Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

iKatz

O pessoal aqui ainda nao percebeu que o Ruie pode passar o resto deste mandato sem mais nenhum titulo ( o que é o mais provavel) e fazer 1 campeonato em 10 anos que mesmo assim vai ser reeleito

O NOCE RUIE se quiser fica até ser idoso no seu Benfica. É esta a verdade.. Irá ser o nosso Kim Jong Un.

Nao vale a pena perder mais energia com o clube.. Ja nao ha mais nada a fazer

MafU

Citação de: raymanzarek em 14 de Maio de 2026, 15:20Só temos salvação sendo comprados.

Se o Benfica é dos sócios e a maioria são uns atrasados mentais (sem qualquer vislumbre de mudança ou melhoria próxima) isso é bom em quê?

É que Assembleias onde já usurpam a democracia, Órgãos do clube onde impera o desrespeito pela democracia e palavra, são tudo menos vitórias da pluralidade.

Quem compra um clube quer ganhar e faz de tudo para que isso aconteça.
Podia citar vários exemplos que contrariam essa teoria, quem compra um clube pode querer muita coisa, lavar dinheiro, ganhar apenas mais uns euros, exposição mediática etc.... pode querer tudo menos que o clube ganhe um crl...

No dia em que o Benfica não for dos sócios é o dia em que deixa de ser o meu clube...

Benfiquismo

Citação de: Di_Maria em 14 de Maio de 2026, 12:00Só para relembrar as pessoas.

Vieira já nem sequer ia aos jogos quando era presidente.

Eu sei que a memória é seletiva dos 65%, mas o HOMEM JÁ NEM VIA OS JOGOS. Andava em férias no Brasil em pleno campeonato.

É isto que vamos ter de volta?
Nem me fales dum possível regresso desse gajo, dá me vomitos. Mas uma coisa é certa, sabe mais o Vieira a dormir que o banana do Rui Costa acordado.

BENFIKA

Citação de: iKatz em 14 de Maio de 2026, 15:28O pessoal aqui ainda nao percebeu que o Ruie pode passar o resto deste mandato sem mais nenhum titulo ( o que é o mais provavel) e fazer 1 campeonato em 10 anos que mesmo assim vai ser reeleito

O NOCE RUIE se quiser fica até ser idoso no seu Benfica. É esta a verdade.. Irá ser o nosso Kim Jong Un.

O Vieira se não tem sido a PJ ainda lá estava  :crazy2:

Benfiquismo

Citação de: Mestre30 em 14 de Maio de 2026, 12:00
Citação de: PaulinhoB em 14 de Maio de 2026, 11:57
Citação de: JIPI em 14 de Maio de 2026, 10:30https://x.com/SuperDragays/status/2054658638921244912?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E2054658638921244912%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=

Filhos duma puta, metem-me mais nojo que qualquer macaco da vida
É por isso que já nem me chateio com o benfica.

Quiseram assim........eles que aguentem. E pouca letra!
@Mestre30 eu percebo te, mas e nós? os que realmente querem o bem do clube, que sofremos com tudo o que de mau estão a fazer ao nosso clube?

Benfiquismo

Ecletico

Citação de: Benfiquismo em 14 de Maio de 2026, 15:28
Citação de: JIPI em 14 de Maio de 2026, 10:30https://x.com/SuperDragays/status/2054658638921244912?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E2054658638921244912%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=
Digam me o que se pode fazer para salvar, sim "salvar" o clube destes sócios anormais?
Isto é revoltante, estão a destruir o nosso clube, mais uma década e vamos ser ultrapassados pelo nosso maior rival e tudo por culpa destes trambolhos.

por isso eles que paguem as quotas , o meu dinheiro nao serve para essa gente decidir por mim , ja basta viver em Portugal lol .

foxto

Estou a ficar muito preocupado! Esta alma não tuge nem muge!
Tudo isto é demasiado preocupante para o futuro do clube, este gajo é demasiado perigoso para o futuro do nosso amor. É urgente colocar um fim a isto!
 Que ser mais ignóbil meus amigos!

Benfiquismo

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Maio de 2026, 13:44
Citação de: Iron Mask em 13 de Maio de 2026, 13:38Marco Silva deve andar a tourear este para esticar a renovação com o Fulham.

Trocar um clube estável da Premier league, bem pago, sem grandes exigências por este circo, só se ele fosse maluquinho.
Acho improvável, mas não é assim tão descabido.

Está no Fulham há uns 6 anos a cumprir os objectivos e ainda não conseguiu dar o salto. Entretanto outros treinadores, até com menos anos em Portugal, já conseguiram entrar a um nível mais elevado.

Pode ver no Benfica um projecto em que juntando um ou dois títulos de campeão ao que já fez em Inglaterra, conseguirá dar esse salto. Ou então, se correr mal cá como tem corrido aos outros treinadores do Benfica, tem sempre esse trabalho no Fulham como argumento para reentrar num projecto desse nível.
Com este inapto a presidente? Esquece lá isso.

Sr. Coluna

Citação de: Ecletico em 14 de Maio de 2026, 15:04
Citação de: Burik em 14 de Maio de 2026, 14:41

Impressionante ver ai no vídeo um puto de 15 anos com o discurso do pessoal do vinho do pacote, não temos salvação.

Vejam em como as pessoas votam em alguem que vem para aprender lol , como se fosse um cargo Junior ou de Estagio curricular  , e nao para Presidente de uma das maiores instituições a nivel mundial.... é isto.

A realidade é mais estranha que a ficção

Depois querem exigir isto e aquilo a jogadores e a staff , quando elegem um Presidente/aluno/estagiario
Vem fazer um estágio para presidente do Benfica, para aprender. Como se isto já não fosse gravíssimo, não aprende nada. Burro como uma porta. Não faz qualquer ideia das funções de um presidente do Benfica. Resultado: reeleição massiva.

Benfiquismo

sete10

Di_Maria

Citação de: BENFIKA em 14 de Maio de 2026, 15:32
Citação de: iKatz em 14 de Maio de 2026, 15:28O pessoal aqui ainda nao percebeu que o Ruie pode passar o resto deste mandato sem mais nenhum titulo ( o que é o mais provavel) e fazer 1 campeonato em 10 anos que mesmo assim vai ser reeleito

O Vieira se não tem sido a PJ ainda lá estava  :crazy2:

E agora é o principal candidato a voltar.

Surreal.

JMFCardoso

Citação de: raymanzarek em 14 de Maio de 2026, 15:20Só temos salvação sendo comprados.

Se o Benfica é dos sócios e a maioria são uns atrasados mentais (sem qualquer vislumbre de mudança ou melhoria próxima) isso é bom em quê?

É que Assembleias onde já usurpam a democracia, Órgãos do clube onde impera o desrespeito pela democracia e palavra, são tudo menos vitórias da pluralidade.

Quer ganhar dinheiro. Faltou aí o termo, que faz toda a diferença.

raymanzarek

Citação de: JMFCardoso em 14 de Maio de 2026, 15:55

Quer ganhar dinheiro. Faltou aí o termo, que faz toda a diferença.

E vencer. Já outros só querem ganhar dinheiro, porque vencer é chato. Segundo uns, vencem "muito cedo", e já outros, vencem no campeonato das "responsabilidades".

Mas ganhar dinheiro, ah isso ganham e do belo há anos sem parar! Mas está tudo bem, que o Benfica é dos sócios do vinho do pacote e do SÔ Vieira!

A lógica é a mesma. Miúfa, medo, mudança, foda-se, está mas é quieto! Para isso deixa cá estar este, que rouba mas pelo menos é benfiquista!