Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Tds 28

Já estava a ver o Como a dar um cheirete de bola ao Mourinho.
Se calhar o erro foi nosso. Dos 35% que votou na mudança.
Devíamos ter votado no Rui? Queriam afundar o Benfica? Então afundava-se de vez, podia ser que a transição fosse feita mais rapidamente.
Eu já estou por tudo, preferia o meu clube na distrital do que esta sombra de Benfica liderado pelo Rui. Na distrital, ainda conseguíamos beber umas cervejas no bar do estádio e jogavam por amor à camisola não por obrigação e com uns quantos a fazer fretes para recuperar a posição

Silveralho

Citação de: jjlope00 em 12 de Maio de 2026, 14:46Este Abel Xavier, é outro monte de merda.

Só croquetes.

Triste do programa que tem em Maniche a voz da razão.

Slbttotosalvio

Citação de: Espártaco em 12 de Maio de 2026, 13:57
Citação de: odistraido em 12 de Maio de 2026, 13:55
Citação de: Espártaco em 12 de Maio de 2026, 13:53Votaram nele.

Agora é aguentá-lo até 2029.

O clube não aguenta até lá.
Claro que aguenta.

Até te digo outra para ficares mais deprimido: calha o Benfica em ganhar mais um campeonato até 2029 e ele será reeleito.

Quem nao dura ate la somos nos. Esta epoca ja foram poucos os jogos que vi. A proxima ainda vai ser pior (melhor)

ROBINHO

Algum amigo que meta aqui as promessas eleitorais do Ruie, aquela que todos anos entramos na champions e top 10 da uefa se faz favor.

joaoreis

Citação de: ROBINHO em 12 de Maio de 2026, 14:49Algum amigo que meta aqui as promessas eleitorais do Ruie, aquela que todos anos entramos na champions e top 10 da uefa se faz favor.
https://eleicoesbenfica.com/wp-content/uploads/2025/10/PROGRAMA-So-o-Benfica-Importa.pdf

Página 9, acho que é isso que queres.

Rúben Gomes

Diário de Transferências: Porto interessado em Lewandowski

joaoreis

Tiago_Patatas

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2026, 14:47

O nível é este agora.
Acho que muita gente ainda não entendeu a nova Liga Europa.

Com este presidente nunca mais iremos ganhar nada, e vamos fazer uma Liga Europa humilhante para o ano.

ROBINHO

Citação de: joaoreis em 12 de Maio de 2026, 14:51
Citação de: ROBINHO em 12 de Maio de 2026, 14:49Algum amigo que meta aqui as promessas eleitorais do Ruie, aquela que todos anos entramos na champions e top 10 da uefa se faz favor.
https://eleicoesbenfica.com/wp-content/uploads/2025/10/PROGRAMA-So-o-Benfica-Importa.pdf

Página 9, acho que é isso que queres.
Muito obrigado, é isto mesmo.

poolshark

Programa completo.

Rúben Gomes

Citação de: joaoreis em 12 de Maio de 2026, 14:52
Citação de: Rúben Gomes em 12 de Maio de 2026, 14:51Diário de Transferências: Porto interessado em Lewandowski
Tópico errado.

Mais ou menos: Pus isto aqui para mostrar a este incompetente que um clube que há 1 ano estava falido já consegue Kiwiors e Lewans

RGouveia.SLB

Quanto aos bêbedos, fanáticos e analfabrutos, só lhes digo o que em tempos o Ulrich que era do BPI chegou a dizer.

«Ai aguenta, aguenta».
E sem bufarem.

S.L.B Stars

Rezem que este Bananas saia no fim do seu mandato senão é melhor chamarem o Trapattoni para nos tirar do jejum de mais outros 11 anos , já vamos com 3 na seca

takediz

Citação de: poolshark em 12 de Maio de 2026, 14:52

Programa completo.

Conquistar rapidamente a quarta estrela para o nosso emblema, acredito que o vilas boas chegará lá primeiro...

Benficaenadamais

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2026, 14:47

O nível é este agora.
Acho que muita gente ainda não entendeu a nova Liga Europa.

portanto ou o Benfica não vence esta liga europa o que acaba por ser humilhante, mas não surpreende tendo em conta que andámos a penar contra Toulouses e marselhas.

Ou na maxima improbabilidade de vencermos, o Rui Costa torna-se o primeiro presidente em mais de meio século a ganhar um titulo internacional pelo Benfica.

Que belo prato de merda