Noah Saviolo (Vitória SC) - A Bola

Alexandre Azevedo

Citação de: DeSousa em 14 de Maio de 2026, 19:19
Citação de: JeSuisÉder em 14 de Maio de 2026, 19:13
Citação de: benfs em 14 de Maio de 2026, 19:11
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Maio de 2026, 18:56É um jogador para compor plantel.
Um suplente dum titular. Uma segunda opção.

Um Geny Catamo desta vida se tiver cabeça.

Se for nessa perspectiva, concordo.
Espero que não inventem e vendam o Schelderup e estejam a pensar neste para alternativa.
E depois temos o Umeh...

Vendendo o Schjelderup...só aceitava o Mika Godts, e não queria desculpas de Liga Europa e não haver dinheiro.
Vender o Schjelderup seria mais um crime do nível do João Neves, agora que o jogador está pronto para dar rendimento...
Então mas o Umeh dá coisas que o Schjelderup não dá...

dtfstoko

O Oumar Camara é melhor que ele e mais novo...

JeSuisÉder

Citação de: Alexandre Azevedo em 14 de Maio de 2026, 19:21
Citação de: DeSousa em 14 de Maio de 2026, 19:19
Citação de: JeSuisÉder em 14 de Maio de 2026, 19:13
Citação de: benfs em 14 de Maio de 2026, 19:11
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Maio de 2026, 18:56É um jogador para compor plantel.
Um suplente dum titular. Uma segunda opção.

Um Geny Catamo desta vida se tiver cabeça.

Se for nessa perspectiva, concordo.
Espero que não inventem e vendam o Schelderup e estejam a pensar neste para alternativa.
E depois temos o Umeh...

Vendendo o Schjelderup...só aceitava o Mika Godts, e não queria desculpas de Liga Europa e não haver dinheiro.
Vender o Schjelderup seria mais um crime do nível do João Neves, agora que o jogador está pronto para dar rendimento...
Então mas o Umeh dá coisas que o Schjelderup não dá...

Eu preferia manter o Schjelderup, apostar no Umeh como alternativa...do que gastar 10 milhões no Saviolo para ser "suplente"

mercurialSLB

Citação de: sergio19azb em 14 de Maio de 2026, 19:04Gabriel Silva
Chiquinho
Saviolo

Qual preferem?

Tiago Gouveia, jogasse no clube desses seria a estrela da companhia. E não custa 10M.

Diogo Brito

Androico

Neste momento, o jornal ojogo é o que menos sabe sobre as contratações do Benfica (ao contrário do que aconteceu no passado). A confiar é no Record e na Abola.

jjlope00

elRey Jonas

Ahahahahaha isto é para rir certo?

Lux Rubra

Ficam a faltar o Aimaro, Di Mario e o Javi Garcio e o título será nosso.

Red_Fraction

22 anos e números estrondosos, 2 golos e 8 assistências.

Nem no Vitoria convenceu completamente, a próxima época seria a sua época de afirmação/explosão.

E nunca vai custar menos de 10M€, contratação de elevado risco...

Redady2

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Maio de 2026, 17:54Vou contra a corrente, gosto deste.
Eu também, do pouco que vi achei-o diferenciado.

Redceltic

DeSousa

Não conheço bem o jogador, ficando Schjelderup, ter um nº2 com menos hype mas com algum potencial, não me parece mal de todo.

Para a direita é que tem de vir alguém que traga números de imediato.

samarras

Jogador que precisa de metros/campo aberto para desequilibrar. Não o acho nada de especial

Red_Fraction

Com Amorim podia virar um ala interessante...  :tomates:

Para extremo num nivel do Benfica tenho muitas duvidas...

Já agora estamos a contratar sem ter treinador? É para deitar mais dinheiro ao lixo?