Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

takediz

Parabéns! O dinheiro da Champions entregue aos sapos já foi gasto no zalazar e doumbia!

raymanzarek

Citação de: goliath2k em 15 de Maio de 2026, 18:38
Citação de: PêPê28 em 15 de Maio de 2026, 18:11SCP
Renovou com o treinador
Comprou Salazar
Comprou Pedro Lima
Vai fechar o Doumbia

Não nem sabemos qual o treinador que queremos. Estamos à espera dos saldos de final de época... o refugo!

O maior de Portugal governado por gente sem nível
Infelizmente não vejo tão depressa isto reverter. Acho que pela primeira vez que me lembro vejo os dois rivais fortes e a crescer, ao mesmo tempo que nós estamos cada vez piores. Não me conformo que tivemos um porto intervencionado pela UEFA, um sporting muito conturbado, com Alcochete à mistura e nós não termos aproveitado para fomentar uma hegemonia difícil de quebrar. Enfim. É o que dá eleger burros.

Então não aproveitaram? Fartaram-se de mamar dinheiro enquanto deu!

VelhaGuarda

Citação de: Corcunda em 15 de Maio de 2026, 18:22Estou em pulgas para ver a pré-época 26/27.

Adivinha-se um Benfica esmagador.

Vai ser DEMOLIDOR

Freire

Mzungo

Citação de: Rammstein em 15 de Maio de 2026, 18:48
Citação de: ruibenfica80 em 15 de Maio de 2026, 18:42
Citação de: P245RS em 15 de Maio de 2026, 18:32É como o Figo, imenso talento como jogador, mas zero valores como pessoa.

Curiosamente, acho o Figo uma pessoa muito mais frontal.

É um gajo que faz as coisas com os seus interesses pessoais. Tem as suas movimentações políticas. Mas não esconde quem é e ao que vem.

O único episódio estranho na carreira dele foi a cena de assinar por 2 clubes. Mas isso com certeza deviam perguntar também aos empresários como é que aconteceu.

A troca do Barcelona pelo Real não vejo mal nenhum. Era um dos melhores do mundo, queria ser um dos mais bem pagos. É perfeitamente justo. O Barcelona não pagou. Chegou o Real e bateu a nota. Havia de fazer o quê? As pessoas deviam reclamar era com a direção do Barcelona. Acharam que a cláusula era suficientemente alta e não era preciso rever o contrato. Asneira! Ficaram com o dinheiro no bolso mas sem o jogador.

Tudo certo, mas dar uma entrevista um dia antes de assinar pelo Real Madrid ao Sport (jornal catalão pró Barça) a fazer juras de amor ao Barcelona é capaz de não ser um bom exemplo de carácter.

Nunca acreditou que o Florentino ganhasse as eleições...  :rir:

Não teve outro remédio senão ir...

Dandy

Preparem-se, queridos, porque vem aí o mandato desportivo.

Os primeiros 05 (cinco) anos foram para arrumar a casa.

Hotel, Rádio e District assim o atestam.

Agora, meus amigos, não vai haver piedade para com os rivais. Vamos ser implacáveis.

ESTUDASSEM!

komytis

Citação de: ruibenfica80 em 15 de Maio de 2026, 18:42
Citação de: P245RS em 15 de Maio de 2026, 18:32É como o Figo, imenso talento como jogador, mas zero valores como pessoa.

Curiosamente, acho o Figo uma pessoa muito mais frontal.

É um gajo que faz as coisas com os seus interesses pessoais. Tem as suas movimentações políticas. Mas não esconde quem é e ao que vem.

O único episódio estranho na carreira dele foi a cena de assinar por 2 clubes. Mas isso com certeza deviam perguntar também aos empresários como é que aconteceu.

A troca do Barcelona pelo Real não vejo mal nenhum. Era um dos melhores do mundo, queria ser um dos mais bem pagos. É perfeitamente justo. O Barcelona não pagou. Chegou o Real e bateu a nota. Havia de fazer o quê? As pessoas deviam reclamar era com a direção do Barcelona. Acharam que a cláusula era suficientemente alta e não era preciso rever o contrato. Asneira! Ficaram com o dinheiro no bolso mas sem o jogador.
O figo antes de assinar pelo parma e juventus, tinha assinado pelo sporting e benfica, e depois foi aquilo no barça!

hayato_1904

É só ver os reforços a ir para o Sporting! És um grande monte de merda! Anseio pela visita do ministério público!

Chairman

raymanzarek

Haywire

Eu até aceitava que algumas pessoas mudassem de opiniões sobre o Rui, mas como são cata-ventos e nada do que dizem é original, custa-me bastante a aceitar...

paulomaia1972

Citação de: takediz em 15 de Maio de 2026, 18:55Parabéns! O dinheiro da Champions entregue aos sapos já foi gasto no zalazar e doumbia!

O sporting vai realizar mais de 100M em vendas...

Nmslb

Citação de: +1benfiquista em 14 de Maio de 2026, 22:25
Citação de: Nmslb em 14 de Maio de 2026, 22:17
Citação de: JPG em 14 de Maio de 2026, 22:07
Citação de: glopes em 14 de Maio de 2026, 22:05O Vieira é um labrego mas defendia mais o clube que este nabo.

o vieira defendia era as negociatas dele
a defender as negociatas dele quantos campeonatos ganhou?! Este defende o que? Ganha o que? Nem vergonha na cara ganha!

Ganhou porque precisava de ir ganhando para manter o tacho.
e agora?

Nmslb

Citação de: Alexandre Azevedo em 14 de Maio de 2026, 22:20
Citação de: Nmslb em 14 de Maio de 2026, 22:17
Citação de: JPG em 14 de Maio de 2026, 22:07
Citação de: glopes em 14 de Maio de 2026, 22:05O Vieira é um labrego mas defendia mais o clube que este nabo.

o vieira defendia era as negociatas dele
a defender as negociatas dele quantos campeonatos ganhou?! Este defende o que? Ganha o que? Nem vergonha na cara ganha!
Volta Vieira, meu grande amor. Dom Sebastião, Salvador. Rouba mas faz. COVID não foi justo com este, infelizmente.
com este, quem?

cernache1

Impossível contratar jogadores ainda em Maio.

Não é ?