Treinadores

dsdsds44

O Marco Silva é bom treinador, mas preferia o Amorim.

Que haja coragem de apostar nos miúdos do Seixal...São a nossa salvação.

Kurt Cobain 10

O Marco silva com o Mário branco a escolher os jogadores não vai ser nada diferente do que foi com o Mourinho.

Isto só ia entrar nos eixos com um gajo fora da caixa como o Amorim.

Espero que cá estejamos todos para ver.

Trapattoni

Citação de: Faroleiro em 14 de Maio de 2026, 23:09
Citação de: AguiadoNorte55 em 14 de Maio de 2026, 22:45
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Maio de 2026, 22:39
Citação de: AguiadoNorte55 em 14 de Maio de 2026, 22:30O Amorim tem muito mercado. Não tem pressa.
Não acredito que se viesse enfiar neste lodo da tugalândia.

o que tu queres sei eu.

Tu faz me lembrar um user daqui que é o benfiquista de primeira eheheh
Tiveste um jantar bem regado...
Eu cago nas tuas considerações.
Parece que um gajo tem de escrever dentro do guião do SB.
Quando não gostares do que escrevo passa à frente!
Tens que agradar ao maior fã do Bomborim Fraudorim! :estrelas:
O homem anda a salivar pelo Fraudorim há meses. Meses antes andava por cá a dizer que votava no Rui porque não confiava no Noronha e tanto quanto sei até era a favor do Mourinho.
Pergunto me o que se passou para virar casaca.

jorslb

Amorim se continuar embirrar com o 343 bem podem deixar o tópico de treinadores em aberto.

Bailey

parece que será o marco silva, nao me parece que tenha a capacidade de entusiasmar a chalupada como o mourinho ou o amorim se bem que seja um bom treinador

Louco_da_Cabeça

Quem é a equipa técnica do Marco Silva?

Rei

Citação de: Bailey em 14 de Maio de 2026, 23:21parece que será o marco silva, nao me parece que tenha a capacidade de entusiasmar a chalupada como o mourinho ou o amorim se bem que seja um bom treinador

O Marco Silva teve muitos anos no estrangeiro, pouca gente se lembra assim tão bem dele. E mesmo aqui no fórum maioria não acompanhou a carreira dele, temos a imagem que ficou enquanto treinador do Estoril, aquele meme dele num jogo frente ao FC Porto ainda hoje aparece por aí muitas vezes.

Cob92

Citação de: Bailey em 14 de Maio de 2026, 23:21parece que será o marco silva, nao me parece que tenha a capacidade de entusiasmar a chalupada como o mourinho ou o amorim se bem que seja um bom treinador

Sîm Tambem parece, Nao vou muito com os fontenarios tipo Katchau ect mas tenho alguns com quem tenho alguma confianca.

Ja agora, para quem percebe e segue o trabalho do Marco, gostava de ter uma avaliaçao sobre o trabalho e a ideia de jogo dele e Tambem sobre o seu trabalho com jovens.

Kurt Cobain 10

Citação de: Louco_da_Cabeça em 14 de Maio de 2026, 23:24Quem é a equipa técnica do Marco Silva?
só conheço o ex treinador do casa pia. Gonçalo santos, penso.

https://www.zerozero.pt/treinador/goncalo-santos/58274

reizy1904

Citação de: Cob92 em 14 de Maio de 2026, 23:27

Sîm Tambem parece, Nao vou muito com os fontenarios tipo Katchau ect mas tenho alguns com quem tenho alguma confianca.

Ja agora, para quem percebe e segue o trabalho do Marco, gostava de ter uma avaliaçao sobre o trabalho e a ideia de jogo dele e Tambem sobre o seu trabalho com jovens.
https://youtu.be/HIxzX9b7Ua4?is=B4ELV5wCV0Pf0Wx2 - Tens aqui um vídeo de uns espanhóis a analisar o Fulham do Marco Silva, feito há 3 meses

BENFIKA

Sonhava ter no Benfica um treinador "á imagem" de um Guardiola, de um Fabregas...não esses, mas alguém com novas ideias, que não se limita ao básico, que tem uma identidade, que evolui, que estuda...

Ao nosso alcance talvez um Thiago Motta, ou alguém nessa linha.

Infelizmente um treinador assim precisa de tempo, de um projeto, de uma estrutura competente...o Benfica não tem nada disso infelizmente.

Redflyeagle

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Maio de 2026, 23:27
Citação de: Louco_da_Cabeça em 14 de Maio de 2026, 23:24Quem é a equipa técnica do Marco Silva?

O treinador de Guarda Redes é o Fernando Ferreira, nosso ex, que saiu para entrar o Nuno Santos.

JeSuisÉder

Citação de: Redflyeagle em 14 de Maio de 2026, 23:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Maio de 2026, 23:27

O treinador de Guarda Redes é o Fernando Ferreira, nosso ex, que saiu para entrar o Nuno Santos.

Mais um upgrade

devilmen

Marco silva assina pelo Benfica , avança, eu .

luca22

Marco Silva, não me entusiasma .. aliás, com este presidente, nem o Luís Henrique me faria esboçar um sorriso.