damião SLB

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2026, 18:14Também diz que o Juan Jesus termina contrato com o Napoli. Central canhoto, seria interessante ou não?

Vai para o Sporting. Estão a negociar

daniel.gomes

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Maio de 2026, 14:59Eu acho que o Benfica precisa de um DE com maior projeção ofensiva, e o Neto ainda não está pronto para ser titular do Benfica, acho que o Dahl é um DE sólido mas curto, o El Karouani seria uma solução de baixo custo (viria a custo 0), e seria um upgrade no capitulo ofensivo, outro nome interessante que não seria muito caro era o do Roy Revivo.

Não precisamos. Já temos um Roy Remorto a presidente

Bethoven

PITO$GA

Citação de: Bethoven em 12 de Maio de 2026, 09:33Caguem lá nos jogadores fdx
Nos jogadores ou nos dirigentes=estrumedura???

benfs

benfs

Hornicek para ontem. Gr de equipa grande.

pipi

Citação de: benfs em 12 de Maio de 2026, 13:44Hornicek para ontem. Gr de equipa grande.
Colocar T.Gouveia + outro jogador no negocio para baixar o valor.
Mas este GR era de comprar , tem apenas 23 anos!

benfs

Citação de: pipi em 12 de Maio de 2026, 13:48
Citação de: benfs em 12 de Maio de 2026, 13:44Hornicek para ontem. Gr de equipa grande.
Colocar T.Gouveia + outro jogador no negocio para baixar o valor.
Mas este GR era de comprar , tem apenas 23 anos!

Emprestava o Samu também.
10 milhões + Tiago Gouveia + Empréstimo Samu 2 anos.