Treinadores

pedro8484

Citação de: BENFIKA em 15 de Maio de 2026, 08:59Estamos novamente na fase do "só pode ser português"  :estrelas:

E ninguem se questiona :) Tem que ser e ja esta. Entretanto o Farioli foi campeao sem saber como jogar em Arouca numa segunda feira a noite com frio e chuva.

L1968

Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Maio de 2026, 08:52
Citação de: L1968 em 15 de Maio de 2026, 08:49
Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Maio de 2026, 08:48
Citação de: tripleking em 15 de Maio de 2026, 06:54Não percebo o desdem pelo Marco Silva. No meu caso era a minha escolha e sem esta gente á frente do clube não duvido que teria sucesso.

Com esta gente nenhum treinador é fiável mas longe de achar que Marco Silva é uma má opção
O Marco Silva é amigo do Mário Branco. Se correr mal não me parece que tenha sido por lhe fazerem a folha

Eu queria é que o Mário Branco saísse.
Foi o Mário Branco que trouxe o Marco Silva como também contribuiu para a vinda do Mourinho

e também trouxe o Sidny e o Rafa...

Cob92

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Maio de 2026, 08:59Marco Silva seria sempre a minha escolha, que se concretize !
Mesmo com a merda que temos na presidência podemos fazer algo positivo !

Vai conseguir encontrar uma soluçao magica, vai ter 2 ou 3 jogadores chaves do seu sistema, o Rui Costa vai sentir-se confortavel outra vez.

Depois basta advinhar aquilo que vai acontecer

BENFIKA

Citação de: pedro8484 em 15 de Maio de 2026, 09:02
Citação de: BENFIKA em 15 de Maio de 2026, 08:59Estamos novamente na fase do "só pode ser português"  :estrelas:

E ninguem se questiona :) Tem que ser e ja esta. Entretanto o Farioli foi campeao sem saber como jogar em Arouca numa segunda feira a noite com frio e chuva.

São fases, há alturas em que só pode ser estrangeiro, outras só os tugas é que são bons...

Não interessa tanto o perfil, as ideias, a forma de jogar, a nacionalidade no Benfica é o primeiro requisito para escolher um treinador  :buck2:

Haywire

Seja quem for, devia ser apresentado entre 28 a 30.

King Ghost

Citação de: BENFIKA em 15 de Maio de 2026, 09:04

São fases, há alturas em que só pode ser estrangeiro, outras só os tugas é que são bons...

Não interessa tanto o perfil, as ideias, a forma de jogar, a nacionalidade no Benfica é o primeiro requisito para escolher um treinador  :buck2:
e o último treinador campeão pelo Benfica tb

BENFIKA

Veja-se os nomes mais falados, Ruben Amorim e Marco Silva...dois treinadores muito distintos, com ideias de jogo diferentes, modelos de jogo muito diferentes...

Isto é sinal de que se anda à deriva, a ideia é sempre trazer um treinador que simplesmente agrade e depois tenta-se moldar tudo à volta dele...e todos os anos andamos nisto e ainda não perceberam que não funciona.

Nem o mago dos diretores desportivos veio mudar isto  :buck2: Esse é pelas amizades, primeiro Mourinho, agora M.Silva...será fácil adivinhar o próximo

Mercurio_10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Maio de 2026, 07:28
Citação de: divica em 15 de Maio de 2026, 00:25com o marco silva voltamos a ter um yes man do mendes certo?
por isso vamos fazer uma data de vendes e comprar uma data de jogadores do mendes?
O que o Marco é mais é um yes Man....o Burro de Carvalho que o diga...

A malta acha que por não ser uma besta quadrada é manso. Por isso é que até há quem defenda que devia vir o cão, porque é bruto.

Se há coisa que o Marco Silva não é, é conas e manso. Não anda é aí aos gritos a achar que isso lhe dá autoridade.

Monstro_SLB

Citação de: Cob92 em 15 de Maio de 2026, 08:58
Citação de: Monstro_SLB em 15 de Maio de 2026, 08:45
Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Maio de 2026, 00:15

Não votei no Marco Silva nem no Ruben Amorim.
Alguma comunicação social diz que o Ruben Amorim não aceitou as condições propostas pela Direção do Benfica, não sei se é verdade ou não, vale o que vale.
O Marco Silva normalmente usa o 4-2-3-1 uma tática mais parecida com a que a equipa do Benfica se tem apresentado nos últimos anos? Não sei se vai ter sucesso ou não. Mas a partir do momento que for oficializado será o meu treinador.
Mas o 10 dele è um criativo certo ?

Ou è um jogador de desiquilibrio ? Tipo Rafa 2.0 ?

Não sei. Eu tenho que ser honesto contigo. Não vi muitos jogos do Fulham, é uma equipa que normalmente não acompanho. Espero que aproveite o Sudakov.

johncleese

E o último treinador campeão pelo Benfica também não sabia o que era jogar na Choupana em dia de nevoeiro

20Nico Gaitan20

Alguma comunicação social diz que o Ruben Amorim não aceitou as condições propostas pela Direção do Benfica, não sei se é verdade ou não, vale o que vale.
O Marco Silva normalmente usa o 4-2-3-1 uma tática mais parecida com a que a equipa do Benfica se tem apresentado nos últimos anos? Não sei se vai ter sucesso ou não. Mas a partir do momento que for oficializado será o meu treinador.

ele gosta de jogar com um jogador mais #10  do que #9,5

reizy1904

no fulham até joga com dois "10", o Smith Rowe e o Iwobi (a partir da esquerda)

hjribeiro

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Maio de 2026, 00:59
Citação de: Espártaco em 15 de Maio de 2026, 00:01Pena do MS?

Há quanto tempo é que ele não vai a uma final ou a uma competição europeia?

Andou anos a treinar clubes sem responsabilidades acrescidas.

Virá para o clube mais grande da carreira dele e ganhar bem no seu próprio país.

Realmente como é que é possível as pessoas ainda não terem percebido isso? Uma coisa é ir sacar um Schmidt ou um Farioli que andaram em campeonatos estrangeiros a lutar pelo título, outro é contratar Marco Silva que está há anos na obscuridade do meio da tabela da EPL.

Isto tem tudo para daqui a um ano estarmos novamente neste tópico

Não viste o Fulham do Championship dele.

VSantos

Citação de: BENFIKA em 15 de Maio de 2026, 09:10Veja-se os nomes mais falados, Ruben Amorim e Marco Silva...dois treinadores muito distintos, com ideias de jogo diferentes, modelos de jogo muito diferentes...

Isto é sinal de que se anda à deriva, a ideia é sempre trazer um treinador que simplesmente agrade e depois tenta-se moldar tudo à volta dele...e todos os anos andamos nisto e ainda não perceberam que não funciona.

Nem o mago dos diretores desportivos veio mudar isto  :buck2: Esse é pelas amizades, primeiro Mourinho, agora M.Silva...será fácil adivinhar o próximo

Calma que ainda vão fazer o obséquio de perder o Marco Silva.

benfs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2026, 09:54

ele gosta de jogar com um jogador mais #10  do que #9,5

Então Sudakov pode encaixar certo?

Será que, vindo mesmo o Marco Silva, poderá trazer 1 ou outro jogador do Fulham?
Raul Jimenez para backup do titular (custo zero).
Harry Wilson (extremo direito) - Custo zero
Leno (Gr experiente e internacional alemão) - só tem mais 1 ano de contrato, deve ser barato.