Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Spiritvs

Um excelente jogador que ainda pode competir ao mais alto nível, vinha mesmo para o Benfica do banana jogar a liga europa.

Tenham um bocado de juízo nas coisas que escrevem.

OrangeEagle

Continuem na vossa ilusão de que o Bernardo não volta por causa do Ruim.
Metam na vossa cabeça que o Bernardo Silva não volta porque prefere ir se encher de dinheiro para outro lado.
Ainda achei que ele era diferente mas claramente me enganei.

ruicouto10

Citação de: OrangeEagle em 15 de Maio de 2026, 09:16Continuem na vossa ilusão de que o Bernardo não volta por causa do Ruim.
Metam na vossa cabeça que o Bernardo Silva não volta porque prefere ir se encher de dinheiro para outro lado.

Não volta por causa do RUI

ZERO duvidas nisso!!

O'Brien

Citação de: OrangeEagle em 15 de Maio de 2026, 09:16Continuem na vossa ilusão de que o Bernardo não volta por causa do Ruim.

Tu é que estás na ilusão... xD

Glorificus

Também os mandava foder!

Este circo não é, nem nunca será o grande Benfica.

Vieira fodeu o clube quando convenceu os adeptos das selfies e da pipocas a se fazerem sócios.

De um clube associativista, tornou-se um clube de bananas que votam consoante os sound bites da CMTV e dos Hugo Gil sem a minima informação real.

Korczak

Citação de: ruicouto10 em 15 de Maio de 2026, 09:17

ZERO duvidas nisso!!
Mas o rui entra no balneario todos os dias? O Rui viaja de autocarro com eles? O Rui entra em campo com eles?

Eu tambem quero que o Rui saia... Mas fosse com quem fosse, o Bernardo não ia voltar.

ruicouto10

Citação de: Korczak em 15 de Maio de 2026, 09:20
Citação de: ruicouto10 em 15 de Maio de 2026, 09:17

ZERO duvidas nisso!!
Mas o rui entra no balneario todos os dias? O Rui viaja de autocarro com eles? O Rui entra em campo com eles?

Eu tambem quero que o Rui saia... Mas fosse com quem fosse, o Bernardo não ia voltar.

o Rui não faz nada!!!

é mesmo esse o problema!!

The_Riggs

Tem todo o meu apoio.

É desejado por todos os clubes de topo, havia de se vir meter num clube que não mete respeito a ninguém dentro e fora do campo para quê ?

RaGaZzO_RuY

Há pessoal que ainda percebeu que estes gajos só voltam em idades decentes quando ou estão todos rotos e/ou mais ninguém os quer (ex: Renato, Gonçalo...).

Até a "super estrela" Nelson Semedo no ano passado preferiu enfiar-se na Turquia...

Mas sim, ele não volta por causa do presidente... 😂

Di_Maria

Devia ter dito que não voltava porque não concorda com a gestão do clube.

Assim, mais valia estar calado.

Teve anos e anos a dizer que voltava e agora nada...

Se não quer voltar, dava a justificação para isso.

"Não volto porque não concordo com a gestão que está a ser feita, não faz sentido para mim voltar nas condições em que o clube se encontra".

Era isto.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Di_Maria em 15 de Maio de 2026, 09:26Devia ter dito que não voltava porque não concorda com a gestão do clube.

Assim, mais valia estar calado.

Teve anos e anos a dizer que voltava e agora nada...

Se não quer voltar, dava a justificação para isso.

"Não volto porque não concordo com a gestão que está a ser feita, não faz sentido para mim voltar nas condições em que o clube se encontra".

Era isto.

Não diz porque não é isso.

Não volta porque já tem um contrato de milhões há espera dele algures.

Mendes96

"Agora não , mas espero voltar depois "

Bernardo Silva com 31 anos

Desculpem lá mas mais vale não dizer nada

Redceltic

Citação de: RaGaZzO_RuY em 15 de Maio de 2026, 09:26Há pessoal que ainda percebeu que estes gajos só voltam em idades decentes quando ou estão todos rotos e/ou mais ninguém os quer (ex: Renato, Gonçalo...).

Até a "super estrela" Nelson Semedo no ano passado preferiu enfiar-se na Turquia...

Claro que nao volta por causa do presidente. Pq ele acha o inapto um gajo que so está no Benfica para se aproveitar em benefício próprio. Nao é como o dono do seu atual clube, que entrou no futebol por razões humanitárias.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Redceltic em 15 de Maio de 2026, 09:31
Citação de: RaGaZzO_RuY em 15 de Maio de 2026, 09:26Há pessoal que ainda percebeu que estes gajos só voltam em idades decentes quando ou estão todos rotos e/ou mais ninguém os quer (ex: Renato, Gonçalo...).

Claro que nao volta por causa do presidente. Pq ele acha o inapto um gajo que so está no Benfica para se aproveitar em benefício próprio. Nao é como o dono do seu atual clube, que entrou no futebol por razões humanitárias.

Desisto da conversa.

Fiquem na vossa ilusão.

infeh

Não volta porque quer se retirar pelos 35 e acha que ainda consegue fazer umas épocas antes de voltar para cá e reformar-se.

Bem se está a lixar po Rui Costa