Treinadores

King Ghost

Citação de: RML em 15 de Maio de 2026, 07:17
Citação de: King Ghost em 15 de Maio de 2026, 07:13
Citação de: RML em 15 de Maio de 2026, 02:14
Citação de: King Ghost em 14 de Maio de 2026, 23:32
Citação de: JeSuisÉder em 14 de Maio de 2026, 23:31
Citação de: Redflyeagle em 14 de Maio de 2026, 23:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Maio de 2026, 23:27
Citação de: Louco_da_Cabeça em 14 de Maio de 2026, 23:24Quem é a equipa técnica do Marco Silva?
só conheço o ex treinador do casa pia. Gonçalo santos, penso.

https://www.zerozero.pt/treinador/goncalo-santos/58274

O treinador de Guarda Redes é o Fernando Ferreira, nosso ex, que saiu para entrar o Nuno Santos.

Mais um upgrade
Era muito criticado por aqui
era muito criticado por aqui, sem sequer saberem o porquê
É possível.
Não tenho conhecimento suficiente sobre ele ou mesmo técnico para ter uma sobre a sua qualidade.
Mas do que me recordo era porque não viam evolução nos GRs
agora também não, temos guarda redes fracos
Os comentários sobre o Nuno Santos também não são os melhores. 😬
O único que me lembro ser consensual era o Hugo Oliveira.

EAGLEBOY

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Maio de 2026, 01:20
Citação de: EAGLEBOY em 15 de Maio de 2026, 01:09É bom treinador? É.

Aposta na formação? Não.

Precisamos que aposte na formação? Sim.

Então tem lógica a sua contratação? Não!

Este é o Benfica de Rui Costa. Sem estratégia alguma. Contrata sem estratégia, gasta sem critério. Resultados estão à vista e continua um comboio desgovernado.

No Sporting 14/15 meteu a jogar jogadores da formação como Tobias Figueiredo e João Mário

Principalmente o João Mário foi a afirmação dele nesse ano

Até aí não tinham sido aposta na equipa principal

Depois na Premier a aposta na formação é sempre reduzida, os clubes estão sempre a contratar no estrangeiro, ainda assim lançou o Joshua King no Fulham recentemente

Isso mesmo. Em 10 épocas falamos de 3 jogadores. Claro que haverão mais uns quantos em 10 anos e 4 ou 5 clubes por onde passou, mas são exceções à regra.

Ele é um bom treinador. Disso não há dúvidas.

Contudo não é treinador que aposte na formação. Nunca foi.

Monstro_SLB

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Maio de 2026, 00:15

Não votei no Marco Silva nem no Ruben Amorim.
Alguma comunicação social diz que o Ruben Amorim não aceitou as condições propostas pela Direção do Benfica, não sei se é verdade ou não, vale o que vale.
O Marco Silva normalmente usa o 4-2-3-1 uma tática mais parecida com a que a equipa do Benfica se tem apresentado nos últimos anos? Não sei se vai ter sucesso ou não. Mas a partir do momento que for oficializado será o meu treinador.

reidoskebabs

Citação de: Monstro_SLB em 15 de Maio de 2026, 08:45

Alguma comunicação social diz que o Ruben Amorim não aceitou as condições propostas pela Direção do Benfica, não sei se é verdade ou não, vale o que vale.
O Marco Silva normalmente usa o 4-2-3-1 uma tática mais parecida com a que a equipa do Benfica se tem apresentado nos últimos anos? Não sei se vai ter sucesso ou não. Mas a partir do momento que for oficializado será o meu treinador.

Que traga o Raul Jimenez com ele e assim podemos vender o Grego. Acredito que o Ivanovic ainda mostre que foi vitima do contexto

ricardoslb1988

Citação de: tripleking em 15 de Maio de 2026, 06:54Não percebo o desdem pelo Marco Silva. No meu caso era a minha escolha e sem esta gente á frente do clube não duvido que teria sucesso.

Com esta gente nenhum treinador é fiável mas longe de achar que Marco Silva é uma má opção
O Marco Silva é amigo do Mário Branco. Se correr mal não me parece que tenha sido por lhe fazerem a folha

L1968

Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Maio de 2026, 08:48
Citação de: tripleking em 15 de Maio de 2026, 06:54Não percebo o desdem pelo Marco Silva. No meu caso era a minha escolha e sem esta gente á frente do clube não duvido que teria sucesso.

Com esta gente nenhum treinador é fiável mas longe de achar que Marco Silva é uma má opção
O Marco Silva é amigo do Mário Branco. Se correr mal não me parece que tenha sido por lhe fazerem a folha

Eu queria é que o Mário Branco saísse.

ricardoslb1988

ricardoslb1988

Citação de: L1968 em 15 de Maio de 2026, 08:49
Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Maio de 2026, 08:48

Eu queria é que o Mário Branco saísse.
Foi o Mário Branco que trouxe o Marco Silva como também contribuiu para a vinda do Mourinho

Diavolo Rosso

Citação de: Kinkolas em 15 de Maio de 2026, 01:00Portugueses havia melhor?
Disponíveis só há um português na minha opinião superior ao Marco Silva mas que nunca seria considerado nesta altura pela ligação ao Porto e não estou a falar do Sérgio Conceição.

Cob92

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Maio de 2026, 08:55
Disponíveis só há um português na minha opinião superior ao Marco Silva mas que nunca seria considerado nesta altura pela ligação ao Porto e não estou a falar do Sérgio Conceição.

Mas devias @Diavolo Rosso mas devias !

Redceltic

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Maio de 2026, 08:55

O Vítor Pereira ja várias x foi falado. Se o fosse agora era so mais uma x. Ja fez mais sentido do que agora, mas tecnicamente era mto bom. Agora nao tenho seguido.

Cob92

Citação de: Monstro_SLB em 15 de Maio de 2026, 08:45

Mas o 10 dele è um criativo certo ?

Ou è um jogador de desiquilibrio ? Tipo Rafa 2.0 ?

Pedro Nunes 28

Marco Silva seria sempre a minha escolha, que se concretize !
Mesmo com a merda que temos na presidência podemos fazer algo positivo !

BENFIKA

Estamos novamente na fase do "só pode ser português"  :estrelas:

King Ghost

Eu não sei porque ainda me parece que o Mourinho vai continuar.